O Nelson Mandela ainda está preso?
O tico é aquele que se esta constantemente a referir ao presidente como "o outro"?Eu ganhei muito respeito pelo Tico esta época
Fossem todos como ele
A claque atual não tem nada a ver com como era quando o macaco liderava. As pessoas na liderança mudaram, e quem está lá agora é por amor mesmo.Que esta demarcação por parte da claque seja real e não só para atirar a pedra e esconder a mão. Se assim for, estão eles e todos nós mais perto de termos sucesso.
Eu ganhei muito respeito pelo Tico esta época
Fossem todos como ele
Uma grupeta de doentes mentais.O autor destas pichagens é/são o/s mesmo/s das ultimas pichagens nas redondezas do Dragão sabe-se muito bem de que sector vem (curva PdC, grupo facebook PORTO Sempre (que neste caso até publicou as fotos das pichagens antes de até serem notícia), podcast O Último bastião, ou então resumindo: o grupinho da zona centrlas das 2 primeiras filas nas AG's convocadas por esta nova direção).
Finalmente os responsáveis actuais da claque têm um comunicado a desmarcar-se dessa facção.
Acho que nãoO tico é aquele que se esta constantemente a referir ao presidente como "o outro"?
Que é o tico.Acho que não
É o gajo que está de megafone na mão
Nunca ouvi isso da boca deleQue é o tico.
Nunca o ouvi a destratar o presidente e se andasse por aí a insultá-lo em público, a direcção do clube já tinha cortado relações.Nunca ouvi isso da boca dele
O @Portista Azul até já disse aqui que ele tem demasiado respeito até pelo AVB
Em Arouca o que mais ouvi dele foi "é para cantar mais alto para o outro conseguir ouvir do outro lado"Nunca ouvi isso da boca dele
O @Portista Azul até já disse aqui que ele tem demasiado respeito até pelo AVB