Regra número 1 do “Clube de fãs dos Conceiçãos”, aka Conceiçonettes: a culpa nunca é de um ceiçao.O milan é que é um projeto falhado.
Regra número 1 do “Clube de fãs dos Conceiçãos”, aka Conceiçonettes: a culpa nunca é de um ceiçao.O milan é que é um projeto falhado.
Outra vez isso?Como já disse nutro tópico , vocês são piores que ele ao darem-lhe letra.
É mais forte do que eu!Como já disse nutro tópico , vocês são piores que ele ao darem-lhe letra.
Que prémios são esses?Já tinhas sido premiado mas fiz questão de premiar novamente.
Perfeito
Essa alucinação do Ceição vir treinar o FC Porto de AVB não passa disso. Lembra-te que o Ceição se sentiu "traído" - estupidamente, diga-se - porque AVB derrotou democraticamente o "pai". Esquece isso. Mesmo que AVB quisesse nunca o Ceição viria treinar o FC Porto outra vez.E se o Farioli flopar?
A corda já está a esticar muito, será que vale a pena andar aí a tentar acertar no treinador?
Percebo. Mas vale a pena perder tempo a discutir com uma das seguintes hipóteses :É mais forte do que eu!
porque é um treinador de topo e o Milan um clube de merda...Porque é que achas que falhou rotundamente no Milan?
És a minha musa inspiradoraGostava de saber onde vão beber inspiração para escreverem esse tipo de enredos.
Num tópico engrandecem a presidência do Varandas, neste aqui comparam o FCP ao salgueiros.
Não tem ponta por onde se lhe pegue.
O gajo é um bot que vem para aqui despejar o que lhe mandam.Percebo. Mas vale a pena perder tempo a discutir com uma das seguintes hipóteses :
1 - Tem 12 anos
2 - É pago
3 - É troll
Acho que não vale a pena. O que ele quer é isso. Que respondam , que se fala , que haja confusão.
De mim não leva nada. Ainda agora me citou ( nem sei bem porque , porque não o citei) e não leva resposta absolutamente nenhuma. Leva uns risos de likes.
Se o Farioli acabar a 18 pontos do Sporting e nos deixar fora da Champions? Podemos considerar que flopou ou renovamos por mais 4 anos a pagar 7M?E se o Farioli flopar?
A corda já está a esticar muito, será que vale a pena andar aí a tentar acertar no treinador?
Há uma 4a hipótese... pode ser o Rodrigo ou o Moisés, que têm algum tempo livre...Percebo. Mas vale a pena perder tempo a discutir com uma das seguintes hipóteses :
1 - Tem 12 anos
2 - É pago
3 - É troll
Acho que não vale a pena. O que ele quer é isso. Que respondam , que se fale , que haja confusão.
De mim não leva nada. Ainda agora me citou ( nem sei bem porque , porque não o citei) e não leva resposta absolutamente nenhuma. Leva uns risos de likes.
Quanto mais se ignorar, mais estes minis J.Marques se cansam.
Cometeram um erro enorme em terem despedido o Paulo Fonseca.O milan é que é um projeto falhado.
Ainda bem que com o melhor treinador que nós poderíamos ter isso não aconteceu.... oh wait...Se o Farioli acabar a 18 pontos do Sporting e nos deixar fora da Champions? Podemos considerar que flopou ou renovamos por mais 4 anos a pagar 7M?
Pensei o mesmo, mas não tem dado muitos erros no português para ser um deles.Há uma 4a hipótese... pode ser o Rodrigo ou o Moisés, que têm algum tempo livre...
Pega lá um ouro, oh chorão!Malta, calma que eu assim fico sem dragões para dar em prémios a tantos comentários potentes.
Eu so me contenho com a viuvagem porque a minha mãe sempre me disse para respeitar as pessoas que se viam sozinhas nesta vida depois do falecimento do seu ente querido.
Bem visto...Pensei o mesmo, mas não tem dado muitos erros no português para ser um deles.
Ahahahah obrigadinho!Pega lá um ouro, oh chorão!![]()
Conta de Julho de 2025. Tá bom.Outra vez isso?
Não gostas, passa á frente.