Claro que é com vista para 2028. Não duvides.Mas qual sócio, nunca na vida este lagarto ainda é sócio do FCP.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claro que é com vista para 2028. Não duvides.Mas qual sócio, nunca na vida este lagarto ainda é sócio do FCP.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mais que o cidadão Jorge Costa partiu uma lenda do FC Porto, cumprimentar o presidente democraticamente eleito do FC Porto é um dever e não uma opção como fizeram figuras como o Varandas, não há qualquer justificação para a atitude do Sergio, ninguem está a dizer para irem almoçar juntos, o momento exige respeito máximo e o Sergio optou por ser um canalha egocentrico, um asco. Desrespeitou o legado do amigo e o que ele representa, ponto final.Posso estar a ir um bocadinho em contra corrente mas para mim isto não tem mal nenhum. Se o Sérgio não gosta do presidente (e tem direito à sua opinião) não tem que estar a cumprimentar uma pessoa com sorrisos amarelos. Um "não cumprimento" foi notícia assim como um "cumprimento" também o seria por isso dificilmente se escaparia de ser criticado.
E atenção, eu nunca fui alguém "Sérgio Forever". Bem pelo contrário. Mas na minha cabeça o Sérgio gosta do FC Porto e o facto de ter saído pela porta pequena a ser insultado no turbilhão das últimas eleições deve-lhe ter deixado um travo muito amargo. Compreendo os sentimentos do Sérgio assim como compreendo o AVB a querer fazer um virar de página e assim como entendo o Vítor Bruno que aceitou o que ninguém rejeitaria na situação dele: um contracto com um clube de renome internacional (sinceramente ainda fico parvo como é que o Sérgio levou isso a mal).
Enfim... ainda vão ter que passar muitos anos até a poeira assentar.
Pa e nao é só isso.. estamos a falar de um caso onde aos olhos do Sérgio o AVB nao foi correcto. No entanto, o caso é: falaste com o meu assistente para ser treinador antes de falares comigo.O conceito de respeito institucional cai em saco roto em alguma malta
É como ir ao Palácio de Belém num velório e não cumprimentar o Presidente da República porque nas eleições apoiei outra pessoa
É muito lindo, de facto, fica bem
Estás a confundir caráter com mau feito e falta de autocríticaO SC, corretamente ou erradamente, sentiu-se traído pelo NGP. A partir daí um homem de emoções muito primárias, como ele é, não se coaduna com gestos de respeito "hipócritas". Sentiu-se desrespeitado, desvalorizado e não que falar para o NGP AVB.
Para mim ele está errado mas pelo menos mostra carácter.
Carácter? Carácter era engolir e esquecer essa suposta traição e ir cumprimentar AVB estando este completamente fragilizado e destruído pela perda do amigo. Isso é que era de carácter.mas pelo menos mostra carácter
Um homem que não é de má índole e que se mostra sempre fiel aos seus princípios para mim é um homem de caráter. Maus feitio, egocêntrico, excesso de frontalidade são da esfera da personalidade.Estás a confundir caráter com mau feito e falta de autocrítica
Mostra carácter? Foda-se o que vale é que o esterco do SC tem sempre desculpa para tudo.O SC, corretamente ou erradamente, sentiu-se traído pelo NGP. A partir daí um homem de emoções muito primárias, como ele é, não se coaduna com gestos de respeito "hipócritas". Sentiu-se desrespeitado, desvalorizado e não que falar para o NGP AVB.
Falta saber se bom ou mau caráter...O SC, corretamente ou erradamente, sentiu-se traído pelo NGP. A partir daí um homem de emoções muito primárias, como ele é, não se coaduna com gestos de respeito "hipócritas". Sentiu-se desrespeitado, desvalorizado e não que falar para o NGP AVB.