Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RPires

Arquibancada
9 Janeiro 2018
138
97
46
Viana do Castelo
Sinceramente, fico desiludido por ver o SC descer tão baixo.

Felizmente esta direção, onde o Jorge Costa tinha um papel fulcral, sabe estar, não se deixa influenciar por tais atitudes, nem baixar a tal nível.

O SC está a caminhar a passos largos para deixar de ser bem recebido no Dragão e, mais tarde ou mais cedo, no meio do seu ego doentio, vai haver um vislumbre de consciência e vai ser doloroso sentir isso, aliás, vai ser ainda mais penoso qd constatar que esse descontentamento vem diretamente dos adeptos.

• Like
Reações: Dagerman e Master

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
710
497
Espanta me mais também a falta de inteligência de alguns adeptos que mais uma vez deixam se levar por notícias que só querem causar caos e dividir.

Até agora era porque tinham a certeza que ia ser treinador dos mouros, agora é um aperto de mão entre duas pessoas que não se dão…
Insinuar que somos burros porque sentimos esta atitude como um insulto deve ter sido um lapso teu.

Num momento tão doloroso qualquer ser humano com o mínimo de decência não faz o que ele fez.

8 Dezembro 2023
1,733
2,623
Insinuar que somos burros porque sentimos esta atitude como um insulto deve ter sido um lapso teu.

Num momento tão doloroso qualquer ser humano com o mínimo de decência não faz o que ele fez.
Primeiramente estamos a assumir que o se noticiou é verdade, segundo estamos a utilizar um não aperto de mão para atacar alguém num dia de velório de outra pessoa…

Num momento tão doloroso cada um sente a dor da sua maneira, se o SC não foi cumprimentar AVB é porque assim o entendeu, e acredito que AVB esta se bem a cagar para o aperto de mão do SC no dia de hoje.

Mas claro, para alguns o dia de hoje é para atacar determinadas pessoas… para mim esta notícia é uma autêntica idiotice.

Se tivesse armado um escândalo, obviamente que era completamente reprovável, agora se não cumprimentou uma pessoa que não gosta e não se dá, não vejo mal nisso.

• Like
  • Love
Reações: BM, BUENO10 e VPM
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,948
8,206
Espanta me mais também a falta de inteligência de alguns adeptos que mais uma vez deixam se levar por notícias que só querem causar caos e dividir.

Até agora era porque tinham a certeza que ia ser treinador dos mouros, agora é um aperto de mão entre duas pessoas que não se dão…
A mim o que me espanta mais é o pessoal nao saber o que é educaçao e cordialidade. Vou so recordar que o SC se dirigiu ao estádio do FCP e que AVB é o presidente do clube e que estava lá a representar o clube alem do amigo. É uma figura institucional, alem de amigo. So te vou dar um exemplo, o AVB nem deve poder ver o varandas, achas que se o varandas o fosse cumprimentar hoje ele ia deixa-lo de mao estendida? É que o AVB tem educaçao e sabe que um aperto de mao num momento tragico e triste como este nao muda nada do que pensa dele. Sabe tambem que se fizesse isso so iria estar a desprestigiar o Jorge Costa e o momento que merece todo o foco e respeito. Tem educaçao, nao é um perfeito anormal ao contrario deste senhor que é um coitadinho e um perseguido, uma vitima , entretanto faz merda por todo o lado que passa sempre com os passadores de pano prontos a limpar a merda que ele faz

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,990
6,683
Demonstrou inúmeras vezes que sempre foi muito mais pintista do que portista, e mais egocêntrico do que pintista.
Guardarei sempre com carinho na memória os quinze títulos conquistados pelo FCP como jogador e como treinador, mas como homem merece-me dez vezes menos respeito do que um senhor benfiquista chamado Jesualdo Ferreira. Felizmente SC é passado no clube, e acho que é uma perda de tempo continuar a falar dele.

• Like
Reações: Cax80 e peterbarros

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,096
24,451
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Errrr , toda a gente sabe que sou defensor do Sérgio mas começa a ficar dificil.
Para mim desde que a pré época começou , quem não quer se unir e desejar só o bem do Fcporto ,bem pode ir para o caralhinho que o foda.
Há limites!

Dito isto, como se sabe que não se cumprimentaram num sitio mais resguardado, longe das tvs?

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,405

ISTO!

Curioso, fui pesquisar e só encontrei essa notícia no pasquim a bolha. Logo qual..... Loles

Burros há em todo o lugar e de todas as cores, alguns portistas não são excepção.

• Like
Reações: Edgar Siska e ASCD

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,032
7,156
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

Não sei se eles se cumprimentaram ou não, mas alguém se admiraria se até numa situação destas o SC pusesse o seu ego acima de tudo? Eu não.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,531
149,267
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Mais uma novela exagerada e feita quando nem devia nem é propício.
As pessoas querem motivos para odiar

Ali foi para se prestar homenagem ao Bicho. Mais nada.

• Like
Reações: BM e Vinha

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,738
24,010
34
Vila Das Aves
Eu quero acreditar que num momento destes e com o falecido presente a um metro de distância, que o Sérgio teve uma postura correta e que pôs de parte divisões, dinheiro, etc., e endereçou os seus sentimentos ao AVB em particular.

Se não o fez, é a certeza que mais depressa recebe em casa o gajo que minava todo o futebol contra o FCPorto, do que apertar a mão ao presidente do FCPorto num momento em que se despede de um amigo e alto funcionário do clube.

• Like
Reações: Gomes

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,032
7,156
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Eu quero acreditar que num momento destes e com o falecido presente a um metro de distância, que o Sérgio teve uma postura correta e que pôs de parte divisões, dinheiro, etc., e endereçou os seus sentimentos ao AVB em particular.

Se não o fez, é a certeza que mais depressa recebe em casa o gajo que minava todo o futebol contra o FCPorto, do que apertar a mão ao presidente do FCPorto num momento em que se despede de um amigo e alto funcionário do clube.
Queres acreditar porque sabes, tal como todos nós, que peça para isso, o SC era…

• Like
Reações: Gomes

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,052
19,350

Esta notícia é um perfeito disparate mas cumpriu o seu propósito Basta ler o que se lê por aqui. . Já assumem que é verdadeira sem saber se é o caso…Não cumprimentar já virou até um insulto. Insulto quanto muito seria deixar o AVB de mão estendida…
O SC foi lá para homenagear o JC e o AVB esteve ali todo o dia de pé para homenagear o JC . Nenhum esteve lá para participar no programa do “perdoa-me” ou para ficar bem na fotografia ….
Porque sai esta notícia e a pedido de quem ?

Última edição:
  • Like
Reações: BM e Edgar Siska

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,737
2,444
Ser Porto não é apenas beijar o símbolo e ter raça. É, sobretudo, servir e colocar o clube acima de tudo, inclusive do próprio profissional. Foi isso que o Bicho nos ensinou e é por isso que a partida dele, além de trágica, nos abala tanto a todos. É um dos nossos maiores símbolos que parte, a personificação do ser Porto. E é por isso que o clã Conceição, apesar de ligada à nossa história e com o respeito que isso lhe confere, nunca chegará aos calcanhares do Bicho no que ao Portismo diz respeito, por muito que apregoem o contrário. É por isso que todas as próximas gerações de Portistas saberão quem foi Jorge Costa e apenas algumas quem foi SC.
Quanto ao resto, apenas mais uma demonstração do homem pequenino que o Sérgio sempre foi. Ninguém, no seu perfeito juízo, vai ao velório de um amigo tornar o momento sobre si.

Última edição:
  • Like
Reações: Mike_Walsh e Gomes

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,052
19,350
Ser Porto não é apenas beijar o símbolo e ter raça. É, sobretudo, servir e colocar o clube acima de tudo, inclusive do próprio profissional. Foi isso que o Bicho nos ensinou e é por isso que a partida dele, além de trágica, nos abala tanto a todos. É um dos nossos maiores símbolos que parte, a personificação do ser Porto. E é por isso que o clã Conceição, apesar de ligada à nossa história e com o respeito que isso lhe confere, nunca chegará aos calcanhares do Bicho no que ao Portismo diz respeito, por muito que apregoem o contrário.
Quanto ao resto, apenas mais uma demonstração do homem pequenino que o Sérgio sempre foi.
Abola faz dos vossos cérebros o que quer …Abola ou quem está na origem da notícia …

• Like
Reações: fcporto1978