Jogo de Apresentação: FC Porto vs Club Atlético Madrid

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,622
449
Viana do Castelo
Não vou poder ir, quero ceder o meu lugar mas apesar do que diz no detalhe da página do jogo não vejo qualquer opção para isto.
Igual para mim

Aliás vivo fora e compro lugar anual todos os anos, por um lado para ter certeza que tenho bilhetes quando vou a tuga, e por outro para ajudar o clube.

Mas sim gostava de libertar para não deixar a cadeira vazia.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: arichard e Galego

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,183
11,110
Com isto de libertar os lugares, é apesar de antes muitos emprestarem is lugares, as casas cheias vão ser muito mais próximas da lotação máxima.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,966
278
Alguém tem ideia o que aconteceu primeiro.. comprarmos a totalidade do passe do Samu ou a marcação deste amigável?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,797
3,211
Eu recebi resposta do suporte a informar que durante a tarde iria ser informado se teria os bilhetes ou se existiu alguma incompatibilidade sendo que, nesse caso, teria que efetuar nova compra. A verdade é que o dinheiro está do lado deles já...Ainda aguardo...
Quer dizer, efetuar outra compra? Com o jogo já esgotado? Isto só pode ser a gozar...enviei outro e-mail para lá a enviar comprovativo de compra e a reclamar que seria vergonhoso se, com o jogo já esgotado e tendo efetivamente comprado bilhete, não pudesse aceder ao estádio. Enfim...

Lisandro9

Arquibancada
18 Maio 2016
106
410
Quer dizer, efetuar outra compra? Com o jogo já esgotado? Isto só pode ser a gozar...enviei outro e-mail para lá a enviar comprovativo de compra e a reclamar que seria vergonhoso se, com o jogo já esgotado e tendo efetivamente comprado bilhete, não pudesse aceder ao estádio. Enfim...
Até agora não tive qualquer resposta, nem bilhetes nem reembolso. E a notícia que já está esgotado. Lamentável...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,028
24,301
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Metem os bilhetes à venda ao 12h e já estão esgotados. Nunca vi nada assim!

Nem consegui comprar o meu. Maldita a hora que adiei até ao final do dia.
O sporting teve 20 anos sem ganhar e os adeptos estavam lá. Eu sinto mais necessidade de estar em mais jogos , agora , do que quando o Porto triturava .
Não faz sentido mas é isso que sinto.
O AVB tambem merece isso da minha parte , sinto mais vontade de comprar camisolas para ajudar o clube etc.