A mulher ainda vai chegar a comandante da proteção civil.Quando é que a Tânia Laranjo abandona a actividade de jornalista e se transforma em comandante dos bombeiros?
A mulher ainda vai chegar a comandante da proteção civil.Quando é que a Tânia Laranjo abandona a actividade de jornalista e se transforma em comandante dos bombeiros?
Basta leres o comentário 22789, em que é mais importante criticar a "escumalha nazi" do que reconhecer a aberração do que foi feito. Desde que nao seja conotado com a direita malévola, está tudo bem.Ninguém aplaudiu isto, o juiz esteve muito mal, toda a gente percebe que o violador devia ter ficado em preventiva por haver claro risco de fuga e pelo crime em si, contra uma menor.
Mas daí à justiça pelas próprias mãos vai muita distância. Vai a distância que há entre a lei e o crime.
Calma, ainda não CHEGAmos ao ponto de turbas que lincham e enforcam na praça pública como gostam os seguidores dum certo partido.
Exatamente, o fim está próximo quando há gajos a admitir que se alguém fizer justiça pelas próprias mãos, merece uma estátua!Quando chegamos ao ponto de defender a liberdade de um violador, sabemos que o fim está próximo.
O pai da miúda ainda perde a cabeça, e em vez de lhe erguerem uma estátua pelo serviço à comunidade, ainda vai preso.
Merda de justiça a nossa, como é possível aplaudir isto.
há quem leia esse tipo de notícia e pense que ele foi libertado e ilibado...![]()
Estrangeiro suspeito de violar rapariga de 14 anos em Évora foi libertado. Fica proibido de contactar a vítima
O jovem estrangeiro, de 19 anos, detido no aeroporto de Lisboa que terá violado uma adolescente, de 14 anos, em Évora, foi libertado, mas ficou proibido de contwww.dn.pt
Isto é revoltante. Isto o povo não aceita.
Um gajo que é capturado no aeroporto, a preparar-se para fugir .....?
Mas este Juiz está a brincar ????? O risco de fuga não é um dos pressupostos para a preventiva ?
Que faca justiça o pai da vitima
Estás a apelar ao crime, o que também é crime, não sei se te apercebeste.![]()
Estrangeiro suspeito de violar rapariga de 14 anos em Évora foi libertado. Fica proibido de contactar a vítima
O jovem estrangeiro, de 19 anos, detido no aeroporto de Lisboa que terá violado uma adolescente, de 14 anos, em Évora, foi libertado, mas ficou proibido de contwww.dn.pt
Isto é revoltante. Isto o povo não aceita.
Um gajo que é capturado no aeroporto, a preparar-se para fugir .....?
Mas este Juiz está a brincar ????? O risco de fuga não é um dos pressupostos para a preventiva ?
Que faca justiça o pai da vitima
não, não querem que estejam cá sequer.É mesmo isso que a escumalha do Chega quer?
E não foi libertado?há quem leia esse tipo de notícia e pense que ele foi libertado e ilibado...
Não tenhas a mínima dúvida que se a miúda fosse minha filha ele ia aparecer estendido numa valeta.Estás a apelar ao crime, o que também é crime, não sei se te apercebeste.
Qual é a justiça que queres que o pai da menor faça?
Que o cape só, ou que o mate depois?
sim, o que não devia ser o caso.E não foi libertado?
Umas das medidas preventivas foi o de não o proibir da liberdade entre outras medidas
Vai aguardar julgamento em LIBERDADE
E pode nem haver julgamento. Depende das provas.sim, o que não devia ser o caso.
mas há quem escreva de certa maneira (de propósito para o ragebait) e há quem interprete de certa maneira em que parece que nem julgamento vai haver...
que foi ao tribunal, libertado, e está feito...
Não é nada defender criminosos, é defender a lei e o estado de direito.Não tenhas a mínima dúvida que se a miúda fosse minha filha ele ia aparecer estendido numa valeta.
Esta mania de defender criminosos.
![]()
Não é nada defender criminosos, é defender a lei e o estado de direito.
Senão isto transforma-se numa selva com toda a gente a vingar-se de toda a gente.
Estou chocado.Sou votante do chega tal como mais de 1,5 milhões
Estou chocado.
Não estava nada à espera.
Quem parece que tem algum problema com a democracia és tu, que ainda no post acima estavas a falar dos últimos 51 anos, não sou eu.Tens problema com a democracia? Foi o que suspeitava.
Quem parece que tem algum problema com a democracia és tu, que ainda no post acima estavas a falar dos últimos 51 anos, não sou eu.
Escumalha não deve estar sequer no meu Top 100 palavras a adjectivar um chegano, por acaso.