Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,718
147,009
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cum caralho.
Cá puta de confusão
Depois afinal a proposta de contrato já foi aceite mas a Juventus tem de ratificar em 24 horas.
Depois de ratificar o Chico tem 24 horas para mandar a assinatura que depois tem 24 horas para ser confirmada e após confirmada é reservado o voo com 24 horas de validade, mas o aeroporto estará aberto apenas 24 horas fora das quais não é autorizado a aterrar, depois apanha um Uber que está pago para 24 horas...

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,832
6,778
Epa, vão me desculpar, mas ou estamos a lidar com incompetentes, ou com um grande FDP!
Estão a brincar ou quê!!
Gozar com o crl!

Apresenta-se e fica a correr até 2029 no Olival!

• Haha
Reações: Edgar Siska

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
534
787
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho muita pena de o Chico sair assim. Foi um bom servidor do nosso clube e de certeza que é quem menos culpas tem em toda esta charada das eleições etc.
Que tenha sempre muito sucesso (excepto contra o FC Porto) e que um dia, se for da vontade dele e do clube, possa voltar para ajudar mais.

Agora sim podem mudar este tópico para os ex-jogadores.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,832
6,778
Tu acreditar nestas coisas e ficares nervoso por isso é que é preocupante.
Eu, como a maioria, só sei o que vou lendo (imprensa), ou seja, sei pouco ou nada.
Mas uma coisa sei... É que isto já dura há demasiado tempo por culpa de alguém!!
Só não sei de quem, mas imagino!

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,761
5,254
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
😄😄😄😄

Somos nós que estamos a demorar agora?

"Bruno Andrade, comentador da CNN, falou sobre a transferência de Francisco Conceição do FC Porto para a Juventus. O jogador terá abdicado dos 20 por cento do passe mesmo no limite do tempo que era preciso e agora Villas-Boas, presidente dos dragões, vai retaliar."

• Like
Reações: Edgar Siska
19 Julho 2018
4,786
9,906
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
😄😄😄😄

"Bruno Andrade, comentador da CNN, falou sobre a transferência de Francisco Conceição do FC Porto para a Juventus. O jogador terá abdicado dos 20 por cento do passe mesmo no limite do tempo que era preciso e agora Villas-Boas, presidente dos dragões, vai retaliar."
Sim, é do nosso maior interesse que o negócio demore a ser concluído, não haja dúvidas.

Mas também quem diz que o Otávio tinha uma proposta de 20M.. é porque nem para inventar tem grande jeito.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
219
259
😄😄😄😄

O Bruno Andrade é um cabrãozeco que sabe 0 sobre o Porto. O Tinto pelo menos tem de facto informações vindas dos Conceição e do Porto, o Andrade tem zero.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,915
13,679
É preciso ter lata para dizer isto quando foi o que foi para assinar um documento a rejeitar 20% de uma cláusula assinada a 3 dias da eleição
Mas ele e o pai não abdicaram. Talvez sejas novo pra te lembrares de um que fugiu pra Inglaterra com a sua promessa de portismo e de ganhar tudo na próxima época.

• Haha
Reações: Mário Jardel

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
506
433
45
Mas ele e o pai não abdicaram. Talvez sejas novo pra te lembrares de um que fugiu pra Inglaterra com a sua promessa de portismo e de ganhar tudo na próxima época.
Desse que falas, pagaram a clausula de rescisão de 15Milhoes de euros… a seguir a isso tiveste o JNPC a dar lhe um dragão de ouro e a dizer ipsis verbis que se ele fosse um dia Presidente estaria descansado. Talvez tenhas falta de memória.. deve ser falta de memória, só pode…

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
219
259
O que o PdC tem a ver com o Sérgio e o Francisco? PdC era um mafioso, putanheiro e aldrabão já desde os anos 90.
Não acredito que um portista possa dizer coisas destas sobre uma das figuras maiores (quiçá a figura maior, pelo menos para a maioria dos adeptos) da nossa história.

Mais um a imitar o discurso do Vagandas. Os meus parabéns.

E o engraçado é que um gajo dizer que achou o preço do Samu algo salgado provoca mais celeuma do que alguém dizer o que disseste do PDC.

São opções.

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,618
446
Viana do Castelo
E fugiu ou não? Não era o Libras Boas? Ou é necessário voltar atrás? Gostem ou não o Sérgio e o Francisco nunca prejudicaram o clube simples. Ou o Pepe também prejudicou?
Acho piada é que a uns anos atrás chamei o PdC mafioso e quase fui expulso, agora os que defendiam são os que o criticam.
Eu não tenho problemas em dizer verdades, AVB ganancioso, Sérgio arrogante e envergonhava o clube com as atitudes, Pepe um craque caceteiro e fingido, Francisco talentoso mas burro e pau mandado e PdC dos maiores mafiosos do futebol português de sempre.
Que é isto? É mesmo verdade ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk