Se não cumprimentou o Presidente numa altura destas, curto e grosso, é um SEM CARÁTER.
Quantas vezes é que já disseste isso no último ano?Se não cumprimentou o Presidente numa altura destas, curto e grosso, é um SEM CARÁTER.
O que ja estava mais do que estabelecido, isto e so um pequeno exemplo entre tantos.Se não cumprimentou o Presidente numa altura destas, curto e grosso, é um SEM CARÁTER.
Está lá para ter audiência e proteger o seu lugar.Exacto , é isso que ele é. Está lá para ter audiência e faz bem esse trabalho.
É não ligar.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Eu acabei de escrecer isto no topico sobre o Bruno Alves... Poderia tê-lo feito aqui:Este tópico é engracado, parecem aquelas velhas fofoqueiras, "aii aquele disse isso", "aii aquele nao cumprimentou o outro, olha lá", acha algum motivo para dar gargalhadas.
Quando os exemplos que arranjas para vilanizar o AVB são esses, está tudo dito das (enormes) diferenças entre um e outro.É muito engraçado este tópico. Além de Sérgio Conceição e AVB serem as minhas duas personalidades preferidas do FCP dos últimos 10 anos, é engraçado ver como só nos conseguimos situar em termos de pensamento de fações. E que há gente que passa aqui mais tempo a destilar ódio aos que foram ou são nossos, do que aos bois vermelhos e verdes.
Aponto falhas gravíssimas de comportamento demasiado visceral ao Sérgio no presente (e no passado), mas não deixa de ser engraçada a forma como a outra facção vai perdoando ao AVB as suas falhas e só vê as suas virtudes.
Aqui, que devemos estar a falar só entre portistas (mas não estamos),deixem-me dizer-vos que é esse vosso ódio, essa criação artificial de divisões de Portismos que nos leva ao descalabro.
Querem ver merda nos contratos do Sérgio (dos quais não exigiu um cêntimo)? Vejam a merda na "Cadeira de Sonho" que aos primeiros milhões se colocou a andar....
Querem ver o feitio irascível do Sérgio? Vejam o feitio de cona de sabão do AVB que ontem cumprimentou o Varandas e o deixou entrar no nosso Estádio...
Eu podia continuar a estar aqui, mais umas horas a bater no Sérgio e no AVB, que são, repito, os meus dois ídolos de FCP nos últimos 10 anos....
Mas se for esta a atitude de merda que vamos ter entre nós portistas, se continuarmos à procura de saber se foi o AVB que apunhalou o SC ou o SC que apunhalou o AVB, vamos estar a entrar numa atitude muito parecida (com as devidas comparações) com aquela que existe entre Palestinianos e Israelitas.
Não deixa de ser inacreditável, que desde ontem, tenham surgido quase 10 paginas neste tópico.
Há gente a precisar de terapia e vir aqui destilar ódio é mais barato que pagar a Psicanálise
O que faz um nao cumprimento.. secalhar até se cumprimentaram e trocaram palavras fora de holofotes, ninguém esteve lá a seguir 24/7 todos os passos do SC e do AVB, nenhum sequer importou-se, comentou ou fez um alarido sobre o assunto , num momento como estes a eternizar o grande capitao. Ainda para mais numa noticia da imprensa desportiva, essa fonte claramente verídica.Eu acabei de escrecer isto no topico sobre o Bruno Alves... Poderia tê-lo feito aqui:
Neste momento estao a listar quem foi e quem nao foi... Haviam duas velhas na aldeia do meu pai em Esposende que faziam exatamente o mesmo... Alias eram conhecidas por irem aos funerais para ver quem nao ia....Estes nem puseram os pes no velorio ou no funeral mas sabem na mesma quem foi e quem nao foi... É isto...
Por acaso o motivo da zanga entre ele o Jorge Costa foi completamente fútil de parte a parte.É um indivíduo que vive de atritos, de discussões... Acha sempre que o Mundo está contra ele...
Até com o Jorge Costa esteve zangado....
Devem estar todos errados e ele o certo...
Camarada, deves ter juntado mal as palavras que escrevi.Quando os exemplos que arranjas para vilanizar o AVB são esses, está tudo dito das (enormes) diferenças entre um e outro.
Pelo que se disse na altura, o motivo não foi essePor acaso o motivo da zanga entre ele o Jorge Costa foi completamente fútil de parte a parte.
Na sequência de um jogo em que o Jorge Costa, então treinador do Farense, mandou umas bocas a uns jogadores nossos, por alegadas simulações o Pepe teve um bate boca foleiro com o JC junto ao banco. No final do jogo o Jorge Costa rasgou o Pepe na Flash interview. Na altura gostava de recuperar o aqui se disse sobre o Jorge Costa .
Mas adiante... O SC terá trocado com o JC mensagens de desagrado mútuo e nunca mais se falaram
Então não venhas falar da saída dele para o Chelsea e chamar-lhe conas de sabão por apenas se comportar como um homem.Camarada, deves ter juntado mal as palavras que escrevi.
O AVB para mim não é Vilão. Salvou o Porto do Fim. Teve e tem a corgem de 100 generais. É o meu Presidente e por tudo o que tem mostrado é o meu candidato em 2028. Tenho dito
infelizmente, e ao contrário do que eu pensava, nem tudo o que vem de esposende é boa rés.Eu acabei de escrecer isto no topico sobre o Bruno Alves... Poderia tê-lo feito aqui:
Neste momento estao a listar quem foi e quem nao foi... Haviam duas velhas na aldeia do meu pai em Esposende que faziam exatamente o mesmo... Alias eram conhecidas por irem aos funerais para ver quem nao ia....Estes nem puseram os pes no velorio ou no funeral mas sabem na mesma quem foi e quem nao foi... É isto...
Foi esse sim, ora recorda lá...Pelo que se disse na altura, o motivo não foi esse
Foi mais o Bicho ter dado uma entrevista sem mencionar uma certa pessoa
E caiu o carmo e a Trindade
O "chateados" já é em 2023 quando jogamos com o Viseu na taça da carica, muito depois disso do PepeFoi esse sim, ora recorda lá...
O pormenor é que foi o Pepe a pedir cartão para jogador do Farense
![]()
Jorge Costa e a discussão com Pepe: «Não retiro uma vírgula ao que disse»
FC Porto-Farense, 5-1 (reportagem)cnnportugal.iol.pt
Olho para ambos e vejo as suas falhas ( na minha optica)Então não venhas falar da saída dele para o Chelsea e chamar-lhe conas de sabão por apenas se comportar como um homem.
O AVB e Ceicao não se sentam à mesma mesa como homens, por muito que queiras idolatrar ambos.
Há um mundo que os separa em termos de dignidade, saber estar, educação e elevação.
Como é que sabes que estavam chateados na vida pessoal?O "chateados" já é em 2023 quando jogamos com o Viseu na taça da carica, muito depois disso do Pepe
O Varandas esteve junto do caixão do Bicho em representação de um grande instituição chamada Sporting CP, um eterno rival no campo do FC Porto.Olho para ambos e vejo as suas falhas ( na minha optica)
Foi conas de sabão com o Varandas, mais do que uma vez. Depois da postura miserável que o escroque do Varandas teve com o nosso clube, depois da ntrevista que AVb deu ao jogo a rasgar o Varandas, esse boi ontem não poderia ter estado junto do caixão do Bicho
Depois de Sérgio Conceição ter revelado público, no dia 11 de janeiro, que estava chateado com o amigo Jorge Costa, o técnico do Ac.Viseu foi hoje questionado sobre isso na antevisão do jogo com o FC Porto (quarta-feira 19.45 (Sport TV), na meia final da Taça da Liga, mas não quis falar sobre a zanga em si: "Isso não tem a ver com o futebol".Como é que sabes que estavam chateados na vida pessoal?
Porque as 2 pessoas em questão, antes do jogo que falei, falaram dissoComo é que sabes que estavam chateados na vida pessoal?