Acham que o Pepe não estaria disponível para voltar?
Já me questionei sobre o mesmo.Acham que o Pepe não estaria disponível para voltar?
Ou o FC Porto disponível que ele voltasse? Apesar dele ter feito o post que fez, será que seria digno de ocupar o lugar do Bicho depois do que se passou um dia no Dragão? Depois do que se passou no final da sua estadia no FC Porto?Acham que o Pepe não estaria disponível para voltar?
pois também compreendo esse ladoOu o FC Porto disponível que ele voltasse? Apesar dele ter feito o post que fez, será que seria digno de ocupar o lugar do Bicho depois do que se passou um dia no Dragão? Depois do que se passou no final da sua estadia no FC Porto?
Como já questionei antes, merece? E seria confiável tendo em conta a ligação a quem se serviu do clube? Pra mim não, e adorei o pepe como jogadorAcham que o Pepe não estaria disponível para voltar?
Estão sempre a perguntar-te imensas coisas, muitas das quais não saberás responder. Tenho-me contido em colocar uma questão que me anda a morder há várias semanas, mas agora não aguento mais. Não sei se já falaste disto por aqui, eu pelo menos não vi, e para mim basta uma resposta de sim ou não: o que se passa com o Zubizarreta é uma questão de saúde? (se não puderes responder, também compreendo).Não sei se o fará nem consigo responder a essa pergunta, sinceramente...
Ou quando preferiu o salão de festas ao nosso Dragão para ser homenageado.Ou o FC Porto disponível que ele voltasse? Apesar dele ter feito o post que fez, será que seria digno de ocupar o lugar do Bicho depois do que se passou um dia no Dragão? Depois do que se passou no final da sua estadia no FC Porto?
E há quem compare esse tipo de pessoas a um animal como o burro."Não faz sentido retirar o nr.2 das camisolas só porque o Jorge Costa era o nr.2 do atual presidente"
Coloquei em spoiler pelo facto de serem frases ridículas...
O que é que se passou um dia no Dragão?...Ou o FC Porto disponível que ele voltasse? Apesar dele ter feito o post que fez, será que seria digno de ocupar o lugar do Bicho depois do que se passou um dia no Dragão? Depois do que se passou no final da sua estadia no FC Porto?
Eu disse ele E, nao ele é.Um capitão não se conspurca por €€€€
Nunca lhe vi essa áurea de capitão.
Foi fechado , daqui a uns tempos quando a moderação achar bem é aberto de novoDesculpem o off-topic. Que se passa com o tópico da Silly Season? Não aparece nas threads
Desde logo que me lembrei o ter ignorado a tomada de posse do Presidente.O que é que se passou um dia no Dragão?...
Digamos que o pepe se esqueceu de quem o JC foi no PortoO que é que se passou um dia no Dragão?...
Afastado, apenas. Pelo que sei nem no Porto se encontra. Acho que se alguém soubesse realmente o que se passa já teriam dito. Acredito que no final do mercado, ou agora com esta infeliz tragédia e que irá obrigar a uma modificação na estrutura, possa haver algum esclarecimento sobre o assunto. É uma grande incógnita. Desde a apresentação do Gabri que não sei se mais alguma vez voltou ao Dragão.Estão sempre a perguntar-te imensas coisas, muitas das quais não saberás responder. Tenho-me contido em colocar uma questão que me anda a morder há várias semanas, mas agora não aguento mais. Não sei se já falaste disto por aqui, eu pelo menos não vi, e para mim basta uma resposta de sim ou não: o que se passa com o Zubizarreta é uma questão de saúde? (se não puderes responder, também compreendo).
Porto x Farense quando o Bicho treinava os algarvios.Digamos que o pepe se esqueceu de quem o JC foi no Porto