Jogo de Apresentação: FC Porto vs Club Atlético Madrid 1-0

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,422
2,989
Eu hoje não pude ir, revendi o meu lugar pois a minha irmã faz anos. Segui pela app da Nos. Os super só no fim é que se manifestaram? Cantaram pinto da costa e houve palmas . A seguir assobiaram o cantico de villas boas ou eles cantaram outra cena e o publico assobiou?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,530
98,687
Eu hoje não pude ir, revendi o meu lugar pois a minha irmã faz anos. Segui pela app da Nos. Os super só no fim é que se manifestaram? Cantaram pinto da costa e houve palmas . A seguir assobiaram o cantico de villas boas ou eles cantaram outra cena e o publico assobiou?
Voltaram a fazer merda os deficientes?

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,834
2,418
42
lisboa
bom jogo ate deu vontade de ver. temos meio campo como ja não tinhamos ha anos jogadores com raça mas que sabem tratar da bola, defesa esteve bem e o ataque tambem não esteve mal, viu se que faltou pernas a muitos jogadres devido a intensidade da pre epoca, quando tiverem mais frescos e soltos vamos ter muitas alegrias. no fim grande supresa do NGP AVB. temos tudo para ser felizes com uito trabalho e qualidade.

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,507
2,784
Os Super Dragões tiveram bem, mas alguns dos viúvos super mamões não estão nada bem mentalmente. Espero que recuperem.

grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,991
9,450
Eu tenho visto o Guimarães e eles quase não criam perigo.

Hoje vi um Porto a jogar como equipa grande. Algo ja tinha saudades
São "competições" diferentes apesar de atlético de Madrid ser uma equipa de topo ao contrário do Guimarães.
Acho que o jogo da 1 jornada vai ser muito difícil, vao jogar fechadinhos, no nosso erro, etc., agora, o NGC a jogar assim, com pressão, será sufocante para a grande maioria das equipas em portugal.
Temos tudo para entrar com o pé direito e conquistar os 3 pontos frente ao guimas.
Venha o campeonato para mostrar a estes mer* o que é o FCPorto.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,565
1,513
Também ouvi, mas cada um interpreta as coisas como quer.
Ele referia-se à altura em que o Mora jogou, não ao início do jogo. E com 9 substituições em 45 minutos, é óbvio que aquilo não tinha nada a ver com a exibição da primeira parte. E é verdade que, nos últimos minutos, à excepção da jogada do Mora, pouco se viu. De estranhar seria se se tivesse visto.
Se há alguém de quem o FC Porto não pode dizer seja o que for, enquanto jornalista, é o Costa Monteiro. São mais de 40 anos de comentário isento em diferentes rádios.
Mas compreendo que seja muito fácil, no anonimato do teclado, chamar boi a quem se limitou a dar a sua opinião enquanto profissional.
Não gostei da forma como se referiu aos atletas e ao próprio clube. Tem de aprender a ter maneiras a falar. Posso retirar o boi mas não deixo de interpretar negativamente as observações que esse senhor fez. Acho que desvalorizou excessivamente vários jogadores do plantel e não considero isso correto, ainda para mais para um profissional com tantos anos de serviço.
Como dizes é minha interpretação.. e se calhar é a de mais alguns foristas que ouviram.