Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,347
9,581
O Rui Costa só nao vence se desportivamente a época correr mal.
Se forem eliminados no playoff da Champions tem de esmgar no campeonato caso contrario vai perder.

Antes das eleições há um Porto - Benfica e isso pode ser um prego no caixão do Rui Costa.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,296
14,444
A verdade é que vão sair destas eleições mais partidos que nunca, e os ultra deles são todos pró Noronha.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,015
8,325
Eu não sei se ele quer candidatar-se e ganhar ou se quer principalmente a derrota do Rui Costa.
Ontem pensei nisso, acho estranho ele não atacar outros candidatos sem ser o Rui Costa, no meu momento de realizador de cinema fiz o filme de que o orelhas como divide o eleitorado com o Rui Costa ia concorrer para derreter e descredibilizar o Rui Costa em troca de benefícios na justiça, se chegar para o Vieira ir para segunda volta com o Noronha os 35% de Noronha iam aumentar porque ia ser a tese de "outra vez Vieira não pelo menos vou Noronha que é o menos mau", além disso ele vai ter novidades em vários processos perto das eleicoes . Se for Rui Costa e Noronha à segunda volta o Rui Costa já chega lá todo queimado.
Mas atenção que o orelhas vai apresentar um benfica district mas sem ser uma coisa bamba como o Rui Costa apresentou, vai ser com parceria que lhe vão garantir parte do investimento , não sei se não é isso que ele está à espera de resposta para a próxima semana como ele falou
Espero que a empresa não seja a Legends e que o que acordamos com eles não fique a parecer curto

• Like
Reações: Mike_Walsh

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,888
4,244
55
Marco de Canaveses
O Orelhas sabe que não tem hipóteses de ganhar, a intenção dele é tirar o rui dos túneis da presidência.
Espero que estas desavenças se prolonguem.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,096
19,422
Nao sei bem o que vale este Nice... No play off vao jogar com Rangers ou Fenerbache (ou Feyenoord)...Queria muito que nao fossem a Champions...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,353
12,441
Nao sei bem o que vale este Nice... No play off vao jogar com Rangers ou Fenerbache (ou Feyenoord)...Queria muito que nao fossem a Champions...
Por um lado era muito bom não irem à Champions.

Por outro e como já disse anteriormente, estes gajos na Liga Europa assustam. Podem bem fazer uma gracinha. E eu quero que mantenhamos a distância de 7 para 2, em títulos internacionais.

Outro pormenor é, que se eles não forem à Champions, a nossa equipa de sub-19 também não será apurada para a Youth League.

Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,096
19,422
Por um lado era muito bom não irem à Champions.

Por outro e como já disse anteriormente, estes gajos na Liga Europa assustam. Podem bem fazer uma gracinha. E eu quero que mantenhamos a distância de 7 para 2, em títulos internacionais.

Outro pormenor é, que se eles não forem à Champions, a nossa equipa de sub-19 também não será apurada para a Youth League.
Eles se forem a champions sao mais 60 ou 70 milhoes em caixa....Quero muito que sejam eliminados

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,420
26,698
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quanto irá custar o Brahim? 5 milhões foi um gajo de 500mil... O Carreras vai sair troca por troca, não vai? O Kikas vai ter de vender ainda um ou dois, fora a Champions

F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,353
12,441
Descubra as diferença...

Árbitro agride jogador do FCP.

Jogador do slb agride árbitro.

• Like
Reações: Edgar Siska