Eu não sei se ele quer candidatar-se e ganhar ou se quer principalmente a derrota do Rui Costa.
Ontem pensei nisso, acho estranho ele não atacar outros candidatos sem ser o Rui Costa, no meu momento de realizador de cinema fiz o filme de que o orelhas como divide o eleitorado com o Rui Costa ia concorrer para derreter e descredibilizar o Rui Costa em troca de benefícios na justiça, se chegar para o Vieira ir para segunda volta com o Noronha os 35% de Noronha iam aumentar porque ia ser a tese de "outra vez Vieira não pelo menos vou Noronha que é o menos mau", além disso ele vai ter novidades em vários processos perto das eleicoes . Se for Rui Costa e Noronha à segunda volta o Rui Costa já chega lá todo queimado.
Mas atenção que o orelhas vai apresentar um benfica district mas sem ser uma coisa bamba como o Rui Costa apresentou, vai ser com parceria que lhe vão garantir parte do investimento , não sei se não é isso que ele está à espera de resposta para a próxima semana como ele falou
Espero que a empresa não seja a Legends e que o que acordamos com eles não fique a parecer curto