Cartel do regime (Organização Criminosa)

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,047
11,951
Fico apreensivo se tentamos ir buscar o barranchea! Fraco, sem andamento!

Sobre o rios, 1 jogo e acho que ja ta queimado, com tanta queda teatral e tanta fita.
O rios em relação aos outros pode ter uma vantagem. Ele chegou do campeonato que já começou algumas semanas. Enquanto outros andam no início de epoca

• Like
Reações: Diogo Tomás

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,934
8,163
Como sei que vou colocar isto aqui muitas vezes nada como começar logo no primeiro jogo oficial. Isto foi o que escrevi quando apareceram alguns todos borrados com medo do jogador que o Vítor tinto disse que ia garantir o titulo, era uma pergunta a outro user.
"Sabes quais sao as principais criticas dos adeptos do palmeiras ao rios? Transiçao defensiva a passo, eclipsa-se em jogos grandes, faltas de concentraçao gritantes que o fazem cometer erros absurdos! A primeira critica junto com as ja sabidas dificuldades das equipas do laje nas transiçoes defensivas indica o que pode acontecer."
Isto porque já veio com ritmo de jogo, em outubro novembro vai ser lindo

• Like
Reações: Vinha

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,486
31,843
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Em relação ao Sporting das duas uma ou Suarez sai um grande avançado ou estarão claramente mais fracos.
O Suarez até pode ser um grande avançado que eles estarão mais fracos na mesma.

Avançados match-winners como o Gyokeres aparecem de 25 em 25 anos. Este século eles só tiveram o Jardel e o Gyokeres. O próximo vem lá para 2050.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,911
7,376
Mas vais ter o Victor e o Veiga
E 2 centrais que não se vão esconder

Eu não saio desta supertaça muito preocupado
Mas a época vai ficar longa para nós sem mais alguns reforços
Ei acho que eles ainda se vão reforçar no sentido de terem mais criatividade, porque com o actual plantel jogam muito no pragmatismo.

Defendem bem, muito intenso nos duelos e fé no Pavlidis que ganhou o jogo hoje.

Em relação ao meio campo do Porto claro que Veiga e sobretudo Frodo são um claro upgrade mas acho que na posição 6 também era preciso alguém mais ligado a corrente e com boa saída de bola sobre pressão.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,032
7,383
Porto
Alguem que faca um take ao bruno lage, mete-se ai para ser o SC, e um dos comentadores de tv que temos, que faca a pergunta em directo: comentem estas imagens