Família de malucos.
Se isso for verdade, eu cancelava já o negócio.Diz agora o canal NOW que o documento que o Francisco Conceição enviou tem lá escrito que o mesmo só tem a validade de 24 horas. FDP
Não.Estão a dizer que o negócio ainda pode cair pois o documento só tem validade de 24h.
Se porto e juve não se mexem pode cair.
Isto tem ponta de verdade?
Cum caralho.Não.
Agora já mudaram e já a a proposta de contrado da Juventus ao Chico que tem 24h![]()
É preciso ter lata para dizer isto quando foi o que foi para assinar um documento a rejeitar 20% de uma cláusula assinada a 3 dias da eleiçãoPodem dizer mal mas ele e o pai não andaram a pedir dinheiro pra sair.
Depois afinal a proposta de contrato já foi aceite mas a Juventus tem de ratificar em 24 horas.Cum caralho.
Cá puta de confusão
Não é verdade que baixou a contar com 20% de uma futura transferência?Não é verdade que o chico aceitou em baixar muito o seu salario?
Tu acreditar nestas coisas e ficares nervoso por isso é que é preocupante.Epa, vão me desculpar, mas ou estamos a lidar com incompetentes, ou com um grande FDP!
Estão a brincar ou quê!!
Gozar com o crl!
Apresenta-se e fica a correr até 2029 no Olival!
Eu, como a maioria, só sei o que vou lendo (imprensa), ou seja, sei pouco ou nada.Tu acreditar nestas coisas e ficares nervoso por isso é que é preocupante.
Sim, é do nosso maior interesse que o negócio demore a ser concluído, não haja dúvidas.
Somos nós que estamos a demorar agora?
"Bruno Andrade, comentador da CNN, falou sobre a transferência de Francisco Conceição do FC Porto para a Juventus. O jogador terá abdicado dos 20 por cento do passe mesmo no limite do tempo que era preciso e agora Villas-Boas, presidente dos dragões, vai retaliar."
O Bruno Andrade é um cabrãozeco que sabe 0 sobre o Porto. O Tinto pelo menos tem de facto informações vindas dos Conceição e do Porto, o Andrade tem zero.
Somos nós que estamos a demorar agora?
"Bruno Andrade, comentador da CNN, falou sobre a transferência de Francisco Conceição do FC Porto para a Juventus. O jogador terá abdicado dos 20 por cento do passe mesmo no limite do tempo que era preciso e agora Villas-Boas, presidente dos dragões, vai retaliar."