Bastava o Harder estar 29 cm atrás e o comentario seria todo diferente.Esta posição do vagandas de não querer vender o Gyokeres pode ter dado esta supertaça, o Suárez tivesse chegado mais cedo e o zbording tinha jogado com avançado desde o inicio
Bastava o Harder estar 29 cm atrás e o comentario seria todo diferente.Esta posição do vagandas de não querer vender o Gyokeres pode ter dado esta supertaça, o Suárez tivesse chegado mais cedo e o zbording tinha jogado com avançado desde o inicio
Faltam os 6M€ de prémio de assinaturaEsses 29M do total com possíveis objetivos alcançáveis, estão a contar com 1M de comissão de intermediação
O rios em relação aos outros pode ter uma vantagem. Ele chegou do campeonato que já começou algumas semanas. Enquanto outros andam no início de epocaFico apreensivo se tentamos ir buscar o barranchea! Fraco, sem andamento!
Sobre o rios, 1 jogo e acho que ja ta queimado, com tanta queda teatral e tanta fita.
Acho que sai antes de Janeiro.Na sicN já estão a bater no Rui Borges... tá lixado o homem, vai ter vida muito dificil.
O Suarez até pode ser um grande avançado que eles estarão mais fracos na mesma.Em relação ao Sporting das duas uma ou Suarez sai um grande avançado ou estarão claramente mais fracos.
Margarido…Acho que sai antes de Janeiro.
Ei acho que eles ainda se vão reforçar no sentido de terem mais criatividade, porque com o actual plantel jogam muito no pragmatismo.Mas vais ter o Victor e o Veiga
E 2 centrais que não se vão esconder
Eu não saio desta supertaça muito preocupado
Mas a época vai ficar longa para nós sem mais alguns reforços
Se tivesse ganho, quem estaria com a vida muito difícil e alvo de críticas era o Lage.Na sicN já estão a bater no Rui Borges... tá lixado o homem, vai ter vida muito dificil.
Com a derrota de hoje,se vamos lá ganhar não passa dos primeiros dias de Setembro.Acho que sai antes de Janeiro.
Talvez, mas que ele fez um jogo fraquíssimo é uma realidade. O golo era só uma forma de branquear o restoBastava o Harder estar 29 cm atrás e o comentario seria todo diferente.
Mas o jogo ia parecer muito melhor.Talvez, mas que ele fez um jogo fraquíssimo é uma realidade. O golo era só uma forma de branquear o resto
"Sa foda, amanhã apresento o Mangas e arrebento com a internet"A reação do Varandas![]()
É tudo pensado para ver se o amigalhaço do rui bosta ainda consegue ganhar as eleiçõesEsta posição do vagandas de não querer vender o Gyokeres pode ter dado esta supertaça, o Suárez tivesse chegado mais cedo e o zbording tinha jogado com avançado desde o inicio