O Mora jogou quantas vezes na posição do Pepê?
E na pressão muito forte.Esteve bem. Pena não ter feito golo mas o Oblak encheu a baliza. Bola redondinha no Victor em mais um assistência. É continuar assim.
Isto dito por quem sempre perdeu a cabeça com ele...
Eu discordo dessa "grande defesa do Oblak". Já vi e revi o lance, acho que o remate foi à figura. Se tivesse entrado por debaixo do braço do Oblak, estaríamos neste momento a falar de um frango ou de um lance em que o GR foi mal batido.Absolutamente ridículo o hate de que é alvo.
Fez uma assistência, teve duas oportunidades que só não deram golo porque os opositores foram eficientes (uma grande defesa do Oblak e outra o defesa cortou), recuperou várias bolas e ajudou na pressão. E o que dizem? Que não fez nada. Ridículo.
Bater por bater não é opinião. É ódio puro.
o que falta no Pepê é qualidadeo maior defeito do PP é a falta de golo no gajo.. no futebol atual os extremos tem de ter golo..
Adoro ver Varela e Froholdt, mas sinceramente os 4 à frente apesar de serem bons jogadores não isso tudo que falam. Mora tem de ser titular e pena não ter outros 3.Não quero bater no Pepê até porque ele tem demonstrado mais vontade nesta pré-época mas o que é que o Pepê faz que o Mora não faça 3x melhor?
Tirando talvez alguma intensidade e força, o Mora é muito melhor em tudo o resto.