Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,363
9,667
Se fosse o Vagandas ou o Rui dos tuneis imagino o que não se escreveria neste forum... como foi só um ex jogador e ex treinador do clube , há quem olhe para o lado...

Até entendo que se ache que é a CS a meter veneno, e é, mas SC é tudo menos ingénuo, sabe o que isto iria originar. preferiu colocar o ego acima do momento, sem necessidade.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,681
1,850
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
À meia dúzia de dias o nosso presidente tirou 6M ao filho.. Está com uma azia fudid@. 😂

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,102
5,489
Imaginem que tinha sido o Rui Costa ou o Varandas.

Estavam a passar paninhos quentes e a dizer "ah, são só duas pessoas que não se dão"?

Porco, nojento, sem empatia, egocêntrico. Espero realmente que o orelhas ganhe as eleições para o ver a comandar os vermelhos.

• Love
  • Like
Reações: azulPorto e Roma

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,267
10,181
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Este indivíduo não tem carácter nenhum vale zero por mim era expulso de sócio nem na hora da morte tem carácter de portista tem zero por mim acabou.
Mas qual sócio, nunca na vida este lagarto ainda é sócio do FCP.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,987
5,384
Diz muito do Jorge Costa ter decidido estar ao lado de AVB e não de Sergio e PdC naquelas eleições, é pensar porquê.

Também diz muito daquilo que o Jorge pensava do Sérgio.

Sérgio não devia ter posto sequer os pés no funeral do Bicho, desrespeitou o Porto, desrespeitou aquilo que o Bicho sempre pôs em primeiro lugar, o Futebol Clube do Porto.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
793
743
Abola a tentar sobreviver à ditadura do clique. Desde que tiraram aquele slider inicial de notícias na página principal que nunca mais lá fui, até lhes agradeço a modernização do site deles.
Certamente mais jornalistas viram mas não fizeram questão de dar importância a algo que neste momento não interessa para nada.
Ainda assim, uma pessoa ter de se forçar a ser "a pessoa melhor" um dia tem de acabar, e com toda a legitimidade o próprio AVB se marimbar em cumprimentar o SC também.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,148
1,018
Posso estar a ir um bocadinho em contra corrente mas para mim isto não tem mal nenhum. Se o Sérgio não gosta do presidente (e tem direito à sua opinião) não tem que estar a cumprimentar uma pessoa com sorrisos amarelos. Um "não cumprimento" foi notícia assim como um "cumprimento" também o seria por isso dificilmente se escaparia de ser criticado.

E atenção, eu nunca fui alguém "Sérgio Forever". Bem pelo contrário. Mas na minha cabeça o Sérgio gosta do FC Porto e o facto de ter saído pela porta pequena a ser insultado no turbilhão das últimas eleições deve-lhe ter deixado um travo muito amargo. Compreendo os sentimentos do Sérgio assim como compreendo o AVB a querer fazer um virar de página e assim como entendo o Vítor Bruno que aceitou o que ninguém rejeitaria na situação dele: um contracto com um clube de renome internacional (sinceramente ainda fico parvo como é que o Sérgio levou isso a mal).

Enfim... ainda vão ter que passar muitos anos até a poeira assentar.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,410
2,672
Posso estar a ir um bocadinho em contra corrente mas para mim isto não tem mal nenhum. Se o Sérgio não gosta do presidente (e tem direito à sua opinião) não tem que estar a cumprimentar uma pessoa com sorrisos amarelos. Um "não cumprimento" foi notícia assim como um "cumprimento" também o seria por isso dificilmente se escaparia de ser criticado.

E atenção, eu nunca fui alguém "Sérgio Forever". Bem pelo contrário. Mas na minha cabeça o Sérgio gosta do FC Porto e o facto de ter saído pela porta pequena a ser insultado no turbilhão das últimas eleições deve-lhe ter deixado um travo muito amargo. Compreendo os sentimentos do Sérgio assim como compreendo o AVB a querer fazer um virar de página e assim como entendo o Vítor Bruno que aceitou o que ninguém rejeitaria na situação dele: um contracto com um clube de renome internacional (sinceramente ainda fico parvo como é que o Sérgio levou isso a mal).

Enfim... ainda vão ter que passar muitos anos até a poeira assentar.
Mais que o cidadão Jorge Costa partiu uma lenda do FC Porto, cumprimentar o presidente democraticamente eleito do FC Porto é um dever e não uma opção como fizeram figuras como o Varandas, não há qualquer justificação para a atitude do Sergio, ninguem está a dizer para irem almoçar juntos, o momento exige respeito máximo e o Sergio optou por ser um canalha egocentrico, um asco. Desrespeitou o legado do amigo e o que ele representa, ponto final.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
628
909
é um resabiado. Nem num momento deste tem o minima educação e respeito pela instiutição e principalmente pelo Jorge Costa.
Cada vez mais o SC está a ficar com a imagem pessima para mim e acredito que para a maioria dos adeptos portistas

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,724
217,543
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O conceito de respeito institucional cai em saco roto em alguma malta
É como ir ao Palácio de Belém num velório e não cumprimentar o Presidente da República porque nas eleições apoiei outra pessoa

É muito lindo, de facto, fica bem

Raiano

Superior
10 Março 2025
31
65
Num momento tão doloroso para o nosso querido clube, vocês estão a discutir um aperto de mão.
Concordo que o devia ter feito como forma de respeito à instituição, mas também não me surpreende não o fazer.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,195
2,157
37
Há momentos em que divergência não interessa e não devia interessar. Sergio pode estar definitavemente em rotura com o AVB. Mas ontem, não era sitio nem hora para o seu ego sobrepor a dor dos que gostavam do Bicho e estavam em agonia. Era mais do que justo um abraço pelo Porto e pelo Bicho e não um virar de caras. algo que nao elevou o momento.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,725
6,475
O conceito de respeito institucional cai em saco roto em alguma malta
É como ir ao Palácio de Belém num velório e não cumprimentar o Presidente da República porque nas eleições apoiei outra pessoa

É muito lindo, de facto, fica bem
Pa e nao é só isso.. estamos a falar de um caso onde aos olhos do Sérgio o AVB nao foi correcto. No entanto, o caso é: falaste com o meu assistente para ser treinador antes de falares comigo.

Tipo.. se isto leva a 1 ódio eterno e a uma total falta de sensibilidade pelo sofrimento de quem esteve com o Jorge todos os dias no último ano e meio..

Nao é respeito institucional.. é um pouco de humanidade.

• Like
Reações: Terry Malloy

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,087
17,240
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O SC, corretamente ou erradamente, sentiu-se traído pelo NGP. A partir daí um homem de emoções muito primárias, como ele é, não se coaduna com gestos de respeito "hipócritas". Sentiu-se desrespeitado, desvalorizado e não que falar para o NGP AVB.

Para mim ele está errado mas pelo menos mostra carácter.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,662
5,273
O SC, corretamente ou erradamente, sentiu-se traído pelo NGP. A partir daí um homem de emoções muito primárias, como ele é, não se coaduna com gestos de respeito "hipócritas". Sentiu-se desrespeitado, desvalorizado e não que falar para o NGP AVB.

Estás a confundir caráter com mau feito e falta de autocrítica

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,087
17,240
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Estás a confundir caráter com mau feito e falta de autocrítica
Um homem que não é de má índole e que se mostra sempre fiel aos seus princípios para mim é um homem de caráter. Maus feitio, egocêntrico, excesso de frontalidade são da esfera da personalidade.

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
742
587

Mostra carácter? Foda-se o que vale é que o esterco do SC tem sempre desculpa para tudo.