Apaguem este tópico. Apareceu hoje para faltar ao respeito ao próprio Bicho. É um desequilibrado mental.
A união que se pede é entre portistas, o SC os macacos e macacas, os lipinhos e os sauis, os jota Marques etc etc não são portistas, são a antitese do simbolismo que vimos no Jorge costa, Jorge costa era capaz de se prejudicar para defender o clube, estes que mencionei prejudicam o clube para se beneficiar. A única união que quero desses gajos é que tratem da união deles bem longe do clube, para não dizer piorexatamente , neste momento há que ter cuidado com as palavras , pedir união e há minima coisa partirpara o insulto e ataques pessoais á outra parte não ajuda!
Isto, não confundir a beira da estrada com a estrada da beira, tentar mudar a história foi o que os apoiantes cegos do PdC tentaram fazer aquando da candidatura do André, se queremos ser melhores que eles não podemos descer os graus para o nível deles. O Sérgio foi importante, numa fase dificílima do nosso clube e foi muitas vezes abandonado e deixado a assumir todas as tempestades sozinho. As azias dele é outro assuntoPodemos ter as nossas opiniões, mas a história que o Sérgio Conceição teve no nosso clube não se apaga.
Não invalida que para mim seja um merdas do pior.
Insinuar que somos burros porque sentimos esta atitude como um insulto deve ter sido um lapso teu.Espanta me mais também a falta de inteligência de alguns adeptos que mais uma vez deixam se levar por notícias que só querem causar caos e dividir.
Até agora era porque tinham a certeza que ia ser treinador dos mouros, agora é um aperto de mão entre duas pessoas que não se dão…
Primeiramente estamos a assumir que o se noticiou é verdade, segundo estamos a utilizar um não aperto de mão para atacar alguém num dia de velório de outra pessoa…Insinuar que somos burros porque sentimos esta atitude como um insulto deve ter sido um lapso teu.
Num momento tão doloroso qualquer ser humano com o mínimo de decência não faz o que ele fez.
Convém sabermos se o diz que disse, é verdade.Segundo as notícias, o Sérgio não cumprimentou o presidente. Absolutamente triste.
A mim o que me espanta mais é o pessoal nao saber o que é educaçao e cordialidade. Vou so recordar que o SC se dirigiu ao estádio do FCP e que AVB é o presidente do clube e que estava lá a representar o clube alem do amigo. É uma figura institucional, alem de amigo. So te vou dar um exemplo, o AVB nem deve poder ver o varandas, achas que se o varandas o fosse cumprimentar hoje ele ia deixa-lo de mao estendida? É que o AVB tem educaçao e sabe que um aperto de mao num momento tragico e triste como este nao muda nada do que pensa dele. Sabe tambem que se fizesse isso so iria estar a desprestigiar o Jorge Costa e o momento que merece todo o foco e respeito. Tem educaçao, nao é um perfeito anormal ao contrario deste senhor que é um coitadinho e um perseguido, uma vitima , entretanto faz merda por todo o lado que passa sempre com os passadores de pano prontos a limpar a merda que ele fazEspanta me mais também a falta de inteligência de alguns adeptos que mais uma vez deixam se levar por notícias que só querem causar caos e dividir.
Até agora era porque tinham a certeza que ia ser treinador dos mouros, agora é um aperto de mão entre duas pessoas que não se dão…
ISTO!Espanta me mais também a falta de inteligência de alguns adeptos que mais uma vez deixam se levar por notícias que só querem causar caos e dividir.
Não sei se eles se cumprimentaram ou não, mas alguém se admiraria se até numa situação destas o SC pusesse o seu ego acima de tudo? Eu não.Insinuar que somos burros porque sentimos esta atitude como um insulto deve ter sido um lapso teu.
Num momento tão doloroso qualquer ser humano com o mínimo de decência não faz o que ele fez.
Mais uma novela exagerada e feita quando nem devia nem é propício.Espanta me mais também a falta de inteligência de alguns adeptos que mais uma vez deixam se levar por notícias que só querem causar caos e dividir.