FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
598
947
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Só um aparte... pedimos autorização disto à liga, foi aprovado?

Não querendo ser mesquinho, a prudencia manda ter cuidado.
Ao mesmo tempo que foi publicada a noticia deveria ser tambem publicada uma nota da aprovação da liga.

(...)
Aqui pelas bandas onde moro diz-se que mais vale pedir desculpa depois de as fazer do que pedir permissão quando se sabe que a resposta vai ser negativa...

Ainda assim acho que o Porto actual não deixa esses pormenores descurados.

• Like
Reações: pauloans

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,372
5,458
Aqui pelas bandas onde moro diz-se que mais vale pedir desculpa depois de as fazer do que pedir permissão quando se sabe que a resposta vai ser negativa...

Ainda assim acho que o Porto actual não deixa esses pormenores descurados.
O facto de estar numa cor diferente dos números da camisola diz tudo. É como se fosse um adereço de publicidade.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,796
24,154
34
Vila Das Aves
E apanhou muito bem (espero que não tenha tido qualquer sequela do cachaço, que nao desejo mal a ninguém, mas se calhar apanhou foi pouco 👇).

DIria que apanhou muitíssimo bem, porque todos os que ja viram um filme de exorcismo sabem que para tratar da influência maléfica em que aparentemente ele está envolvido por vezes é necessário o recurso à violência.

Quanto a ti @Tiagotg999 vejo que o 999 é o inverso do oeutro numero pelo que espero que faças o trabalho divino de trazer para a Luz (perdão, para o Dragão) a filha ….
Já fiz esse trabalho e ingressou no reino do Dragão 🤛

• Like
Reações: pauloans

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,814
13,192
Vencer seja por que resultado for.
Vencer pelo nosso Jorge Costa.🤍

Quanto ao minuto de silêncio, é óbvio que a ciganada do Guimarães não vai respeitar, mas isso não podemos controlar por isso não me interessa.

• Like
Reações: Mário Jardel

zenabooo

Tribuna Presidencial
16 Julho 2020
5,830
7,151
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Só um aparte... pedimos autorização disto à liga, foi aprovado?

Não querendo ser mesquinho, a prudencia manda ter cuidado.
Ao mesmo tempo que foi publicada a noticia deveria ser tambem publicada uma nota da aprovação da liga.

Obviamente que acho uma ideia interessante para uma homenagem mas nao podemos ficar a mercê de que levemos com um processo na secretaria sobre o assunto, alegando violação das regras ou algo do genero.
Tenho cá pra mim que isto ainda vai ser objecto de abertura de processo requerido pelo adversario e rivais.
Pequenas alterações não precisam de ser comunicadas à liga...desde que o padrão e cor do equipamento seja o mesmo que o aprovado antes da liga começar, os patrocinios e outros pormenores podem ser alterados sem necessidade de aprovação...

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,114
3,930
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
À espera do autocarro. Venham com vontade de chegar a casa roucos, hoje e sempre esta epoca
Cada um de nós que se faça ouvir e sentir no estádio. Somos e vamos ser importantes.

• Like
Reações: Emanujor

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
518
620
Ansioso pelo jogo e pelo fim luto que faremos em conjunto ao nosso eterno capitão. Nunca será esquecido mas a equipa (e todos nós) precisa de seguir em frente e ultrapassar a tragédia !

Equipa de AVB mostra mais uma vez que nada deixa ao acaso, o pormenor das camisolas é fantástico !

A primeira de muitas vitórias é o que se pede! Mais que isso só o apoio incansável e incondicional vindo das bancadas !

Vamos , pelo Jorge Costa, pelo FCPORTO !