Alexandra Leitão continua a bater na tecla da segurança, quem a ouvir falar até pensa que há um problema de segurança em Lisboa..
Não me apercebi de reacções tão viscerais e truculentas quando os chumbos eram para leis vindas da esquerda.Independentemente disso, o ponto era que o TC não é político e que ambos os lados se vão insurgir contra ele quando as decisões não forem conforme à sua visão das coisas...
Se não podes vencê-los junta-te a eles...Alexandra Leitão continua a bater na tecla da segurança, quem a ouvir falar até pensa que há um problema de segurança em Lisboa..
Normal.Alexandra Leitão continua a bater na tecla da segurança, quem a ouvir falar até pensa que há um problema de segurança em Lisboa..
Temos aqui um candidato a uma câmara a tentar ganhar alguns votos. Espero que isto não volte a acontecer porque de facto esta situação é lamentável.Se não podes vencê-los junta-te a eles...
Ou seja, a malta que aceita tudo de forma democrática, é exatamente a mesma que apelida a oposição de extremistas de direita e sem vergonha. Sinto um certo paradoxo.Não me apercebi de reacções tão viscerais e truculentas quando os chumbos eram para leis vindas da esquerda.
Talvez andasse distraído ou talvez seja porque há partidos que aceitam normalmente o jogo democrático e há outros partidos que sendo de génese autoritária e extremista, contestam violentamente tudo o que não seja conforme aos seus desejos e interesses.
O TC, que antes, era um garante da constituição e da democracia, agora, na boca dos mesmos que antes elogiavam as suas decisões, já é um tribunal político que não se rege pela constituição mas sim pelas opiniões políticas dos seus juízes conselheiros.
Políticos de raiz autoritária, extremistas de direita e sem vergonha - numa palavra, Cheganos - comportam-se assim.
Grande nazi, estava com saudades tuas!As instituições governanentais não sabem ao certo o número de imigrantes. Estás a falar de declarados ?
Se nem o Governo sabe, atiras com esse número ?
Quem anda pelas ruas, pelas cidades, pelo país, sabe que esse número é uma anedota.
Se te quiseres enganar a ti próprio ...ya estás no teu direito.
Tentar enganar os demais, já é um pouco imoral
Mais um que não sabe contar...Eu acho fascinante a obsessão do pessoal de esquerda com a importação de gente que vem de países que têm culturas absolutamente incompatíveis com a forma de vida ocidental. Metam de uma vez por todas na cabeça: eles não querem ser como nós, não se vão integrar e não vão descansar até nos transformarem numa minoria no nosso próprio país.
E não, eu não quero monhés (nem brasileiros, nem africanos já agora) a mandar em Portugal nem a ser mais que nós. Chamem racista à vontade, vivo perfeitamente bem com isso. E o que é certo é que a viragem à direta de forma generalizada na Europa já aconteceu porque as pessoas perceberam que isto estava a descambar por conta das comunices que estiveram tão em voga até à bem pouco tempo.
Estão todos doentes da cabeça....E a obsessão das pessoas com a integração de imigrantes quando provavelmente nem o nome dos vizinhos sabem? 🫢
Foda-se passam-se semanas que não vejo gente de origem indiana!!quem anda pelas cidades e pelas redes sociais vê um grupo de 10 monhés e diz que o país está invadido de monhés, por isso...
digo -te a mesma coisa, se achas que o país tem 1 milhão de monhés, todos monhés muçulmanos, monhés criminosos...engana-te a ti próprio.
Ouve lá se o povo decidir que agora se pode matar primeiro e perguntar depois, só porque foi manipulado pela corja do Ventura, isso tem que passar a ser Lei??Deve ser deve, eu sei muito bem de quem eles gostavam de aprovar as leis..o que me parece é que a vontade da maioria do povo não está claramente a ser respeitada e isso é mau sinal..começa a cheirar a democracia de farsa..mas isso já me parece há muito tempo, já há muito tempo que falo da máscara..
Ouve lá, a separação de poderes existe para quê, caralho??No dia em que o Chega é o 2º maior partido ou 2º partido mais votado, e em que AD é o primeiro e são os 2 que têm as medidas mais restritas nesta questão, acho que facilmente mostra a vontade do povo , e quando essa não é respeitada parece-me claro que a democracia não está a funcionar e quem está decidir as coisas seja à moda do freguês ou qualquer coisa do género tem de rever claramente o que está a fazer..tu podes não gostar mas é assim que as coisas são..
Os Juízes interpretam e aplicam a Lei, coisa que na Alemanha Nazi não acontecia.![]()
Estrangeiro suspeito de violar rapariga de 14 anos em Évora foi libertado. Fica proibido de contactar a vítima
O jovem estrangeiro, de 19 anos, detido no aeroporto de Lisboa que terá violado uma adolescente, de 14 anos, em Évora, foi libertado, mas ficou proibido de contwww.dn.pt
Isto é revoltante. Isto o povo não aceita.
Um gajo que é capturado no aeroporto, a preparar-se para fugir .....?
Mas este Juiz está a brincar ????? O risco de fuga não é um dos pressupostos para a preventiva ?
Que faca justiça o pai da vitima
Ninguém aplaudiu isto, o juiz esteve muito mal, toda a gente percebe que o violador devia ter ficado em preventiva por haver claro risco de fuga e pelo crime em si, contra uma menor.Quando chegamos ao ponto de defender a liberdade de um violador, sabemos que o fim está próximo.
O pai da miúda ainda perde a cabeça, e em vez de lhe erguerem uma estátua pelo serviço à comunidade, ainda vai preso.
Merda de justiça a nossa, como é possível aplaudir isto.
É mesmo isso que a escumalha do Chega quer?Estão todos doentes da cabeça....
As pessoas ainda não perceberam que o mundo é global...
Quer o Chega queira ou não queira!
É uma vergonha o que esta escumalha do Chega pretende, gabam os portugueses emigrados, e pretendem e defendem que eles mantenham as suas tradições, e ao mesmo tempo querem que os imigrantes que aqui estão deixem e desprezem as suas culturas e as suas raízes....
São malucos!
A mulher ainda vai chegar a comandante da proteção civil.Quando é que a Tânia Laranjo abandona a actividade de jornalista e se transforma em comandante dos bombeiros?