Jogo de Apresentação: FC Porto vs Club Atlético Madrid 1-0

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,877
6,365
@malta que está no estádio, é assim tão difícil dizer Froholdt quando o speaker diz Victor?

"Faltava um dinamarquês à melhor equipa de Portugal"

🇩🇰

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,249
2,855
Estou maluco com o froholdt, nem sei como veio para o Tugao. Dura 6 meses ou no máximo 1 ano cá.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

• Like
Reações: Porto

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,306
6,866
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O De Jong, com a maior capacidade de apoios, ainda vai estar no melhor 11 deste Porto.
Começo a achar que a venda do Samu não era assim tão má, fora de merdas.
De Jong dava para contratar um avançado para crescer na sombra e lutar pelo 11, como os lamps fizeram com o Ivanovic.
Ainda é cedo para vender o Samu. De Jong nos treinos a ensinar lhe como fazer e nos jogos a entrar no seu lugar para 30 minutos. Vão ser uma boa dupla

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,049
215,267
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gosto muito do nosso central Polaco, ao estilo de Marcano, um lider e bom jogador com bom sentido posicional, que faz parecer o Nehuen um craque ahahah!!!
E se tiver que meter na bancada, mete

Aquele duelo de hoje com o Sorloth é o mais difícil da época que não há disto em Portugal
Vai quentinho para o campeonato

• Like
Reações: jcmp17

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,058
24,372
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Os laterais estão a fazer exactamente o que lhes foi pedido. Se pouco sobem e jogam mais por dentro é porque têm ordens para isso. Aliás, é notório...
Como é óbvio isto foi pedido aos jogadores.
E explica muito a passadeira que era o ano passado as laterais , porque os laterais subiam e o meio campo não tinha andamento para compensar.
Equipa muito mais equilibrada assim.
E já agora , o Bednarek para um tugão parece chegar perfeitamente!

• Like
Reações: Roberto_FCP

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,499
2,761
Já tinha saudades de ver os jogadores com tantas linhas de passe disponíveis! Muito bem o Jan e o Varela a aproveitar e a quebrar linhas.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,598
7,972
46
Lisboa
Os laterais estão a fazer exactamente o que lhes foi pedido. Se pouco sobem e jogam mais por dentro é porque têm ordens para isso. Aliás, é notório...
Tb fiquei com essa ideia, mas o do Martim tem sido por demais.

Mas se é assim, os extremos deviam ter mais tendência para cruzamentos, o que tb não me parece. Principalmente com os dois PL que agora temos.

De qualquer maneira estamos bem. Se fizeremos zero cruzamentos e ganharmos os jogos por mim está ótimo.

ceeder

Bancada lateral
10 Abril 2012
643
447
40
Gosto muito do nosso central Polaco, ao estilo de Marcano, um lider e bom jogador com bom sentido posicional, que faz parecer o Nehuen um craque ahahah!!!
Pequenas coisas, como uma falta marcada e ele pega a bola imediatamente. Não deixa o adversário cobrar uma falta rápida. Coisa pequena, mas que vem com experiência e liderança.

• Like
Reações: Supra-Suminho