Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,567
9,626
A do Ronaldo também resultou na altura, dar uma entrevista a arrasar o clube onde trabalhava. Conseguiu o que queria.
Apesar de tudo é o Liverpool, acho que provavelmente vai acabar vendido para outro lado que não o Barcelona.
Conseguiu o que queria que era sair, mas o Liverpool tem a faca e o queijo na mão porque duvido muito que o Diaz queira voltar a pôr os pés em Liverpool.

• Like
Reações: Mike_Walsh

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,818
7,863
Em relação a esta situação, não tenho comentários, se quem não era próximo sentiu o impacto, quem partilhava dia a dia, estágios, jogos devia sentir muito mais, mas é o que é..

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,844
4,622
O Liverpool detém 90% do passe do jogador;
O FC Porto detém 10% do passe do jogador;
Transferência por 45M € + 15M € objetivos:
1- 1M € em cada qualificação do Liverpool para a UEFA Champions League durante o contrato presente;
2- 1M € por cada 25 jogos oficiais efetuados no Liverpool (max 5);
3- 1M € por cada 15 golos oficiais marcados pelo Liverpool (max 5);

Luis Díaz é o Irmão de Jesús Díaz (Junior FC).

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,343
9,262
Conquistas
1
Quais 10%? Isso são sonhos. Não temos direito a nada.

O comunicado à CMVM foi claro. Foi vendido por 45M + 15M em objectivos. 10% foram em comissões, isso sim.

• Like
Reações: jorgebest

blueriver

Bancada lateral
11 Novembro 2014
896
758
O João Félix foi ao funeral, ao contrário do Ronaldo, do Diogo Costa ou do Francisco Conceição.
Se ele foi ao funeral e é nojento, o que são os que nem sequer se deram ao trabalho de ir?
Há muita boa gente que vão os funerais somente por se dar boa consciência, claro que é importante dar o último respeito mas se logo a seguir vais criticar o falecido e fazer a festa ,vale de pouco ão meu ver.
Eu Não foi o funeral e não conhecia pessoalmente o Diogo Jota nem o irmão más posso dizer que não tenho vontade de rir desde o desastre.