André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,441
148,888
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só falta a bola começar a entrar. A estabilidade e sucesso desportivo é o que vai catapultar isto tudo
Não podiamos estar mais bem entregues.

Nao fazia ideia da existencia do Montesi
Eu fazia ;)

Agora temos de transformar todo este trabalho organizacional extremamente posaitivo em vitórias dentro do campo.

• Like
Reações: Master

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,989
5,048
Claro que faz. Se houver limitação de mandato apenas para o presidente, isso criaria imediatamente uma situação em que um dos vices aparece como candidato no seu lugar. Aliás já acontece isso nas câmaras municipais.

A questão é que há sempre possibilidade de contornar estas questões quando há vontade para isso. Acima de tudo interessa promover um ambiente em que haja participação activa dos sócios na vida do clube e em que estes se possam manifestar de forma livre e sem receio de represálias. Dito isso, eu pessoalmente sou contra a perpetuação das pessoas nos cargos.
E qual é o problema?

Cabe aos sócios estarem atentos.

E se um dos vices for super competente?

Isso cabe aos sócios seguir depois as campanhas e afins. O presidente deixar de se poder candidatar já retira muito poder a um dos vices. Não terá a mesma margem de manobra.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,394
16,656
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
E qual é o problema?

Cabe aos sócios estarem atentos.

E se um dos vices for super competente?

Isso cabe aos sócios seguir depois as campanhas e afins. O presidente deixar de se poder candidatar já retira muito poder a um dos vices. Não terá a mesma margem de manobra.
Tira muito poder porquê?

Quem é que achas que mandava na Rússia quando o Putin andava a trocar de cadeira com o Medvedev?

Claro que independentemente de haver limitação de mandatos ou não, a responsabilidade de fazer boas escolhas será sempre dos sócios.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,078
9,052
Sobre a questão dos mandatos e de inquirir os sócios sobre mudanças e alterações estatutárias, acho que existe uma mais urgente que essa, colocar a votação com os sócios a limitação de investimento externo na SAD ao máximo de 49%.
Para o presente ou para o futuro?

Dragão D'Ouro

O Porto é isto, é ganhar caralho
8 Fevereiro 2023
16,091
20,804
Ao ver essa conversa na totalidade fiquei ainda mais com a ideia que se um dia o AVB quiser ser Presidente da UEFA ou da FIFA tem tudo para o conseguir.

A inteligência, o know-how e a forma cativamente e fluída de comunicar não está ao alcance de todos e imagino como ele se deve sentir naquelas reuniões da Liga etc, aqui no tugão onde a maior parte dos intervenientes são burros que nem uma porta para não dizer pior.

Uma das provas disso mesmo é que ele foi o único a propor a redução de clubes da 1ª Liga.

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,272
12,309
Ao ver essa conversa na totalidade fiquei ainda mais com a ideia que se um dia o AVB quiser ser Presidente da UEFA ou da FIFA tem tudo para conseguir.

A inteligência, o know-how e a forma cativamente e fluída de comunicar não está ao alcance de todos e imagino como se ele deve sentir naquelas reuniões da LIga etc, aqui no tugão onde a maior parte dos intervenientes são burros que nem uma porta para não dizer pior.

Uma das provas disso mesmo é que ele foi o único a propor a redução de clubes da 1ª Liga.
Concordo com tudo. Mas lá está, ter essas características e qualidades na pocilga que é o tugão, de nada vale.

É a mesma coisa que metermos um F1 nas dunas do deserto africano.

Um F1 só tem um bom desempenho num autódromo.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,272
12,309
Enquanto os bastidores do futebol português forem o que são, bem pode o André comprar jogadores e gastar milhões...

Estou cada vez mais convencido que até poderíamos trocar de plantel e treinador com o Liverpool, que não passaríamos do 3º lugar aqui no tugão.

Se ele não tiver um plano para lutar contra esta podridão...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,344
41,610
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Felizmente para nos o AVB para alem de ser um grande comunicador, foi capaz tambem de no espaco de 1 ano cumprir as promessas que foi fazendo na campanha eleitoral, ninguém esperava que se fizesse tanta coisa em tão curto espaco de tempo.

Falta mais sucesso desportivo que acredito que seja este ano, está a limpar o clube e estou a gostar do nosso mercado.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,560
2,805
Ao ver essa conversa na totalidade fiquei ainda mais com a ideia que se um dia o AVB quiser ser Presidente da UEFA ou da FIFA tem tudo para o conseguir.

A inteligência, o know-how e a forma cativamente e fluída de comunicar não está ao alcance de todos e imagino como se ele deve sentir naquelas reuniões da LIga etc, aqui no tugão onde a maior parte dos intervenientes são burros que nem uma porta para não dizer pior.

Convém é começar a vencer.
Isso de chegar a outros patamares é pouco relevante.
Aliás, o patamar maior já e a presidência do Clube.

Dragão D'Ouro

O Porto é isto, é ganhar caralho
8 Fevereiro 2023
16,091
20,804
Convém é começar a vencer.
Isso de chegar a outros patamares é pouco relevante.
Aliás, o patamar maior já e a presidência do Clube.
Não é pouco relevante, é mesmo nada relevante.

E um assunto que nem sequer é tema pois o Presidente já referiu que pretende ficar 12 anos à frente do clube.