Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,856
80,107
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tomáramos nos ter uma posicao negocial tao forte com todos os jogadores como tinhamos com o Chico.

Nao havia razoes para preocupações. 4 anos de contrato, ele tinha de ceder.

• Like
Reações: Mário Jardel
2 Julho 2025
84
115
E depois? Tens dúvidas que ele roubou dinheiro ao Porto?
Agora só por ter sido o maior dirigente de sempre em títulos não invalida que tivesse dado de mamar a muita gente.
O putedo e as viagens não se pagam sozinhos.
É isso, que continuem os graves insultos.

Acho que PDC nem nos fóruns dos rivais é tão insultado, mas depois não se queixem de que o Varandas foi ilibado dos insultos a PDC quando aqui se faz muito pior e ainda se recebe aplausos.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,864
6,270
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
PS:

Tambem me custa um, pouco a aceitar os insultos ao Francisco Marques, sei que a divulgação dos emails incomodou muita gente, só não sabia que os incomodados andavam por aqui.
Não incomoda que ele tenha sido porta-voz da denúncia do roubo dos outros clubes. Incomoda que tenha omitido e continue a assobiar para o lado sobre o roubo que os dirigentes do FCP fizeram ao próprio clube. Se há coisa que os verdadeiros portistas não suportam, são seres invertebrados.

• Like
Reações: Master

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
635
260
É isso, que continuem os graves insultos.

Acho que PDC nem nos fóruns dos rivais é tão insultado, mas depois não se queixem de que o Varandas foi ilibado dos insultos a PDC quando aqui se faz muito pior e ainda se recebe aplausos.
O tempo do endeusamento acabou.

obrigado pelo que fez de bom, mas permitiu que um antro de sanguessugas se servisse do Porto, incluindo os teus amiguinhos ceiçãos. Saiu do clube muito tarde e pela porta pequena.

Não há ninguém acima do clube.

• Like
Reações: Master

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,041
2,001
O negocio ainda não está concluído? Então a cláusula agora é de 45 milhões e é sobre esse valor que o presidente tem que negociar.

De resto é uma situação triste porque o Chico podia ter feito muito mais pelo FCP, e acho que tão cedo não vamos ter um extremo desta qualidade tão cedo.

Tambem acho triste os comentários que leio por aqui, todos sabemos que tudo isto começou com a postura lamentável do presidente quando andou a negociar com o VB nas costas do SC, e depois porque era permitido que um jogador insultasse o pai do chico cada vez que marcava um golo. Imagino que o ambiente criado naquele balneário devia ser insuportável, acho que nesse ponto o presidente esteve mal ao colocar os desejos de vingança á frente dos interesses do FCP, e isso refletiu-se na época horrivel que fizemos.

Em relação aos 20%, é saber que o Chico já tinha uma percentagem aquando do contrato com o Ajax, e tambem assinou com o FCP baixando consideravelmente o salario.
Posso-te propor algo?

Dando uma revisada aos teus comentários, já se percebeu que estás mais preocupado com o bem estar dos Conceições do que do FC Porto.
Porque é que tu e outros que partilham dos teus ideais não formam um clube?

E isto não é uma ideia assim tão estapafúrdia. O Liverpool não surgiu do Everton por causa de desentendimentos com o estádio? O Inter também não foi fundado porque o Milan não queria jogadores estrangeiros ou algo assim?

Pega no Koehler e outros agiotas, o J Marques, os Conceições e formem um novo clube.
Não há mal nenhum nisso.

2 Julho 2025
84
115
Posso-te propor algo?

Dando uma revisada aos teus comentários, já se percebeu que estás mais preocupado com o bem estar dos Conceições do que do FC Porto.

E isto não é uma ideia assim tão estapafúrdia. O Liverpool não surgiu do Everton por causa de desentendimentos com o estádio? O Inter também não foi fundado porque o Milan não queria jogadores estrangeiros ou algo assim?

Pega no Koehler e outros agiotas, o J Marques, os Conceições e formem um novo clube.
Não há mal nenhum nisso.
Eu preocupado com o "Conceições"? Eu é que vejo os tópicos deles sempre super ativos.

E penso que as coisas poderiam ser diferentes, e penso que o FCP é que é prejudicado no meio disto tudo.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,388
1,917
Lagos
Posso-te propor algo?

Não há mal nenhum nisso.
Tipo IRA, real IRA, etc
O Verdadeiro Porto! 🤣