A única coisa que não me agrada é a gola de resto não está mal para um 3º equipamento.Bem bonita... claro que seria melhor se o simbolo fosse bordado... e continuo a não ser fã do logo da betano...
www.facebook.com
A única coisa que não me agrada é a gola de resto não está mal para um 3º equipamento.Bem bonita... claro que seria melhor se o simbolo fosse bordado... e continuo a não ser fã do logo da betano...
www.facebook.com
Eu que tava á pressa pra comprar o branco , agora vão esperar uns belos meses até me convencerem.Podia haver dia pior para lançar isto? Eu sei que a calendarização é feita com muito maior antecedência mas aposto que vão ter menos vendas por causa da desgraça de ontem
Não andas de polo?Golazinha e botõezinhos à beto da Foz (ou de Cascais) a imitar a Lacoste. Não sou fã. Parece um daqueles polos da feira de Carcavelos. Quanto é que custa este pedaço de tecido banal? 80 mocas? O mundo está demente.
Mais alternativo a tender para o vestuário mais simples. Sendo que no futebol aqueles botões até podem ser perigosos durante o jogo.Ou és motard/rockeiro//alternativo?
Deduzo que a de elite seja igual á camisola de jogo enquanto a mais barata é uma replica que são as que são normalmente vendidas ao publico.Saudações portistas.
Alguém me sabe explicar, a diferença entre a versão base e a versão elite das camisolas, se faz favor?
Obrigado
Pois é provável.Deduzo que a de elite seja igual á camisola de jogo enquanto a mais barata é uma replica que são as que são normalmente vendidas ao publico.
http://instagr.am/p/DLHxMgYM-uL/Saudações portistas.
Alguém me sabe explicar, a diferença entre a versão base e a versão elite das camisolas, se faz favor?
Obrigado
Qual compraste? Vi a versão Elite do 3o Equipamento na loja e achei linda também. Com tantas já azul e brancas estou a ponderar avançar para o 3o equipamento deste ano. Seria apenas a 2a "alternativa" que comprava, além do mítico equipamento laranja com o Dragão e o sponsor da Revigres.Só para dizer que acabei de adquirir uma destas preciosidades. A última vez que comprei uma, estávamos a participar nas mesmas competições e limpamos tudo. Espero que se repita.
A versão elite deve ser a versão usada pelos jogadores, emblemas imprimidos em vez de bordados.Saudações portistas.
Obrigado
Para além disso, o próprio tecido é diferenteA versão elite deve ser a versão usada pelos jogadores, emblemas imprimidos em vez de bordados.
E visualmente são diferentes. As imagens que veem nas redes sociais são da Elite. A versão "normal" do 3o Equipamento parece que tem um "padrão" de tecido continuado, enquanto que a Elite aparenta ter um ar muito mais premium e polido. Se tiverem na dúvida recomendo ir mesmo a uma loja.A versão elite deve ser a versão usada pelos jogadores, emblemas imprimidos em vez de bordados.
Comprei a camisola principal básica. É muito bonito, mas o dinheiro não esticaQual compraste? Vi a versão Elite do 3o Equipamento na loja e achei linda também. Com tantas já azul e brancas estou a ponderar avançar para o 3o equipamento deste ano. Seria apenas a 2a "alternativa" que comprava, além do mítico equipamento laranja com o Dragão e o sponsor da Revigres.
Ah é linda mesmo! E com o emblema bordado ainda melhor fica. Boa compraComprei a camisola principal básica. É muito bonito, mas o dinheiro não estica![]()