Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,658
2,789
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Nao jogou mal,mas continua sempre a decidir mal em todas a jogadas,seja no ultimo passe como a finalizar.
Foi e sera sempre isto e nao vai mudar,a existir uma proposta razoavel é vender.

nunofcp

Tribuna
10 Novembro 2010
2,518
469
Penafiel, 1991
Absolutamente ridículo o hate de que é alvo.

Fez uma assistência, teve duas oportunidades que só não deram golo porque os opositores foram eficientes (uma grande defesa do Oblak e outra o defesa cortou), recuperou várias bolas e ajudou na pressão. E o que dizem? Que não fez nada. Ridículo.

Bater por bater não é opinião. É ódio puro.

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,658
2,789
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Eu nao tenho hate mas tambem nao tenho memoria curta.
E eu nao disse que jogou mal,sim fez uma assistencia mas tambem teve outras jogadas em que decidiu mal.
Se mantivesse este nivel durante a epoca ate podia ficar mas consistencia nao é o nome do meio do pepe.

Dragão D'Ouro

O Porto é isto, é ganhar caralho
8 Fevereiro 2023
16,133
20,861
Esteve bem. Pena não ter feito golo mas o Oblak encheu a baliza. Bola redondinha no Victor em mais um assistência. É continuar assim.

Isto dito por quem sempre perdeu a cabeça com ele...
E na pressão muito forte.

Pormenores que acabam por escapar mas que na visão do treinador fazem toda a diferença sobretudo no estilo de jogo físico e pressionante que queremos implementar.

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
601
857
Absolutamente ridículo o hate de que é alvo.

Fez uma assistência, teve duas oportunidades que só não deram golo porque os opositores foram eficientes (uma grande defesa do Oblak e outra o defesa cortou), recuperou várias bolas e ajudou na pressão. E o que dizem? Que não fez nada. Ridículo.

Bater por bater não é opinião. É ódio puro.
Eu discordo dessa "grande defesa do Oblak". Já vi e revi o lance, acho que o remate foi à figura. Se tivesse entrado por debaixo do braço do Oblak, estaríamos neste momento a falar de um frango ou de um lance em que o GR foi mal batido.

Posso estar errado, mas pronto. Pode ser a minha antipatia pelo jogador a falar mais alto.

O Pepê teve um jogo decente / positivo, não vale a pena focar nele, porque tivemos gente no ataque (Samu) que esteve pior.

E não escondo que tenho um particular desgosto pelo Pepê. Ódio não, mas desgosto. Não consigo lidar com o carácter dele.

Ah, e fez uma boa assistência. Mas ele não jogou o jogo inteiro assim. Às vezes desaparece e toma más decisões. Diria que não acrescenta nada ao jogo que outro extremo não acrescentaria, como o William.

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
601
857
Nota: acho que o Pepê estaria melhor como suplente, considero o William melhor e mais preparado, mas se jogasse sempre como jogou hoje, não me importaria com a titularidade desde que não fizesse merda.

O problema é que estamos a falar de um jogador altamente inconsistente.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,145
5,302
Estádio do Dragão
Teve a sua utilidade hoje quanto mais não seja pela bolinha perfeita que meteu no golo, em relação ao lance na cara do Oblak a finalização não foi nenhum escândalo mas é só ver o que fez o Victor a seguir com bem menos ângulo: saco e até pareceu fácil

Não nos podemos dar ao luxo de continuar a jogar regularmente com um jogador que desperdiça de forma clamorosa lances desses em todos os jogos.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,207
2,530
Não quero bater no Pepê até porque ele tem demonstrado mais vontade nesta pré-época mas o que é que o Pepê faz que o Mora não faça 3x melhor?
Tirando talvez alguma intensidade e força, o Mora é muito melhor em tudo o resto.

• Like
Reações: TennantWho

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,289
14,066
Não quero bater no Pepê até porque ele tem demonstrado mais vontade nesta pré-época mas o que é que o Pepê faz que o Mora não faça 3x melhor?
Tirando talvez alguma intensidade e força, o Mora é muito melhor em tudo o resto.
Adoro ver Varela e Froholdt, mas sinceramente os 4 à frente apesar de serem bons jogadores não isso tudo que falam. Mora tem de ser titular e pena não ter outros 3.

• Like
Reações: TennantWho