Oh sim, devíamos adora-lo por ele se ter portado sempre tão bem com o Porto.Pronto! Já podem acabar com o vosso odiozinho ao FC!
Tenho pena que tenha saído do clube, desta forma. Acho o FC um excelente jogador, um portista (sim, um portista!) e um jogador capaz de fazer a diferença, seja pelo que produz, seja pela forma como empolga o resto da equipa e as bancadas.
Mas mesmo assim foi um bom negócio do AVB.
Afinal tá a dar o Santos vs flamengoFaz como eu.
Tenho Netflix, HBO, Sky Showtime e Prime Video.
Não tinha essa ideia, tanto que o rui dos tuneis é meio uma extensão do ladrão de pneus.Oh meu amigo, os velhos adoram o Orelhas. Não podem ver o Ruizinho e estão a cagar-se para os candidatos hipsters.
Nem mais!Na prática, o Francisco não abdicou de nada, a Juventus vai pagar-lhe o valor correspondente no contrato que vai celebrar.
O Sr. Luís Filipe ou vence ou fica em 2º, tem muita influência nas casas do clube e nos sócios mais velhosNão tinha essa ideia, tanto que o rui dos tuneis é meio uma extensão do ladrão de pneus.
Mas que ganhe e que vá, ca estarei com as pipocas
Não, mas num clube que as casas votam, os sócios mais velhos tem mais votos. E difícil saber quem ganha.Achas que vai haver alta manipulação?
Box pirata a lá InácioFaz como eu.
Tenho Netflix, HBO, Sky Showtime e Prime Video.
Tu simplesmente não tens coração, lamentável…Mais um tolinho que acha que o menino abdicou para ajudar o seu clube de coração...
Porra, já não há paciência para estes anjinhos...
O que é que fazes a estátua que está no museu? Também é para retirar?Há clubes que retiram números das camisolas, eu acho que a partir de hoje nós devíamos retirar o nome Conceição das nossas.
Esse deus grego da temu é um dos trolls residentes cá do fórum, não vale a pena perder tempo com a personagem.Mais um tolinho que acha que o menino abdicou para ajudar o seu clube de coração...
Porra, já não há paciência para estes anjinhos...
As casas já não podem votar.O Sr. Luís Filipe ou vence ou fica em 2º, tem muita influência nas casas do clube e nos sócios mais velhos
Também serve !Box pirata a lá Inácio![]()
O Vieira vai andar em tour pelo país. Nem estou a gozar.As casas já não podem votar.
O bieira se calhar nem debater vai querer como de costume![]()