Como é possivel a antiga Direção ter permitido isto?
Como é possivel a antiga Direção ter permitido isto?
O autor destas pichagens é/são o/s mesmo/s das ultimas pichagens nas redondezas do Dragão sabe-se muito bem de que sector vem (curva PdC, grupo facebook PORTO Sempre (que neste caso até publicou as fotos das pichagens antes de até serem notícia), podcast O Último bastião, ou então resumindo: o grupinho da zona centrlas das 2 primeiras filas nas AG's convocadas por esta nova direção).![]()
Super Dragões demarcam-se de frases grafitadas no Olival: "Não apoiamos esse tipo de ações"
Frases surgiram no domingowww.ojogo.pt
Não lhes interessa o Porto.O autor destas pichagens é/são o/s mesmo/s das ultimas pichagens nas redondezas do Dragão sabe-se muito bem de que sector vem (curva PdC, grupo facebook PORTO Sempre (que neste caso até publicou as fotos das pichagens antes de até serem notícia), podcast O Último bastião, ou então resumindo: o grupinho da zona centrlas das 2 primeiras filas nas AG's convocadas por esta nova direção).
Finalmente os responsáveis actuais da claque têm um comunicado a desmarcar-se dessa facção.
Estas vozes desestabilizadoras apenas perderão 'destaque' nas notícias quando começarmos a ter sucesso desportivo.Não lhes interessa o Porto.
Fazer isto em pré-época? Quando ainda se está a começar?
Nesse grupo PORTO SEMPRE, até já criticam esta claque dos Super Dragões e chamam-lhes os "Super Dragões Light".
Toda a gente sabe quem são, todos sabemos quem anda a pintar os muros e de onde são esses "membros".
Se por acaso para o ano, ganharmos campeonato, taça e afins, estas mensagens vão continuar a surgir.
Mentalizem-se disto.
Não são portistas.
Vai ser bem dificil para a claque em si, separar-se destes tais membros que coabitam nesse núcleo.
Além dos problemas que temos no seio do clube ainda temos que lidar com os problemas fora do clube.
E a meu ver este último será um problema bem mais dificil.
Tico (é quem costuma liderar os SD no jogos) num comentário do Facebook:![]()
Super Dragões demarcam-se de frases grafitadas no Olival: "Não apoiamos esse tipo de ações"
Frases surgiram no domingowww.ojogo.pt
Eu ganhei muito respeito pelo Tico esta épocaTico (é quem costuma liderar os SD no jogos) num comentário do Facebook:
"E uma vergonha e meterem sempre o nosso nome nas paredes isso sim
Mas nos SD mesmo quando tivemos que dizer algo ou fazer protesto e no estádio ou nas nossas redes sociais paredes e para quem n tem coragem viva o Porto e os verdadeiros SD86"
O tico é aquele que se esta constantemente a referir ao presidente como "o outro"?Eu ganhei muito respeito pelo Tico esta época
Fossem todos como ele
A claque atual não tem nada a ver com como era quando o macaco liderava. As pessoas na liderança mudaram, e quem está lá agora é por amor mesmo.Que esta demarcação por parte da claque seja real e não só para atirar a pedra e esconder a mão. Se assim for, estão eles e todos nós mais perto de termos sucesso.
Eu ganhei muito respeito pelo Tico esta época
Fossem todos como ele
Uma grupeta de doentes mentais.O autor destas pichagens é/são o/s mesmo/s das ultimas pichagens nas redondezas do Dragão sabe-se muito bem de que sector vem (curva PdC, grupo facebook PORTO Sempre (que neste caso até publicou as fotos das pichagens antes de até serem notícia), podcast O Último bastião, ou então resumindo: o grupinho da zona centrlas das 2 primeiras filas nas AG's convocadas por esta nova direção).
Finalmente os responsáveis actuais da claque têm um comunicado a desmarcar-se dessa facção.
Acho que nãoO tico é aquele que se esta constantemente a referir ao presidente como "o outro"?
Que é o tico.Acho que não
É o gajo que está de megafone na mão
Nunca ouvi isso da boca deleQue é o tico.
Nunca o ouvi a destratar o presidente e se andasse por aí a insultá-lo em público, a direcção do clube já tinha cortado relações.Nunca ouvi isso da boca dele
O @Portista Azul até já disse aqui que ele tem demasiado respeito até pelo AVB
Em Arouca o que mais ouvi dele foi "é para cantar mais alto para o outro conseguir ouvir do outro lado"Nunca ouvi isso da boca dele
O @Portista Azul até já disse aqui que ele tem demasiado respeito até pelo AVB