Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,154
10,891
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Camarada, deves ter juntado mal as palavras que escrevi.
O AVB para mim não é Vilão. Salvou o Porto do Fim. Teve e tem a corgem de 100 generais. É o meu Presidente e por tudo o que tem mostrado é o meu candidato em 2028. Tenho dito
Então não venhas falar da saída dele para o Chelsea e chamar-lhe conas de sabão por apenas se comportar como um homem.

O AVB e Ceicao não se sentam à mesma mesa como homens, por muito que queiras idolatrar ambos.

Há um mundo que os separa em termos de dignidade, saber estar, educação e elevação.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,944
83,761
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu acabei de escrecer isto no topico sobre o Bruno Alves... Poderia tê-lo feito aqui:

Neste momento estao a listar quem foi e quem nao foi... Haviam duas velhas na aldeia do meu pai em Esposende que faziam exatamente o mesmo... Alias eram conhecidas por irem aos funerais para ver quem nao ia....Estes nem puseram os pes no velorio ou no funeral mas sabem na mesma quem foi e quem nao foi... É isto...
infelizmente, e ao contrário do que eu pensava, nem tudo o que vem de esposende é boa rés.

tu és a prova provada disso.

prestas-te a um papelinho nojento todos os dias. dá dó. começas de mansinho, cheio de pena, vamos unir em torno de avb, o meu capitão mas se te tocam no cristo.. insultas os outros users com impropérios que só a ti são permitidos neste fórum.

ainda irei saber (irei mesmo não duvides) o que sabes tu, para ainda aqui continuares depois de sistematicamente insultares, não é atacar, quem contigo não reza ao teu Deus.

mas como diria alguém.. largos dias tem 100 anos.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
883
844

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,201
216,093
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Gatão1983

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
883
844
Então não venhas falar da saída dele para o Chelsea e chamar-lhe conas de sabão por apenas se comportar como um homem.

O AVB e Ceicao não se sentam à mesma mesa como homens, por muito que queiras idolatrar ambos.

Há um mundo que os separa em termos de dignidade, saber estar, educação e elevação.
Olho para ambos e vejo as suas falhas ( na minha optica)
Foi conas de sabão com o Varandas, mais do que uma vez. Depois da postura miserável que o escroque do Varandas teve com o nosso clube, depois da ntrevista que AVb deu ao jogo a rasgar o Varandas, esse boi ontem não poderia ter estado junto do caixão do Bicho

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,154
10,891
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Olho para ambos e vejo as suas falhas ( na minha optica)
Foi conas de sabão com o Varandas, mais do que uma vez. Depois da postura miserável que o escroque do Varandas teve com o nosso clube, depois da ntrevista que AVb deu ao jogo a rasgar o Varandas, esse boi ontem não poderia ter estado junto do caixão do Bicho
O Varandas esteve junto do caixão do Bicho em representação de um grande instituição chamada Sporting CP, um eterno rival no campo do FC Porto.

O AVB comportou-se meramente como o homem que é, e não em prol de birrinhas e rancores pessoais como alguns.

O chamado saber estar e elevação que falei acima.

Depois há os que confundem má educação e baixeza com frontalidade, que é o caso do “senhor” na tua foto de perfil.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,395
3,831
35
Porto

Ruben1893

24 Julho 2019
89,201
216,093
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Como é que sabes que estavam chateados na vida pessoal?
Porque as 2 pessoas em questão, antes do jogo que falei, falaram disso

Até perguntaram ao Bicho se ele ia cumprimentar o Sérgio e ele respondeu "Daqui a pouco está a dizer-me que sou mal-educado. Claro que vou cumprimentar o treinador adversário"

Até parece que essa gente que não cumprimenta os outros nos momentos adequados é mal educada 😇

Cheue

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,980
44,591
Conquistas
7
109
Sabes qual é o grande problema? É o endeusamento.

Ao contrário dos deuses politeístas, o Deus de Abraão é perfeito. Tudo o que faz é bom e tem um propósito. Morrem 50k crianças em Gaza em agonia mas "quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!".

Tanto Sérgio Conceição como Pinto da Costa têm os seus seguidores que os idolatram como seres divinos e tudo fazem para justificar os seus actos mesmo que este sejam difíceis de compreender. Mistério da Fé.

Há quem consiga encontrar desculpa para o Pedro Pinho mamar 10% de futuras vendas que nem sequer vai ter uma palavra a dizer. E mesmo que não arranjem justificação voltamos ao "quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!".

Falando desta questão em concreto, deixa-me dizer que esta atitude só compromete o Sérgio Conceição e mais ninguém.
Presidente e clube saem de cara mais do que limpa desta conversa.

A mim chateia-me por uma simples razão: é que SC foi nosso treinador durante 7 anos. E durante estes 7 anos, defendi-o dos ataques dos rivais. Se calhar até tinham razão mas ninguém bate nos meus. Eu bato nos meus. Os outros não. É como os nossos filhos.
E tenho pena de olhar para alguém que faz parte da nossa história e não ter qualquer apreço por ele. Gostava de ter orgulho em dizer que foi nosso treinador. Treinador do meu FC Porto. Mas não tenho.

Agora que, pelas piores razões, teremos de encontrar um novo DD, SC podia perfeitamente ser esse homem. Mas todas as atitudes que tem tido neste último ano não só são desrespeitosas com o clube e os seus adeptos como são lesivas.

Pouco me interessa se ele gosta ou não gosta do AVB. Pouco me interessa se tem ou não tem razões para tal.
O FC Porto está de luto. Todos nós - portistas - estamos de luto. Perdemos um dos maiores símbolos deste clube.
Eu, que só me cruzei uma vez com o Jorge Costa na sede de candidatura do AVB, estou em lágrimas desde terça feira. Nunca falei com ele. Nunca falei com ninguém que fosse amigo dele. Mas sinto a perda como se um familiar se passasse.

Como eu, certamente, estamos todos.
Dar um aperto de mão ao AVB é dar um aperto de mão a todos os portistas pois ele é o nosso presidente. Indiferentemente se votamos nele, se concordamos com ele. O que for.
É o Nosso Presidente e representa todos os portistas.

Ao não o ter cumprimentado, além de dizer muito do seu carácter, não cumprimentou a família portista que supostamente o próprio faz parte.
Faltou-nos ao respeito a todos. Sem excepção. Aos que gostam e aos que não gostam dele.

Podes dar as voltas que quiseres mas este acto não tem desculpa. Esteve mal e espero que reflicta sobre ele e se redima do mesmo.

Eu sei que a queda dum ídolo é sempre difícil para qualquer um mas já somos todos adultos para acreditar em deuses de carne e osso. Somos humanos; somos falíveis.
Sérgio Conceição não é excepção.
isso é uma maneira de ver as coisas.

também se está a fazer o contrário do que dizes, que é a diabolização.

ele foi ao funeral de um grande amigo que teve, não de um desconhecido, não foi ao funeral por uma questão institucional.

para que isso de não cumprimentar AVB fosse um grande erro ou desrespeito, era preciso que ele também tivesse esse pensamento: que cumprimentar o presidente do clube é cumprimentar todos os portistas...
...é isso é um simbolismo e uma maneira de ver as coisas que não é regra universal.

parece que se está a dizer que nem cumprimentou a família...
...quando não cumprimentou um amigo de alguém que também era amigo.

jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,369
70,320
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Aquilo que deve mais corroer o Sérgio por dentro é ter visto morrer o Bicho e o PdC enquanto estava de costas voltadas para eles

Podia aproveitar para fazer uma reflexão da postura que tem

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,944
83,761
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
agora andam todos com a foto do Bicho no perfil.

tenham dó. tenham vergonha e decência. lembrem-se do que andaram a dizer dele no último ano.

eu disse o que disse de PdC, fui à sua homenagem deixar algo que me era querido, escrevi aqui o que sentia mas não andei a mudar fotos de perfil e a fazer de conta que nunca disse nada.

epa que nojo!

andei dias a guardar isto e a ler pacientemente.. que nojo!

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,096
1,991
Porto
Porque as 2 pessoas em questão, antes do jogo que falei, falaram disso

Até perguntaram ao Bicho se ele ia cumprimentar o Sérgio e ele respondeu "Daqui a pouco está a dizer-me que sou mal-educado. Claro que vou cumprimentar o treinador adversário"

Até parece que essa gente que não cumprimenta os outros nos momentos adequados é mal educada 😇
Entao e tu extrapolas que no espaco de 2 anos devido a um momento de zanga por uma questao futebolistica, nunca mais se falaram e acabaram uma suposta amizade que perduará durante décadas secalhar até entao, é isso? Adoro este forum. 😭

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,503
5,611
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Jorge Costa
  • Deco
agora andam todos com a foto do Bicho no perfil.

tenham dó. tenham vergonha e decência. lembrem-se do que andaram a dizer dele no último ano.

eu disse o que disse de PdC, fui à sua homenagem deixar algo que me era querido, escrevi aqui o que sentia mas não andei a mudar fotos de perfil e a fazer de conta que nunca disse nada.

epa que nojo!

andei dias a guardar isto e a ler pacientemente.. que nojo!
Lamento que te cause isso, mas da minha parte não vou mudar.

Ruben1893

24 Julho 2019
89,201
216,093
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Entao e tu extrapolas que no espaco de 2 anos devido a um momento de zanga por uma questao futebolistica, nunca mais se falaram e acabaram uma suposta amizade que perduará durante décadas secalhar até entao, é isso? Adoro este forum. 😭
Eu só disse que eles se chatearam por causa de uma entrevista do Bicho onde menciona a sua amizade com o Rui Costa e não foi algo do futebol nem daquele momento Jorge Costa e Pepe

Não escrevi nada sobre acabar a amizade
Até podem ter feito as pazes, não faço a mínima ideia

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,395
3,831
35
Porto
Eu só disse que eles se chatearam por causa de uma entrevista do Bicho onde menciona a sua amizade com o Rui Costa e não foi algo do futebol nem daquele momento Jorge Costa e Pepe

Epá ele percebeu ... está a engonhar e a fazer de conta. Não adianta.. É como bater contra uma parede. Não te canses..

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,096
1,991
Porto

Sao duas pessoas com caracter muito fortes, qualquer um entre nós já teve momentos de zangas com os nossos amigos.
E nao me referia a ti directamente, só acho engracado a beatisse neste fórum a comentar a vida alheias privadas de pesoas que nao conhecem e nao sabem minimamente nada sobre as tais vidas privadas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,145
42,314
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
isso é uma maneira de ver as coisas.

também se está a fazer o contrário do que dizes, que é a diabolização.

ele foi ao funeral de um grande amigo que teve, não de um desconhecido, não foi ao funeral por uma questão institucional.

para que isso de não cumprimentar AVB fosse um grande erro ou desrespeito, era preciso que ele também tivesse esse pensamento: que cumprimentar o presidente do clube é cumprimentar todos os portistas...
...é isso é um simbolismo e uma maneira de ver as coisas que não é regra universal.

parece que se está a dizer que nem cumprimentou a família...
...quando não cumprimentou um amigo de alguém que também era amigo.
Ele podia ter ido hoje ao funeral e não cumprimentar quem ele quisesse.

Agora ir a nossa casa, ao velório, onde o clube e os portistas estavam a prestar a sua homenagem e a fazer o seu luto e prestar se a figuras tristes é de monte de merda de pessoa.

Sim ,monte de merda. Pode ter o dinheiro que ele quiser mas vai ser sempre um homem pequeno ao contrário do gigante que se perdeu ontem.

homem pequeno