Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,522
23,060
34
Vila Das Aves
O negocio ainda não está concluído? Então a cláusula agora é de 45 milhões e é sobre esse valor que o presidente tem que negociar.

De resto é uma situação triste porque o Chico podia ter feito muito mais pelo FCP, e acho que tão cedo não vamos ter um extremo desta qualidade tão cedo.

Tambem acho triste os comentários que leio por aqui, todos sabemos que tudo isto começou com a postura lamentável do presidente quando andou a negociar com o VB nas costas do SC, e depois porque era permitido que um jogador insultasse o pai do chico cada vez que marcava um golo. Imagino que o ambiente criado naquele balneário devia ser insuportável, acho que nesse ponto o presidente esteve mal ao colocar os desejos de vingança á frente dos interesses do FCP, e isso refletiu-se na época horrivel que fizemos.

Em relação aos 20%, é saber que o Chico já tinha uma percentagem aquando do contrato com o Ajax, e tambem assinou com o FCP baixando consideravelmente o salario.
Essa história do Vítor Bruno cheira tanto a esturro e a história da carochinha.

Então o AVB ia reunir com o Sérgio Conceição para apresentar as ideias e as mudanças que tinha previstas para o futebol, no entanto, pelas costas já tinha negociado com o Vítor Bruno?
Se o Sérgio dissesse que aceitava ficar, íamos ter dois treinadores?
Era um nos jogos em casa e o outro nos jogos fora?

O Sérgio não ficou porque não quis e porque não ganhou o candidato que ele queria, tivesse ganho AVB, Nuno Lobo, André Ventura, etc., o resultado seria o mesmo.
O AVB virou-se para o Vítor Bruno, azarilho.

O tal "clã" Conceição tem de perceber que o mundo não gira à volta das suas cabeças.
Um bom exemplo foi a história da suposta ida do Sérgio para o benfica, ele próprio podia perfeitamente acabar com a história e negar tudo, mas preferiu deixar a coisa a marinar para poder ser tema nos programas da bola.

Por falar em desejos de vingança, que se saiba não vi jogadores a fazerem posts "enigmáticos" depois de derrotas do Milan ou da Juve, agora da parte do "clã"...

Atenção, parte de mim é FC Sérgio Conceição, antes que venham com insultos de anti isto ou aquilo.

2 Julho 2025
105
137
Essa história do Vítor Bruno cheira tanto a esturro e a história da carochinha.

Então o AVB ia reunir com o Sérgio Conceição para apresentar as ideias e as mudanças que tinha previstas para o futebol, no entanto, pelas costas já tinha negociado com o Vítor Bruno?
Se o Sérgio dissesse que aceitava ficar, íamos ter dois treinadores?
Era um nos jogos em casa e o outro nos jogos fora?

O Sérgio não ficou porque não quis e porque não ganhou o candidato que ele queria, tivesse ganho AVB, Nuno Lobo, André Ventura, etc., o resultado seria o mesmo.
O AVB virou-se para o Vítor Bruno, azarilho.

O tal "clã" Conceição tem de perceber que o mundo não gira à volta das suas cabeças.
Um bom exemplo foi a história da suposta ida do Sérgio para o benfica, ele próprio podia perfeitamente acabar com a história e negar tudo, mas preferiu deixar a coisa a marinar para poder ser tema nos programas da bola.

Por falar em desejos de vingança, que se saiba não vi jogadores a fazerem posts "enigmáticos" depois de derrotas do Milan ou da Juve, agora da parte do "clã"...

Atenção, parte de mim é FC Sérgio Conceição, antes que venham com insultos de anti isto ou aquilo.
Eu acho que vi o AVB a confirmar isso mesmo, até disse que o SC ficou furioso quando lhe disse que o treinador do FCP era o VB, e até disse que até esse momento tinha sido uma boa conversa.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,590
15,632
Se não consegues ver a diferença entre chamar "FDP" num contexto de brincadeira, com chamar "FDP" num post cheio de raiva, é porque nem entendeste o que se passou no video que mostraste aí.
Carisma é um gajo chamar "fdp" a um jornalista na brincadeira e o gajo em vez de ficar fodido, ri-se envergonhado.

Um post cheio de raiva é um post, pode estar cheio de raiva ou não, provavelmente a pessoa que escreve isso até se está a rir, nu no jazuzzi e a beber champanhe directamente da garrafa.

2 Julho 2025
105
137
Carisma é um gajo chamar "fdp" a um jornalista na brincadeira e o gajo em vez de ficar fodido, ri-se envergonhado.

Um post cheio de raiva é um post, pode estar cheio de raiva ou não, provavelmente a pessoa que escreve isso até se está a rir, nu no jazuzzi e a beber champanhe directamente da garrafa.
Vê pelo menos o vídeo até ao fim.

E seu eu estiver num jacuzzi e te chamar fdp é de boa?

• Wow
Reações: Raba

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,522
23,060
34
Vila Das Aves
Eu acho que vi o AVB a confirmar isso mesmo, até disse que o SC ficou furioso quando lhe disse que o treinador do FCP era o VB, e até disse que até esse momento tinha sido uma boa conversa.
Dando uma vista de olhos pelas notícias, o Vítor Bruno era "uma entre muitas hipóteses" caso o Sérgio optasse por sair.

Foi aí que a coisa descambou.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,590
15,632
Vê pelo menos o vídeo até ao fim.

E seu eu estiver num jacuzzi e te chamar fdp é de boa?
Encolho os ombros, vou fazer o quê? Insultar um ecrã? Espumar-me todo? Já me quiseram bater, recebi pms a ameaçar, outro dia houve um que disse que estava à porta da minha casa. Vou fazer o quê? Rio-me, cago e avanço, daqui a 10 minutos já nem me lembro do teu nick e sou capaz de interagir contigo porque causa de outro assunto qualquer.

Percebo inteiramente um filho da puta dirigido ao pessoal da sad que andou a ganhar bem e a viver à grande e à francesa enquanto o clube definhava.

• Like
Reações: Massive e Raba
2 Julho 2025
105
137
Encolho os ombros, vou fazer o quê? Insultar um ecrã? Espumar-me todo? Já me quiseram bater, recebi pms a ameaçar, outro dia houve um que disse que estava à porta da minha casa. Vou fazer o quê? Rio-me, cago e avanço, daqui a 10 minutos já nem me lembro do teu nick e sou capaz de interagir contigo porque causa de outro assunto qualquer.

Percebo inteiramente um filho da puta dirigido ao pessoal da sad que andou a ganhar bem e a viver à grande e à francesa enquanto o clube definhava.
O problema não sou eu nem tu, mas é de muito mau gosto insultar uma pessoa já falecida que teve uma presidência monstruosa e impar no nosso clube.

O problema não sou eu nem tu, nem o bacano que chamou FDP ao Pinto da Costa.

2 Julho 2025
105
137
Dando uma vista de olhos pelas notícias, o Vítor Bruno era "uma entre muitas hipóteses" caso o Sérgio optasse por sair.

Uma coisa era ser um hipotese, outra coisa é ter andado a negociar nas costas do SC.

Com transparência e frontalidade, quem sabe se o VB ainda não era o treinador do FCP e com resultados.

• Haha
Reações: Roma

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
339
677

Agarrou-se a isso.

Já tinha o rancor, o ressabiamento todo montado, a decisão tomada, mas não tinha o pretexto para a cena cigana da indignação pessoal e familiar. A traição.

Quando ouviu isso, foi um brinco.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,552
698
Uma coisa era ser um hipotese, outra coisa é ter andado a negociar nas costas do SC.

Com transparência e frontalidade, quem sabe se o VB ainda não era o treinador do FCP e com resultados.
O SC deu o seu apoio a outro candidato. A partir daí e do momento em que o seu candidato perdeu deixou de ser treinador do clube. Ficou foi com dor de corno porque um dos seus adjuntos o mandou dar uma volta e decidiu seguir o seu caminho. O AVB tinha (e tem) total legitimidade para negociar com quem quiser. A frontalidade que devia ter havido nesse momento era do SC para dizer que o AVB podia desconsiderar o seu contrato assinado de má fé a dois dias das eleições contra sua própria palavra. O resto são balelas.

Tudo à volta do clã Conceição foi sempre feito única e exclusivamente para maximizar os proveitos próprios à custa do clube e de um homem visivelmente incapacitado para a posição que ocupava.

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
288
522
Desculpem dizer-vos isto mas vocês que perdem tempo a responder é que são culpados. Esta gente quer é palco e confusão e vocês estão a dar.

Façam como eu , metam só um like a rir e ignorem. É o pior que podem fazer para este tipo de pessoas.

Uma coisa é ter coisas a apontar e discutir com argumentos válidos. Outra coisa é pura estupidez.
Percebo o que dizes, mas não concordo!

O pior que se pode fazer é normalizar este tipo de comentários, que são ou bots, Alt's ou adeptos de outros clubes. Há muita gente que só vem ao fórum de vez em quando, e se vê multiplos posts como daquele bimbo, sem qualquer contraditório, fica a pensar que talvez de facto algo daquilo seja verdade. Permitir fake news, ou realidades alternativas, como este idiotas vêm aqui papaguear, deve ser combatido por todos nós!

De qualquer forma não é tudo mau, já nos livrámos de uma serpente venenosa por bom €€€, temos o otávio e o borges com um pé de fora, e agora temos outra disponibilidade para melhores roforços, que bem precisamos. Como tanta coisa pode mudar em apenas 1 ano!

• Like
Reações: Master

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,121
1,914
35
Porto
Percebo o que dizes, mas não concordo!

O pior que se pode fazer é normalizar este tipo de comentários, que são ou bots, Alt's ou adeptos de outros clubes. Há muita gente que só vem ao fórum de vez em quando, e se vê multiplos posts como daquele bimbo, sem qualquer contraditório, fica a pensar que talvez de facto algo daquilo seja verdade. Permitir fake news, ou realidades alternativas, como este idiotas vêm aqui papaguear, deve ser combatido por todos nós!

De qualquer forma não é tudo mau, já nos livrámos de uma serpente venenosa por bom €€€, temos o otávio e o borges com um pé de fora, e agora temos outra disponibilidade para melhores roforços, que bem precisamos. Como tanta coisa pode mudar em apenas 1 ano!
Sim... mas pessoas que podem vir pouco ao fórum ou outro sitio qualquer e acreditar em estupidez ... provavelmente também não tem um QI muito avançado. A maior parte das pessoas são inteligentes Sabem perfeitamente ver a realidade como ela é. Podemos combater ? Sim , mas .... vai ser uma perda de tempo.

Gostava de fazer um teste e que ninguém desse letra a nenhum desses artistas. Ias ver que chegavam a um ponto que paravam. O que eles querem é realmente isto.