New Balance - Main sponsor do FC Porto

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,790
24,453
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Bem bonita... claro que seria melhor se o simbolo fosse bordado... e continuo a não ser fã do logo da betano...

A única coisa que não me agrada é a gola de resto não está mal para um 3º equipamento.

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,243
1,453
Podia haver dia pior para lançar isto? Eu sei que a calendarização é feita com muito maior antecedência mas aposto que vão ter menos vendas por causa da desgraça de ontem

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,708
23,504
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Podia haver dia pior para lançar isto? Eu sei que a calendarização é feita com muito maior antecedência mas aposto que vão ter menos vendas por causa da desgraça de ontem
Eu que tava á pressa pra comprar o branco , agora vão esperar uns belos meses até me convencerem.

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
312
239
Boa noite, vou só manifestar algum descontentamento em relação à New Balance, e passo a explicar, no dia de ontem desloquei-me me a Lisboa ao estádio da Luz para o concerto dos imagine Dragons, e no colombo para meu espanto na loja do nosso patrocinador de equipamentos não havia qualquer adereço alusivo ao nosso clube, não era de estar e de investir estando connosco à 10 anos.
Também sei que vão dizer que temos uma loja azul no mesmo espaço comercial, mas os nossos dois rivais também as tem, tanto na sportzone como na adidas tem os equipamentos de um deles em grande destaque.
Foi só esta dúvida que me gerou

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,098
145,434
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Golazinha e botõezinhos à beto da Foz (ou de Cascais) a imitar a Lacoste. Não sou fã. Parece um daqueles polos da feira de Carcavelos. Quanto é que custa este pedaço de tecido banal? 80 mocas? O mundo está demente.
Não andas de polo?

És muito guna/chubga para andar de polo?

Ou és motard/rockeiro//alternativo?

Ou então és mais de andar de camisa e com um blazer tweed para combinar com a boina .

• Haha
Reações: Dexter2020