claro.tem logica que seja isso
o caso extremo seria termos a última jornada em casa, o clube em 10º no campeonato, toda a gente a ceder os lugares por falta de interesse, procura zero, e o clube a ter de devolver 150.000€ só porque sim.
claro.tem logica que seja isso
Qual é a % de reembolso?noo meu caso 6.90€
Não sei se se mantém para todos os tipos de bilhetes, mas no meu caso bate certo com os 20% da média de preço de bilhetes para o meu sector.Qual é a % de reembolso?
Uma vez que já tens os bilhetes, Depois é só abrir a wallet (carteira) na altura de passar no torniquete. Julgo que é isto.Se alguem poder ajudar precisava de uma ajuda..
Tenho 2 bilhetes para não sócio, para ler os bilhetes na bilheteira do Dragão preciso instalar alguma aplicação? Ou basta abrir a conta onde tenho os bilhetes...?
Entendo, mas o mundo evolui. Tem de ser gradual mas forçar a mudança. A quantidade de infloexcluídos é residual face ao avanço tecnologicoMais, estão a largar a mão das milhares de pessoas info-excluídas adeptas do Porto.
Chego a interpretar como falta de respeito pelos idosos, até.
O cartão digital descarregas do site.Uma dúvida que tenho é a seguinte:
Pedi autorização para comprar bilhetes em nome de outros (que já me deram autorização). Após a compra, o bilhete é creditado na mesma na conta associada dessa pessoa e eu não tenho acesso.
Qual a vantagem disto? Para isso ele "comprava" e eu só pagava. Agora vou ter de andar aqui a trocar cartões de sócio e nao sei que já que não recebo o cartão digital para associar na minha wallet.
E ativar o NFC do telemóvelUma vez que já tens os bilhetes, Depois é só abrir a wallet (carteira) na altura de passar no torniquete. Julgo que é isto.
Isso é grande merda. E telemóveis que não tenham NFC? Deixam as pessoas cá fora?E ativar o NFC do telemóvel
Não faço ideia. Mas os torniquetes estão programados para ler NFCIsso é grande merda. E telemóveis que não tenham NFC? Deixam as pessoas cá fora?
SimIsso é grande merda. E telemóveis que não tenham NFC? Deixam as pessoas cá fora?
Também estou a sentir dificuldades em finalmente separar-me do meu querido Nokia 3310 parceiroIsso é grande merda. E telemóveis que não tenham NFC? Deixam as pessoas cá fora?
Podes usar o cartão.Bom dia malta,
Para entrar no jogo de Domingo (com lugar anual, 1a vez) posso usar o cartão de sócio fisico ou tem de ser wallet? Obrigado.
Um telemóvel com NFC não precisa de ser recente ou caro...estava a pensar ir ver o andebol contra o Dinamo, criei a conta (não sócio) depois de diversas tentativas e erros (URL not found?!? quem foi o amador que contrataram?!?) até que depois lá aparece a indicacao de que tenho de ter um telemovel com NFC
Quem fica a perder é o clube, menos 3 bilhetes vendidos, como se toda a gente tivesse telemóveis recentes/caros e não houvesse milhares de adeptos que não faz a mínima ideia do que é o NFC... porque raio é que nao permitem como alternativa enviar o pdf do bilhete electronico com qrcode para o email?!?