Nada e ninguem me convence de que o Varandas não foi posto no scp por parte do slbosta...Olha que o Varandas apenas aproveitou bem a onda, quem começou a colocação de gajos nas zonas de influência foi o gordo maluco.
Faz tudo parte do plano...
Nada e ninguem me convence de que o Varandas não foi posto no scp por parte do slbosta...Olha que o Varandas apenas aproveitou bem a onda, quem começou a colocação de gajos nas zonas de influência foi o gordo maluco.
SLB não digo.Nada e ninguem me convence de que o Varandas não foi posto no scp por parte do slbosta...
Plano do quê? Os gajos ganharam um campeonato nos últimos 5 anos.Nada e ninguem me convence de que o Varandas não foi posto no scp por parte do slbosta...
Nesse caso o plano correu mal.Nada e ninguem me convence de que o Varandas não foi posto no scp por parte do slbosta...
Ontem pensei nisso, acho estranho ele não atacar outros candidatos sem ser o Rui Costa, no meu momento de realizador de cinema fiz o filme de que o orelhas como divide o eleitorado com o Rui Costa ia concorrer para derreter e descredibilizar o Rui Costa em troca de benefícios na justiça, se chegar para o Vieira ir para segunda volta com o Noronha os 35% de Noronha iam aumentar porque ia ser a tese de "outra vez Vieira não pelo menos vou Noronha que é o menos mau", além disso ele vai ter novidades em vários processos perto das eleicoes . Se for Rui Costa e Noronha à segunda volta o Rui Costa já chega lá todo queimado.Eu não sei se ele quer candidatar-se e ganhar ou se quer principalmente a derrota do Rui Costa.
Não surpreenderia.O Vieira está feito com o Proença…
Se falharem a Champions tem e muitasO Orelhas sabe que não tem hipóteses de ganhar, a intenção dele é tirar o rui dos túneis da presidência.
Espero que estas desavenças se prolonguem.
Disse o que disse para o Rui costa aceitar a centralização do Proença e depois vir a público criticar o Rui costa por o ter feitoO Vieira está feito com o Proença…
Por um lado era muito bom não irem à Champions.Nao sei bem o que vale este Nice... No play off vao jogar com Rangers ou Fenerbache (ou Feyenoord)...Queria muito que nao fossem a Champions...
Eles se forem a champions sao mais 60 ou 70 milhoes em caixa....Quero muito que sejam eliminadosPor um lado era muito bom não irem à Champions.
Por outro e como já disse anteriormente, estes gajos na Liga Europa assustam. Podem bem fazer uma gracinha. E eu quero que mantenhamos a distância de 7 para 2, em títulos internacionais.
Outro pormenor é, que se eles não forem à Champions, a nossa equipa de sub-19 também não será apurada para a Youth League.