Essa cena da limitação de mandatos na política por exemplo é muito bonita na teoria mas o tuga gosta de contornar a lei e depois vai para o concelho vizinho, oumdeixa no poder o vice que tb esteve lá 12 anos com os mesmos contatos.
Limitação tem que ser para a equipa toda senão os vicios ou os perigos estão lá todos na mesma.
Imaginem aqui no FCP, limitavam os anos de mandatos do PdC ficava lá o VB, Kohler, e o filho íamos de mal a pior. os sócios é que têm o direito de votar e o dever de tomar decisões que beneficiem o clube
mas isso.. não podes impedir as pessoas de concorrer.
se o André daqui a 11 anos não puder e for o Henrique Monteiro por exemplo, tiver as quotas em dia e for sócio durante os anos requeridos, não o vais impedir de ir.
mesmo que tenha o apoio do André.
isso sim, é excluir pessoas da vida do clube. uma medida a fazer lembrar os tempos da outra senhora.
falo por mim, existem personagens que por mim jamais entrariam no estádio do Dragão ou falavam em assembleias, personagens como o chico jm, o saul, o tagarelas entre outros, que danificam a imagem do clube cada vez que falam (até acho que nos estatutos tem uma punição relacionada com isso)... são neste momento ativos tóxicos que deviam de ser afastados da vida do clube e com isso expulsos de sócios.
mas, com muita muita pena minha, eles tem tanto direito como eu a participar na vida do clube.