Rendeu menos que um galeno
Normalmente há cláusulas a precaver a situação do jogador sair antes e a determinar como ficam os objectivos.Os objetivos incompletos arderam né?
Alguém sabe quanto recebemos na totalidade?
normalmente...not in this case...Normalmente há cláusulas a prever a situação do jogador sair antes e a determinar como ficam os objectivos.
Tendo em conta quem fez o negócio, há 99% de possibilidades de essa situação não ter ficado precavida.Normalmente há cláusulas a prever a situação do jogador sair antes e a determinar como ficam os objectivos.
Diaz devia ter sido a maior venda do FCP.Se alguém em Janeiro de 2022 me dissesse que o Galeno ia ser vendido por mais do que o Luís Diaz eu diria que essa pessoa andava em drogas pesadas.
Por quanto?Em desespero vendemos por 15/20M abaixo do preço.
Estou convicto que ao longo dos anos podíamos ter recebido O DOBRO do que recebemos no total de transferências se não houvesse tantos esquemas que não só nos obrigaram a perder poder de negociação e a ter de vender barato como levaram a muitas saídas a preço zero de jogadores que em condições normais valeriam, em alguns casos, dezenas de milhões.Diaz devia ter sido a maior venda do FCP.
Era jovem, mostrava evolução, ainda enorme potencial e tinha ambição.
Em desespero vendemos por 15/20M abaixo do preço.
Entra as saidas a custo zeroe as vendas abaixo do preço ( lembrar Vitinha) perdemos facilmente mais de 70M de euros..
Uma tragédia de gestao..
Mais este antigo direção que deixou o clube situação financeira incrível. O Diaz foi vendido por coisa nada pela qualidade do jogador ,sem porcentagem do pass a um momento importante da época . A antiga direção mentirosa foi obrigada de vender o a UEFA empedimos de participar as competições internacionais.Com uma boa gestão, podia ter rendido uns 80 milhões, ou seja, praticamente o dobro.
Dá que pensar.
Nem 100M conseguimos entre Diaz e Vitinha. Nos espaço de meses.Diaz devia ter sido a maior venda do FCP.
Era jovem, mostrava evolução, ainda enorme potencial e tinha ambição.
Em desespero vendemos por 15/20M abaixo do preço.
Entra as saidas a custo zeroe as vendas abaixo do preço ( lembrar Vitinha) perdemos facilmente mais de 70M de euros..
Uma tragédia de gestao..