Margarido…Acho que sai antes de Janeiro.
Margarido…Acho que sai antes de Janeiro.
Ei acho que eles ainda se vão reforçar no sentido de terem mais criatividade, porque com o actual plantel jogam muito no pragmatismo.Mas vais ter o Victor e o Veiga
E 2 centrais que não se vão esconder
Eu não saio desta supertaça muito preocupado
Mas a época vai ficar longa para nós sem mais alguns reforços
Se tivesse ganho, quem estaria com a vida muito difícil e alvo de críticas era o Lage.Na sicN já estão a bater no Rui Borges... tá lixado o homem, vai ter vida muito dificil.
Com a derrota de hoje,se vamos lá ganhar não passa dos primeiros dias de Setembro.Acho que sai antes de Janeiro.
Talvez, mas que ele fez um jogo fraquíssimo é uma realidade. O golo era só uma forma de branquear o restoBastava o Harder estar 29 cm atrás e o comentario seria todo diferente.
Mas o jogo ia parecer muito melhor.Talvez, mas que ele fez um jogo fraquíssimo é uma realidade. O golo era só uma forma de branquear o resto
"Sa foda, amanhã apresento o Mangas e arrebento com a internet"A reação do Varandas![]()
É tudo pensado para ver se o amigalhaço do rui bosta ainda consegue ganhar as eleiçõesEsta posição do vagandas de não querer vender o Gyokeres pode ter dado esta supertaça, o Suárez tivesse chegado mais cedo e o zbording tinha jogado com avançado desde o inicio
O harder quer ginasio, mas bola? Sempre fora dela!Bastava o Harder estar 29 cm atrás e o comentario seria todo diferente.
O nosso Veiga/Mora sozinhos têm mais criatividade que os medios+extremos todos juntos dos lampsEi acho que eles ainda se vão reforçar no sentido de terem mais criatividade, porque com o actual plantel jogam muito no pragmatismo.
Defendem bem, muito intenso nos duelos e fé no Pavlidis que ganhou o jogo hoje.
Em relação ao meio campo do Porto claro que Veiga e sobretudo Frodo são um claro upgrade mas acho que na posição 6 também era preciso alguém mais ligado a corrente e com boa saída de bola sobre pressão.
Na supertaça da época passada fizemos uma remontada histórica e um jogão contra os lagartos e já havia portistas a bater no VB porque jogávamos mal.Não jogam um caralho, os dois!!!
Segundo, 2 jogos, 2 troféus.Rui Costa é um grande presidente. Desviou o Rios do Porto e já ganhou o primeiro título.
![]()
E que mantenha o lage durante muitos anosÉ tudo pensado para ver se o amigalhaço do rui bosta ainda consegue ganhar as eleições![]()