Esta entrevista é muito interessante.
É um curso de gestão desportiva de 1 hora.
1 hora de sumo bem nutritivo para quem se interessa por estas coisas e, claro, pelo nosso clube
Esta entrevista é muito interessante.
Verdade. O ponto de eu ser sócio do clube, além de ajudar financeiramente, é o direito ao votoSim penso que aí será só uma questão de semântica e ajustarem. Claro que eles terão de ter "perks" que justifiquem tornarem-se membros pagantes do clube. Podemos gerar um lucro interessante com isto.
Eu percebo o perigo de de ter alguém muito tempo mas concordo cntgMas isso para mim é um não problema ...
Julgo que os cultos de personalidade já acabaram ... por isso se em 12 anos AVB ficar como presidente é porque ana a fazer algo de bom ...
Muito bom. Orgulho
Segundo o LinkedIn, ele tem o cargo de Chief Strategy Officer no FC Porto.Qual é o papel dele?
Que maravilha de vídeo.
Obrigado. Alguém tem mais pormenores sobre o que faz o CSO do Porto?Segundo o LinkedIn, ele tem o cargo de Chief Strategy Officer no FC Porto.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Funções principais de um CSO:Obrigado. Alguém tem mais pormenores sobre o que faz o CSO do Porto?![]()
mas isso.. não podes impedir as pessoas de concorrer.Essa cena da limitação de mandatos na política por exemplo é muito bonita na teoria mas o tuga gosta de contornar a lei e depois vai para o concelho vizinho, oumdeixa no poder o vice que tb esteve lá 12 anos com os mesmos contatos.
Limitação tem que ser para a equipa toda senão os vicios ou os perigos estão lá todos na mesma.
Imaginem aqui no FCP, limitavam os anos de mandatos do PdC ficava lá o VB, Kohler, e o filho íamos de mal a pior. os sócios é que têm o direito de votar e o dever de tomar decisões que beneficiem o clube
É isto que defendo. A haver limitação de mandatos, tem que incluir todo o conselho de administração.Essa cena da limitação de mandatos na política por exemplo é muito bonita na teoria mas o tuga gosta de contornar a lei e depois vai para o concelho vizinho, oumdeixa no poder o vice que tb esteve lá 12 anos com os mesmos contatos.
Limitação tem que ser para a equipa toda senão os vicios ou os perigos estão lá todos na mesma.
Imaginem aqui no FCP, limitavam os anos de mandatos do PdC ficava lá o VB, Kohler, e o filho íamos de mal a pior. os sócios é que têm o direito de votar e o dever de tomar decisões que beneficiem o clube
Não faz sentido.É isto que defendo. A haver limitação de mandatos, tem que incluir todo o conselho de administração.
Eu por acaso comecei a ver naquela "não tenho mais nada para ver", quando dei conta já tinha passado 1h.Que maravilha de vídeo.
Um gajo percebe que a coisa é boa quando está uma hora colado a um ecrã sem dar conta do tempo.
Em última análise, a gente quer ver a bola a entrar. É isso que nos move.
Mas no futebol moderno, isso só é possível se se fizer este trabalho burocrático, de fato e gravata, por trás. E sem dúvida que estamos em boas mãos.
Claro que faz. Se houver limitação de mandato apenas para o presidente, isso criaria imediatamente uma situação em que um dos vices aparece como candidato no seu lugar. Aliás já acontece isso nas câmaras municipais.Não faz sentido.
Cabe aos sócios escolherem a pessoa mais apta.
Se acharem que alguém de dentro do conselho de administração é capaz vota-se nele. Senão aparecem outros. Não há razão nenhuma para tomar essa medida, ainda para mais quando boa parte do conselho de administração vai andar a mudar e não vai fazer os 12 anos, no caso de AVB ser presidente esse tempo todo.
Eu faziaSó falta a bola começar a entrar. A estabilidade e sucesso desportivo é o que vai catapultar isto tudo
Não podiamos estar mais bem entregues.
Nao fazia ideia da existencia do Montesi