Eu ganhei muito respeito pelo Tico esta época
Fossem todos como ele
Eu ganhei muito respeito pelo Tico esta época
Fossem todos como ele
Uma grupeta de doentes mentais.O autor destas pichagens é/são o/s mesmo/s das ultimas pichagens nas redondezas do Dragão sabe-se muito bem de que sector vem (curva PdC, grupo facebook PORTO Sempre (que neste caso até publicou as fotos das pichagens antes de até serem notícia), podcast O Último bastião, ou então resumindo: o grupinho da zona centrlas das 2 primeiras filas nas AG's convocadas por esta nova direção).
Finalmente os responsáveis actuais da claque têm um comunicado a desmarcar-se dessa facção.
Acho que nãoO tico é aquele que se esta constantemente a referir ao presidente como "o outro"?
Que é o tico.Acho que não
É o gajo que está de megafone na mão
Nunca ouvi isso da boca deleQue é o tico.
Nunca o ouvi a destratar o presidente e se andasse por aí a insultá-lo em público, a direcção do clube já tinha cortado relações.Nunca ouvi isso da boca dele
O @Portista Azul até já disse aqui que ele tem demasiado respeito até pelo AVB
Em Arouca o que mais ouvi dele foi "é para cantar mais alto para o outro conseguir ouvir do outro lado"Nunca ouvi isso da boca dele
O @Portista Azul até já disse aqui que ele tem demasiado respeito até pelo AVB
É perguntar ao presidente do clube.Porque não apareceram hoje?
Qual foi a guerra desta vez?É perguntar ao presidente do clube.
Pelos vistos decidiu iniciar a época com uma guerra com as duas claques.
Pergunta à malta do C95 que anda a ser hostilizada constantemente.Qual foi a guerra desta vez?
Se foi apenas pela tarja, é ridículo. Foi um erro que tem que ser rapidamente sanado.Pergunta à malta do C95 que anda a ser hostilizada constantemente.
Devem ter a saído do estádio porque estava calor.
O que passou com C95?Pergunta à malta do C95 que anda a ser hostilizada constantemente.
Devem ter a saído do estádio porque estava calor.
Se foi apenas pela tarja, é ridículo. Foi um erro que tem que ser rapidamente sanado.
O que passou com C95?
Uma claque tranquila normalmente.
Estavam me a dizer que agora mais calmos (e acredito que esta é a versao final) que a direção nao aceita pessoas em pé naquele setor, seja nas escadas ou mesmo nos lugares