E a sua quebra de produção é evidente também, nem golos nem assistências, nem jogadas de génioA verdade é que o Mora ainda não fez qualquer jogo oficial nesta época
Uma fraude
E a sua quebra de produção é evidente também, nem golos nem assistências, nem jogadas de génioA verdade é que o Mora ainda não fez qualquer jogo oficial nesta época
O Mora nao ser de longe o foco ofensivo da equipa seria para rir. Joga mais ele num dedo mindinho que os cepoes como Pepe e William.Honestamente, nem me surpreende que a notícia tenha um fundo de verdade. Apesar do Mora não parecer ser desse tipo de personalidade, ou seja, quizilento e com a mania que é melhor do que os outros, na realidade, ele foi colocado, este ano, num pedestal (com mérito, obviamente) e é natural que tenha criado ilusões que a "10" podia ser dele.
Quanto à decisão em si, acho muito bem. O Mora tem 18 anos, tem muito, ainda, para crescer e evoluir, designadamente, nos jogos grandes e tem de ter essa ambição que precisa de lutar pelas coisas, se bem que no caso dele, na minha opinião, as coisas se vão proporcionar com naturalidade.
Não vejo aqui caso nenhum. Além disso, se a saída do Grujic se confirmar, também poderá ficar com a "8", que já foi a camisola do Lucho e, salvo erro, do Moutinho.
Agora, o que isto me parece. Estratégia do JM para pressionar o Porto.
Quer dizer ele não pede o 10 nas seleções jovens, mas ia pedir aqui. Sinceramente achas que o Mora importasse com o número da camisola? Não entendo o porquê de pedirem uma camisola 10 escrita Mora quando ele nunca usou isso.Honestamente, nem me surpreende que a notícia tenha um fundo de verdade. Apesar do Mora não parecer ser desse tipo de personalidade, ou seja, quizilento e com a mania que é melhor do que os outros, na realidade, ele foi colocado, este ano, num pedestal (com mérito, obviamente) e é natural que tenha criado ilusões que a "10" podia ser dele.
Quanto à decisão em si, acho muito bem. O Mora tem 18 anos, tem muito, ainda, para crescer e evoluir, designadamente, nos jogos grandes e tem de ter essa ambição que precisa de lutar pelas coisas, se bem que no caso dele, na minha opinião, as coisas se vão proporcionar com naturalidade.
Não vejo aqui caso nenhum. Além disso, se a saída do Grujic se confirmar, também poderá ficar com a "8", que já foi a camisola do Lucho e, salvo erro, do Moutinho.
Agora, o que isto me parece. Estratégia do JM para pressionar o Porto.
Sem falar da idiotice de dizerem que o Mora não iria ter lugar com o Farioli porque ele não joga com 10. O Mora sempre foi avançado porque iam por a médio ofensivo. Parece que vivem no século XX onde havia médios tipo Rui Costa.O Mora nao ser de longe o foco ofensivo da equipa seria para rir. Joga mais ele num dedo mindinho que os cepoes como Pepe e William.
Nenhum sistema tático que se diga de qualidade nao faz sobressair ainda mais as qualidades deste jogador.
A maior parte dos jogadores deste calibre tecnico ou jogam numa posicao mais central do meio campo recuada para a construcao de jogo como um Modric ou um Vitinha ou jogam na ala genero Neymar e Messi, dependendo dos atributos fisicos. Coisa que o Mora claramente tem.Sem falar da idiotice de dizerem que o Mora não iria ter lugar com o Farioli porque ele não joga com 10. O Mora sempre foi avançado porque iam por a médio ofensivo. Parece que vivem no século XX onde havia médios tipo Rui Costa.
Falar mal do FCP é uma profissão neste país, e é incompreensível que não esteja registada nas finanças, quando tem dezenas ou mesmo centenas de profissionais no activo, a sacar bons salários todos os meses.É...deve ser como o Sérgio Conceição e família...não acredito que tenha clube de futebol se quer...parece só que arranjou um belo tacho e foi a falar de bola
É portista, mas criou esta persona para ganhar outro alcance profissional. Este gajo trabalhava umas 12/14h por dia e era apenas o braço direito do número 1 da redação do Porto, o Jorge Barbosa - também ele portista. Era um verdadeiro mouro de trabalho e agora é praticamente uma estrela televisa. Estão aí os ganhos.É...deve ser como o Sérgio Conceição e família...não acredito que tenha clube de futebol se quer...parece só que arranjou um belo tacho e foi a falar de bola
Estou a dizer que não me surpreende que tenha algum fundo de vdd. A vdd é que ele ganhou mt notoriedade, é a nossa coqueluche e podia ter essa ilusão. Nem vejo qual o mal, sinceramente.Quer dizer ele não pede o 10 nas seleções jovens, mas ia pedir aqui. Sinceramente achas que o Mora importasse com o número da camisola? Não entendo o porquê de pedirem uma camisola 10 escrita Mora quando ele nunca usou isso.
O que eu disse é que o Mora nos jogos mais exigentes, ainda, não é aquele jogador que tem carregado a equipa. Mas, é natural, só tem 18 anos e já muito fez ele. Ele, ainda, é um projeto de jogador, no sentido que ainda não cresceu tudo o que tinha para crescer. Mas é um talento inegavel e sou contra a sua saída, porque não somos um clube que podemos dar ao luxo de dizer que o Mora é "dispensável".O Mora nao ser de longe o foco ofensivo da equipa seria para rir. Joga mais ele num dedo mindinho que os cepoes como Pepe e William.
Nenhum sistema tático que se diga de qualidade nao faz sobressair ainda mais as qualidades deste jogador.
Discordo completamente , foi de longe o melhor jogador no mundial de clubes , o mais activo contra o Sporting assim de cabeça também .resolveu imensos jogos sozinho com lances geniais em muitos jogos na era Anselmi , enquanto os pernetas nada faziam , se alcançamos o 3 lugar e graças a ele.O que eu disse é que o Mora nos jogos mais exigentes, ainda, não é aquele jogador que tem carregado a equipa. Mas, é natural, só tem 18 anos e já muito fez ele. Ele, ainda, é um projeto de jogador, no sentido que ainda não cresceu tudo o que tinha para crescer. Mas é um talento inegavel e sou contra a sua saída, porque não somos um clube que podemos dar ao luxo de dizer que o Mora é "dispensável".
Eu não disse que ele não deva jogar, a única coisa que eu disse é que ele, ainda, tem de crescer, designadamente, conseguir assumir a responsabilidade nos jogos grandes. As vezes, dá a ideia que estamos a falar num jogador feito, mas não, estamos a falar de um jovem, que já muito tem feito. Para mim, o Mora também é um dos titulares do Porto, porque é uma delicia vê-lo jogar.Discordo completamente , foi de longe o melhor jogador no mundial de clubes , o mais activo contra o Sporting assim de cabeça também .resolveu imensos jogos sozinho com lances geniais em muitos jogos na era Anselmi , enquanto os pernetas nada faziam , se alcançamos o 3 lugar e graças a ele.
O facto de ainda não ter atingido todo o potencial não deixa de ser de longe o melhor jogador no plantel actual, num plantel cheio de cepos diga se. Era uma aberração completa não jogar.
Mas não vejo fundo de verdade. Aposto que muitos adeptos pensam que ele usava sempre o 10 e era médio ofensivo. O Mora sempre foi segundo avançado/extremo esquerdo e nunca o 10 com nome nas costas.Estou a dizer que não me surpreende que tenha algum fundo de vdd. A vdd é que ele ganhou mt notoriedade, é a nossa coqueluche e podia ter essa ilusão. Nem vejo qual o mal, sinceramente.
Agora, para mim, é um não assunto.