André Villas-Boas - Presidente

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,345
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não sei se o fará nem consigo responder a essa pergunta, sinceramente...
Estão sempre a perguntar-te imensas coisas, muitas das quais não saberás responder. Tenho-me contido em colocar uma questão que me anda a morder há várias semanas, mas agora não aguento mais. Não sei se já falaste disto por aqui, eu pelo menos não vi, e para mim basta uma resposta de sim ou não: o que se passa com o Zubizarreta é uma questão de saúde? (se não puderes responder, também compreendo).

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,125
3,034
Ou o FC Porto disponível que ele voltasse? Apesar dele ter feito o post que fez, será que seria digno de ocupar o lugar do Bicho depois do que se passou um dia no Dragão? Depois do que se passou no final da sua estadia no FC Porto?
O que é que se passou um dia no Dragão?...

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
319
603
Vejo toda a gente aqui a partir do princípio que o director do futebol tem de ser um ex-jogador, mas não me parece nada líquido. O cargo é provavelmente mais operacional que estratégico e um homem do futebol como o Jorge Costa parecia talhado para a função (para além de incarnar e transmitir os valores do clube). Mas na verdade acho que nenhum de nós sabe exatamente quais eram as missões e competências precisas do Jorge Costa enquanto director do futebol.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,422
64,439
Estão sempre a perguntar-te imensas coisas, muitas das quais não saberás responder. Tenho-me contido em colocar uma questão que me anda a morder há várias semanas, mas agora não aguento mais. Não sei se já falaste disto por aqui, eu pelo menos não vi, e para mim basta uma resposta de sim ou não: o que se passa com o Zubizarreta é uma questão de saúde? (se não puderes responder, também compreendo).
Afastado, apenas. Pelo que sei nem no Porto se encontra. Acho que se alguém soubesse realmente o que se passa já teriam dito. Acredito que no final do mercado, ou agora com esta infeliz tragédia e que irá obrigar a uma modificação na estrutura, possa haver algum esclarecimento sobre o assunto. É uma grande incógnita. Desde a apresentação do Gabri que não sei se mais alguma vez voltou ao Dragão.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,637
1,818
Pepe Vítor baia são nomes que nem devem ser equacionados acho eu... Defenderam até ao fim quem deixou o clube na falência.
Em relação a Bruno Alves também tenho muitas reservas... Apoiou o ex presidente.... Deu o seu apoio ao lobo na corrida à federação.
Se calhar optaria pelo Pedro Emanuel...

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,125
3,034
Um nome que eu gosto muito e que está a ser ignorado como foi subvalorizado quando era jogador é o Silvestre Varela.

• Like
Reações: Reacher