FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
600
949
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Só um aparte... pedimos autorização disto à liga, foi aprovado?

Não querendo ser mesquinho, a prudencia manda ter cuidado.
Ao mesmo tempo que foi publicada a noticia deveria ser tambem publicada uma nota da aprovação da liga.

(...)
Aqui pelas bandas onde moro diz-se que mais vale pedir desculpa depois de as fazer do que pedir permissão quando se sabe que a resposta vai ser negativa...

Ainda assim acho que o Porto actual não deixa esses pormenores descurados.

• Like
Reações: pauloans

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,450
5,558
Aqui pelas bandas onde moro diz-se que mais vale pedir desculpa depois de as fazer do que pedir permissão quando se sabe que a resposta vai ser negativa...

Ainda assim acho que o Porto actual não deixa esses pormenores descurados.
O facto de estar numa cor diferente dos números da camisola diz tudo. É como se fosse um adereço de publicidade.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
877
755
Já não me lembro da última vez que fiquei ansioso desta forma para um jogo
Aqui igual.
Um nervoso triste.
Uma ansiedade pelo JC e pela equipa.
O meu sonho é que a equipa de una aos adeptos (e vice versa) e crie o primeiro dos muitos momentos que honrem o nosso clube, o JC... Enfim, a camisola.

• Like
Reações: Emanujor

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,812
24,171
34
Vila Das Aves
E apanhou muito bem (espero que não tenha tido qualquer sequela do cachaço, que nao desejo mal a ninguém, mas se calhar apanhou foi pouco 👇).

DIria que apanhou muitíssimo bem, porque todos os que ja viram um filme de exorcismo sabem que para tratar da influência maléfica em que aparentemente ele está envolvido por vezes é necessário o recurso à violência.

Quanto a ti @Tiagotg999 vejo que o 999 é o inverso do oeutro numero pelo que espero que faças o trabalho divino de trazer para a Luz (perdão, para o Dragão) a filha ….
Já fiz esse trabalho e ingressou no reino do Dragão 🤛

• Like
Reações: pauloans

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,830
13,211
Vencer seja por que resultado for.
Vencer pelo nosso Jorge Costa.🤍

Quanto ao minuto de silêncio, é óbvio que a ciganada do Guimarães não vai respeitar, mas isso não podemos controlar por isso não me interessa.

• Like
Reações: Mário Jardel

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,830
7,152
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Só um aparte... pedimos autorização disto à liga, foi aprovado?

Não querendo ser mesquinho, a prudencia manda ter cuidado.
Ao mesmo tempo que foi publicada a noticia deveria ser tambem publicada uma nota da aprovação da liga.

Obviamente que acho uma ideia interessante para uma homenagem mas nao podemos ficar a mercê de que levemos com um processo na secretaria sobre o assunto, alegando violação das regras ou algo do genero.
Tenho cá pra mim que isto ainda vai ser objecto de abertura de processo requerido pelo adversario e rivais.
Pequenas alterações não precisam de ser comunicadas à liga...desde que o padrão e cor do equipamento seja o mesmo que o aprovado antes da liga começar, os patrocinios e outros pormenores podem ser alterados sem necessidade de aprovação...

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,117
3,931
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
À espera do autocarro. Venham com vontade de chegar a casa roucos, hoje e sempre esta epoca
Cada um de nós que se faça ouvir e sentir no estádio. Somos e vamos ser importantes.

• Like
Reações: Emanujor

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
2,857
6,054
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Meus verdadeiros Portistas e que me desculpem as tripeiras pela observação, mas estar na praia e ver uma mamã Dragona com um Dragão numa nalga, é sinal que hoje o FCPORTO ganha por 3-0.

Força PORTO

Fiquei encantado 🩵🤍
Pictures or it didn't happen :LOL:

• Haha
Reações: miguel

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
518
620
Ansioso pelo jogo e pelo fim luto que faremos em conjunto ao nosso eterno capitão. Nunca será esquecido mas a equipa (e todos nós) precisa de seguir em frente e ultrapassar a tragédia !

Equipa de AVB mostra mais uma vez que nada deixa ao acaso, o pormenor das camisolas é fantástico !

A primeira de muitas vitórias é o que se pede! Mais que isso só o apoio incansável e incondicional vindo das bancadas !

Vamos , pelo Jorge Costa, pelo FCPORTO !