Epá deixem-se de discussões de treta e deixem crescer o miúdo em paz.
O melhor para ele é jogar sem ter a pressão de carregar uma equipa de mancos às costas.
Ao contrário do que vimos no ano passado, este Porto, aparentemente, tem união, tem espírito de equipa, espírito de entreajuda e isso deve-se ao trabalho de todos, mas principalmente da equipa técnica.
Se, em tão pouco tempo, se notam tantas melhorias, que motivos temos para desconfiar de que o que está a ser feito é o melhor para a equipa e, consequentemente, o melhor para todos?
Porque motivo haveríamos de dar alguma credibilidade a quem anda por aí mandar bitaites contra o que tem feito a equipa técnica em relação a este ou aquele jogador?
O Mora não tem jogado?
Tem.
Não tem jogado bem?
Tem.
É preferível jogar os primeiros 60min, em que passa mais de metade do tempo desligado do jogo, ou jogar os últimos 30min onde apanha a defesa adversária já mais desgastada e consegue fazer sobressair ainda mais a sua genialidade e esconder algumas das lacunas físicas que ainda tem?
Da minha parte, até prova em contrário, a equipa técnica tem carta branca para tomar as decisões que entender.
Todo o trabalho realizado até agora parece ter sido feito com critério, ponderação e com a melhoria, notória, da prestação COLETIVA como foco principal e é isso que deve ser feito sempre.
Eu quero é que o meu clube ganhe e se for possível com a equipa a praticar um bom futebol.
E se para estarmos mais perto de ganhar o Mora tem de jogar os primeiros 60 min ou os últimos 30, isso é uma questão completamente secundária que deixo ao critério da equipa técnica.