Discordo completamente , foi de longe o melhor jogador no mundial de clubes , o mais activo contra o Sporting assim de cabeça também .resolveu imensos jogos sozinho com lances geniais em muitos jogos na era Anselmi , enquanto os pernetas nada faziam , se alcançamos o 3 lugar e graças a ele.
O facto de ainda não ter atingido todo o potencial não deixa de ser de longe o melhor jogador no plantel actual, num plantel cheio de cepos diga se. Era uma aberração completa não jogar.
Eu não disse que ele não deva jogar, a única coisa que eu disse é que ele, ainda, tem de crescer, designadamente, conseguir assumir a responsabilidade nos jogos grandes. As vezes, dá a ideia que estamos a falar num jogador feito, mas não, estamos a falar de um jovem, que já muito tem feito. Para mim, o Mora também é um dos titulares do Porto, porque é uma delicia vê-lo jogar.
Agora, o protagonismo que ele tem atingido, na minha opinião, para já, tem sido nos jogos em que o Porto é favorito. Agora, nada disso é retirar mérito ao Mora, porque sou fã dele.
Depois, por fim, só salientei que não me espentava que a notícias pudesse ter um pouco fundo de verdade. Agora, para mim, é um não assunto e serve, apenas, para criar confusão e vender jornais.