Bruno Alves

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
15,464
35,020
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Bruno Alves ou Pepe seriam escolhas interessantes para a posição.

Mas na realidade não precisa de ser um ex-jogador.
Duvido que o Pepe queira.
Também não sou muito a favor do Bruno.

A apostar em ex jogadores diria que Pedro Emanuel ou Ricardo Carvalho, mas ambos também muito difíceis de virem por causa das suas situações profissionais.

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
278
237
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Naturalmente que Pepe não é solução
Que exemplo daria aos jogadores
Poupar'se para os jogos da selecção em detrimento dos jogos do seu clube ?
Um tanto injusta essa critica, também jogou com a cabeça aberta por mais que uma ocasião e com o braço partido na seleção, duvido que seja hipótese pela forma como saiu mas se o problema fosse o exemplo a dar aos jogadores, seria das primeiras escolhas certamente.

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,669
1,895
Lisboa
Eu sou completamente Anti Bruno Alves

Ainda no recente torneio Legends, teve um comportamento absolutamente nojento.

Querer ganhar, ser Porto é uma coisa. Distribuir agressões gratuitas num torneio amigável, vai para além do aceitável. Não passa de um indivíduo com problema de agressividade, seja dentro ou fora de campo.

Longe... Para mim, não representa os valores do F.C.Porto, nem de uma sociedade minimamente saudável.

Isto para não relembrar que quando era jogador do F.C.Porto, forçou a saída do clube com o apoio do Pai. Mais tarde, recusou regressar para ir ajudar a equipa B, preferiu ir fazer uns treinos em Famalicão e foi corrido de lá sem ter jogado nenhum jogo.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,052
19,346
Bruno Alves ou Pepe seriam escolhas interessantes para a posição.

Mas na realidade não precisa de ser um ex-jogador.
Não estamos a recrutar para defesa central aguerrido mas sim para DD…. Acho que nem vai ser um ex jogador mas um perfil à Antero …

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,052
19,346
Um tanto injusta essa critica, também jogou com a cabeça aberta por mais que uma ocasião e com o braço partido na seleção, duvido que seja hipótese pela forma como saiu mas se o problema fosse o exemplo a dar aos jogadores, seria das primeiras escolhas certamente.
Esquece ..: Não vale a pena… Para alguns o futebol começou o ano passado …

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
278
237
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Porque é que o Pepe aceitou renovar com o P.Costa como presidente e depois já não quis com o André.

Não vale a pena vir com a treta que foi empurrado do clube, porque isso não é verdade!!!
Como também não é verdade que o Pepe não fosse um bom exemplo para os jogadores. Eu não acho que o Pepe seja opção, tal como o Maniche também já aqui falado porque penso que necessitamos de uma opção “limpa” ou então agregadora e nem um nem outro reunem esse perfil, não vamos é reescrever a história, o Pepe fez a opção dele, podemos concordar ou discordar dela, agora que foi o ultimo verdadeiro capitão á Porto disso não tenho duvidas e quem pensa o contrário, lamento mas não sei que futebol andou a ver nos ultimos anos!

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,669
1,895
Lisboa
Como também não é verdade que o Pepe não fosse um bom exemplo para os jogadores. Eu não acho que o Pepe seja opção, tal como o Maniche também já aqui falado porque penso que necessitamos de uma opção “limpa” ou então agregadora e nem um nem outro reunem esse perfil, não vamos é reescrever a história, o Pepe fez a opção dele, podemos concordar ou discordar dela, agora que foi o ultimo verdadeiro capitão á Porto disso não tenho duvidas e quem pensa o contrário, lamento mas não sei que futebol andou a ver nos ultimos anos!

Ele foi um grande capitão do Pinto da Costa... Do F.C.Porto deixou de o ser... Não tem o meu respeito.

Há inúmeros jogadores e ex jogadores que por motivos óbvios sempre idolatraram Pinto da Costa. Agora isso não os impede de seguir em frente e continuarem a apoiar o F.C.Porto com Villas Boas... Tens outros que desde que Pinto da Costa saiu do F.C.Porto, deixaram de apoiar o clube. São os ressabiados e isso para mim, não é ser portista de coração, são portistas de conveniência...E portistas de conveniência, quero bem logo do meu clube

• Like
Reações: andremaisfcp

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,774
2,514
Porto
A memória é curta embora os acontecimentos sejam recentes

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,979
44,589
Conquistas
7
109
Ele foi um grande capitão do Pinto da Costa... Do F.C.Porto deixou de o ser... Não tem o meu respeito.

Há inúmeros jogadores e ex jogadores que por motivos óbvios sempre idolatraram Pinto da Costa. Agora isso não os impede de seguir em frente e continuarem a apoiar o F.C.Porto com Villas Boas... Tens outros que desde que Pinto da Costa saiu do F.C.Porto, deixaram de apoiar o clube. São os ressabiados e isso para mim, não é ser portista de coração, são portistas de conveniência...E portistas de conveniência, quero bem logo do meu clube
o Pepe até vai ao estádio...

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
278
237
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana

É a tua visão e respeito mas não é a minha, pra mim não existe FC Porto de Pinto da Costa ou de André Villas Boas, existe unicamente FC Porto e quanto mais tempo durar essa clivagem entre adeptos mais o FC Porto sofrerá com ela.

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,669
1,895
Lisboa
É a tua visão e respeito mas não é a minha, pra mim não existe FC Porto de Pinto da Costa ou de André Villas Boas, existe unicamente FC Porto e quanto mais tempo durar essa clivagem entre adeptos mais o FC Porto sofrerá com ela.
É a minha visão também!! Não é a visão de Vitor Baia, SC, Francisco, Pepe, Rodolfo Reis, etc...

• Like
Reações: Nonnenmacher
P

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
278
237
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
É a minha visão também!! Não é a visão de Vitor Baia, SC, Francisco, Pepe, Rodolfo Reis, etc...
Exatamente o que disse, é a tua visão e respeito, embora aparentemente não respeites as visões diferentes da tua.

Há varias coisas que podemos e devemos aprender com o eterno Bicho, uma das principais bem patente neste dias, é ser possível amar incondicionalmente o FC Porto, ser competitivo e leal, ser intransigente na defesa do clube sem ser cego ou alinhar em barricadas, políticas de terra queimada, reescrever a história ou menosprezar o passado.

Que a sua triste partida ajude a reunir uma das suas grandes paixões em vida, é tudo o que desejo.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,979
44,589
Conquistas
7
109
O Fernando Madureira também ia, até ser preso...
não vi nada que indique que ele é ressabiado e que está contra AVB.

até pode ser o caso, mas não vi nada que dê para assumir isso.

supostamente renovar (sem ser público) e depois reformar-se não é suficiente para isso, imo.