Bruno Alves ou Pepe seriam escolhas interessantes para a posição.
Mas na realidade não precisa de ser um ex-jogador.
Duvido que o Pepe queira.Bruno Alves ou Pepe seriam escolhas interessantes para a posição.
Um tanto injusta essa critica, também jogou com a cabeça aberta por mais que uma ocasião e com o braço partido na seleção, duvido que seja hipótese pela forma como saiu mas se o problema fosse o exemplo a dar aos jogadores, seria das primeiras escolhas certamente.Naturalmente que Pepe não é solução
Que exemplo daria aos jogadores
Poupar'se para os jogos da selecção em detrimento dos jogos do seu clube ?
Não estamos a recrutar para defesa central aguerrido mas sim para DD…. Acho que nem vai ser um ex jogador mas um perfil à Antero …Bruno Alves ou Pepe seriam escolhas interessantes para a posição.
Esquece ..: Não vale a pena… Para alguns o futebol começou o ano passado …Um tanto injusta essa critica, também jogou com a cabeça aberta por mais que uma ocasião e com o braço partido na seleção, duvido que seja hipótese pela forma como saiu mas se o problema fosse o exemplo a dar aos jogadores, seria das primeiras escolhas certamente.
Como também não é verdade que o Pepe não fosse um bom exemplo para os jogadores. Eu não acho que o Pepe seja opção, tal como o Maniche também já aqui falado porque penso que necessitamos de uma opção “limpa” ou então agregadora e nem um nem outro reunem esse perfil, não vamos é reescrever a história, o Pepe fez a opção dele, podemos concordar ou discordar dela, agora que foi o ultimo verdadeiro capitão á Porto disso não tenho duvidas e quem pensa o contrário, lamento mas não sei que futebol andou a ver nos ultimos anos!Porque é que o Pepe aceitou renovar com o P.Costa como presidente e depois já não quis com o André.
Não vale a pena vir com a treta que foi empurrado do clube, porque isso não é verdade!!!
Como também não é verdade que o Pepe não fosse um bom exemplo para os jogadores. Eu não acho que o Pepe seja opção, tal como o Maniche também já aqui falado porque penso que necessitamos de uma opção “limpa” ou então agregadora e nem um nem outro reunem esse perfil, não vamos é reescrever a história, o Pepe fez a opção dele, podemos concordar ou discordar dela, agora que foi o ultimo verdadeiro capitão á Porto disso não tenho duvidas e quem pensa o contrário, lamento mas não sei que futebol andou a ver nos ultimos anos!
A memória é curta embora os acontecimentos sejam recentesUm tanto injusta essa critica, também jogou com a cabeça aberta por mais que uma ocasião e com o braço partido na seleção, duvido que seja hipótese pela forma como saiu mas se o problema fosse o exemplo a dar aos jogadores, seria das primeiras escolhas certamente.
o Pepe até vai ao estádio...Ele foi um grande capitão do Pinto da Costa... Do F.C.Porto deixou de o ser... Não tem o meu respeito.
Há inúmeros jogadores e ex jogadores que por motivos óbvios sempre idolatraram Pinto da Costa. Agora isso não os impede de seguir em frente e continuarem a apoiar o F.C.Porto com Villas Boas... Tens outros que desde que Pinto da Costa saiu do F.C.Porto, deixaram de apoiar o clube. São os ressabiados e isso para mim, não é ser portista de coração, são portistas de conveniência...E portistas de conveniência, quero bem logo do meu clube
É a tua visão e respeito mas não é a minha, pra mim não existe FC Porto de Pinto da Costa ou de André Villas Boas, existe unicamente FC Porto e quanto mais tempo durar essa clivagem entre adeptos mais o FC Porto sofrerá com ela.Ele foi um grande capitão do Pinto da Costa... Do F.C.Porto deixou de o ser... Não tem o meu respeito.
Há inúmeros jogadores e ex jogadores que por motivos óbvios sempre idolatraram Pinto da Costa. Agora isso não os impede de seguir em frente e continuarem a apoiar o F.C.Porto com Villas Boas... Tens outros que desde que Pinto da Costa saiu do F.C.Porto, deixaram de apoiar o clube. São os ressabiados e isso para mim, não é ser portista de coração, são portistas de conveniência...E portistas de conveniência, quero bem logo do meu clube
É a minha visão também!! Não é a visão de Vitor Baia, SC, Francisco, Pepe, Rodolfo Reis, etc...É a tua visão e respeito mas não é a minha, pra mim não existe FC Porto de Pinto da Costa ou de André Villas Boas, existe unicamente FC Porto e quanto mais tempo durar essa clivagem entre adeptos mais o FC Porto sofrerá com ela.
não vi nada do Pepe para estar nessa lista?É a minha visão também!! Não é a visão de Vitor Baia, SC, Francisco, Pepe, Rodolfo Reis, etc...
Não? Aceitou renovar com PDC antes das eleições, depois das eleições foi embora. Entao queria renovar com quem? Com o Porto ou com PDC? E não digam que Villas Boas não o queria... queria e muitooooo!não vi nada do Pepe para estar nessa lista?
só porque se reformou?
O Fernando Madureira também ia, até ser preso...o Pepe até vai ao estádio...
Exatamente o que disse, é a tua visão e respeito, embora aparentemente não respeites as visões diferentes da tua.É a minha visão também!! Não é a visão de Vitor Baia, SC, Francisco, Pepe, Rodolfo Reis, etc...
não vi nada que indique que ele é ressabiado e que está contra AVB.O Fernando Madureira também ia, até ser preso...