59% de posse, 15 ataques e mais remates do que o Atl. Madrid.
Muito bem, sr. Farioli.
Muito bem, sr. Farioli.
Começa a parecer uma Pechincha, sem duvida!Agora começo a pensar que a CR de 85M do Froholdt é baixa! 19 anos! Dassss
O Luis André quer ganhar o campeonato... E agora temos um projeto e um CFOSerá que o aguentamos no mercado de janeiro???? Ou vai ser outro Cissokho que fica cá 6meses e ganhamos muita massa.
Iludido amigo?E o Martim a lateral invertido a distribuir jogo na classe?
Fdx
Ainda é cedo para vender o Samu. De Jong nos treinos a ensinar lhe como fazer e nos jogos a entrar no seu lugar para 30 minutos. Vão ser uma boa duplaO De Jong, com a maior capacidade de apoios, ainda vai estar no melhor 11 deste Porto.
Começo a achar que a venda do Samu não era assim tão má, fora de merdas.
De Jong dava para contratar um avançado para crescer na sombra e lutar pelo 11, como os lamps fizeram com o Ivanovic.
Sim concordoJá sei que é o patinho feio mas eu digo:
Que jogão do Varela!
Isto é o meu Varela!
E se tiver que meter na bancada, meteGosto muito do nosso central Polaco, ao estilo de Marcano, um lider e bom jogador com bom sentido posicional, que faz parecer o Nehuen um craque ahahah!!!
Como é óbvio isto foi pedido aos jogadores.Os laterais estão a fazer exactamente o que lhes foi pedido. Se pouco sobem e jogam mais por dentro é porque têm ordens para isso. Aliás, é notório...
Tb fiquei com essa ideia, mas o do Martim tem sido por demais.Os laterais estão a fazer exactamente o que lhes foi pedido. Se pouco sobem e jogam mais por dentro é porque têm ordens para isso. Aliás, é notório...
Pequenas coisas, como uma falta marcada e ele pega a bola imediatamente. Não deixa o adversário cobrar uma falta rápida. Coisa pequena, mas que vem com experiência e liderança.Gosto muito do nosso central Polaco, ao estilo de Marcano, um lider e bom jogador com bom sentido posicional, que faz parecer o Nehuen um craque ahahah!!!