Actualidade Nacional

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,726
5,140
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Convém separar as ocupações por ideologia das ocupações por necessidade de ter uma vida minimamente digna.

pegando na demagogia, eu gostava mesmo é que alguns no fórum ficassem sem emprego e sem maneira de pagar uma renda para alojar a sua família. Talvez assim “entendessem”.
Convém ler o artigo.

O detido ameaçou o proprietário com um arma de fogo e ainda lhe pegou fogo à casa causando prejuízos.
Diz ainda a notícia que o sujeito já tinha cumprido pena de prisão por crimes contra a propriedade.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,772
16,148
Convém ler o artigo.

O detido ameaçou o proprietário com um arma de fogo e ainda lhe pegou fogo à casa causando prejuízos.
Diz ainda a notícia que o sujeito já tinha cumprido pena de prisão por crimes contra a propriedade.
Convém é não misturar assuntos e não usar este caso para enxovalhar pessoas como o Brito Guterres, que têm feito grande trabalho de acompanhamento social a pessoas que não têm casa para morar porque o salário não é suficiente para pagar uma renda.

• Haha
Reações: Alex.88

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,726
5,140
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Convém é não misturar assuntos e não usar este caso para enxovalhar pessoas como o Brito Guterres, que têm feito grande trabalho de acompanhamento social a pessoas que não têm casa para morar porque o salário não é suficiente para pagar uma renda.
Eu não enxovalhei ninguém e este caso em específico pouco ou nada tem de relevante para a questão da habitação social e esse tipo de acompanhamento.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,772
16,148
Eu não enxovalhei ninguém e este caso em específico pouco ou nada tem de relevante para a questão da habitação social e esse tipo de acompanhamento.
Tu não.

Mas eu também não estava a comentar a notícia. Estava a comentar isto:

Eu gostava mesmo é que incendiassem as casas de alguns do forum. Os que "entendem"....como aquele rastas cagado que anda na TV a desculpabilizar ocupações ilegais de casas.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,908
44,492
Conquistas
7
109

Eu gostava mesmo é que incendiassem as casas de alguns do forum. Os que "entendem"....como aquele rastas cagado que anda na TV a desculpabilizar ocupações ilegais de casas.
andam a defender que se destrua a casa do senhorio depois de não pagar renda?...

IMG_20250801_144304.jpg

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,635
7,939
Bragança
não sei, para ser tradição cultural...deve ser.
A pena de morte, que um estado aplica a alguém, seja guilhotina, enforcamento, fuzilamento, é jurídico, é judicial, é penal.
Diferente de te decapitaram debaixo de um vão de escadas no rossio e levarem a cabeça...sabes onde é o rossio certo ?
Eu entendi logo ao que te estavas a referir...só queria saber o ponto onde chegaria com as comparações disparatadas

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,635
7,939
Bragança
É um incumprimento no arrendamento, terá repercussões legais. Não é uma ocupação ilegal de uma casa abandonada ou fechada durante um longo período.

O incêndio é estupido relacionares com a ocupação porque ninguém defende isso e tem um enquadramento lagal próprio. Seja a habitação própria, arrendada, ocupada, o que quer que seja.
Continuares numa casa a que já não tens direito, é grave. Mas não tão grave como arrombar a porta de uma casa e ocupa-la.
Mas se havia uma ordem de despejo...as coisas foram feitas dentro da lei.
Se não deixar a casa até se podia compreender até certo ponto, incendia-la a seguir mostrou a merda que é.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,908
44,492
Conquistas
7
109
Deste a tua invenção aos outros e não tomaste primeiro ? Que conveniente
vem dos filmes do matrix que foram escritos por Trans

até é estranho os termos red pill e matrix serem tão presentes numa certa direita online...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,908
44,492
Conquistas
7
109
  • Wow
Reações: Panda Azul e Branco

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,587
7,956
46
Lisboa
Continuares numa casa a que já não tens direito, é grave. Mas não tão grave como arrombar a porta de uma casa e ocupa-la.
Mas se havia uma ordem de despejo...as coisas foram feitas dentro da lei.
Se não deixar a casa até se podia compreender até certo ponto, incendia-la a seguir mostrou a merda que é.
São duas situações que não têm nada a ver. Esta seria uma casa arrendada e como tal é uma casa em uso, não está abandonada ou inutilizada. A ocupação que eu entendo justificada (em condições muito especiais) em teoria é de casas vazias, abandonadas há varios anos,

Quanto à gravidade moral tenho opinião contrária à tua (nas tais condições especiais obviamente).

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,635
7,939
Bragança
essa autora deve ser a trans no maior armário do mundo.
As feministas, que lutaram, por injustiças, por igualdade não podem ver homens no palco de destinado a mulheres. E ela é desse tempo.
Feministas que lutam para que mulheres com corpo de homens compitam não são feministas. São do Chapitô

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,908
44,492
Conquistas
7
109
As feministas, que lutaram, por injustiças, por igualdade não podem ver homens no palco de destinado a mulheres. E ela é desse tempo.
Feministas que lutam para que mulheres com corpo de homens compitam não são feministas. São do Chapitô
usar o feminismo para odiar outro grupo é só triste...

a questão do desporto é uma coisa à parte usada até à exaustão porque não têm mais qualquer argumento válido.

já te disse que uma grande percentagem de Trans também é de mulher para homem, qual é o argumento aí? não há mesmo nada, por isso é que fingem que nem existe.

ela não é feminista, tem um ódio doentio contra pessoas Trans (até estranho e suspeito...) e usa o feminismo como escudo.

• Like
  • Haha
Reações: Alex.88 e Vlk