não chega.O que eu gostava mesmo é que a gigantesca maioria do país fossem só Portugueses, isso sim...preferia 1000x.
faltava muito pessoal e a população está muito envelhecida.
não chega.O que eu gostava mesmo é que a gigantesca maioria do país fossem só Portugueses, isso sim...preferia 1000x.
O problema dos EUA é simples:Tipo Estados Unidos?
problema porquê?...O problema dos EUA é simples:
58% caucasianos ou brancos
19% latinos/hispanicos
13% afro americanos
6% asiaticos
Socialmente é um problema.problema porquê?...
nunca na história um país beneficiou tanto da imigração como os EUA...
Talvez..não sei se o atual governo tem ou não um plano, mas gostava que estivesse delineada uma proposta para ajudar os Portugueses a terem mais filhos..porque há vários casais Portugueses que gostavam de ter filhos ou mais filhos, e eu conheço alguns, mas infelizmente não são proporcionadas condições, o que é pena..isso sim começava por aí...não chega.
faltava muito pessoal e a população está muito envelhecida.
Talvez..não sei se o atual governo tem ou não um plano, mas gostava que estivesse delineada uma proposta para ajudar os Portugueses a terem mais filhos..porque há vários casais Portugueses que gostavam de ter filhos ou mais filhos, e eu conheço alguns, mas infelizmente não são proporcionadas condições, o que é pena..isso sim começava por aí...
Num país de 10,5 milhões de pessoas um caralho foi abatido a tiro a sangue frio num dia!CAsos isolados mas acontecem varias vezes por dia x 7 dias por semana.
Depois temos de ouvir aquele palhaço da PJ a dizer que não existe Criminalidade violenta Vs Imigração descontrolada.
Tu e eu andamos indignados a dar trela a burros....Afinal, em todo o horrifico período do monhé Costa, os homicídios dolosos (intencionais) desceram substancialmente!!!!!
Não pode ser... não pode ser... deve haver tramóia nesses números...
Se calhar nem sabem ler.....há quem leia esse tipo de notícia e pense que ele foi libertado e ilibado...
Nem sequer sabem aceitar os factos, quanto mais ler ou escrever decentementeSe calhar nem sabem ler.....
Lucho não te julgava apoiante do FDP do Ventura, um verdadeiro BOI vermelho!Tens problema com a democracia? Foi o que suspeitava.
Ouve lá, o nazi Ventura ainda não teve tempo tempo para te explicar, mas eu explico-te:Nice deflection.
Eu não defendo eliminaçao física de 2 mil milhões de pessoas.
Mas defendo containment.
Elas lá a viver onde querem e nós aqui a viver a nossa vida como queremos.
E se não é possível a convivência, vive se separado.
Simples.
Ou nos países onde há multi etnicidade e multi religiosos, não houvesse sempre merda em larga escala.
Por exemplo vocês, como Cheganos inteligentes que são, deviam ser mais práticos e menos faladores:Talvez..não sei se o atual governo tem ou não um plano, mas gostava que estivesse delineada uma proposta para ajudar os Portugueses a terem mais filhos..porque há vários casais Portugueses que gostavam de ter filhos ou mais filhos, e eu conheço alguns, mas infelizmente não são proporcionadas condições, o que é pena..isso sim começava por aí...
Ahh tu precisas que o governo te ajude a ter filhos? Então, o Montenegro ou o Nuno Melo tem de ir aí a casa fazer alguma coisa por ti?Talvez..não sei se o atual governo tem ou não um plano, mas gostava que estivesse delineada uma proposta para ajudar os Portugueses a terem mais filhos..porque há vários casais Portugueses que gostavam de ter filhos ou mais filhos, e eu conheço alguns, mas infelizmente não são proporcionadas condições, o que é pena..isso sim começava por aí...
Tu não te cansas de fazer esse papel de merda?![]()
Acusado suspeito de matar motorista TVDE e deixar cadáver numa mala em Almancil
O arguido pediu à vítima, sua conhecida, que o levasse para Quarteira, onde residiam os seus pais, onde a dominou, obrigou a revelar os códigos dos cartões bancários e depois estrangulou.observador.pt
Nunca pensei viver o dia de ver Portugal como um país isolacionista.
Cheio de casos isolados. Já vieram os dois tachistas do costume desvalorizar ?
Junho de 2022.![]()
Acusado suspeito de matar motorista TVDE e deixar cadáver numa mala em Almancil
O arguido pediu à vítima, sua conhecida, que o levasse para Quarteira, onde residiam os seus pais, onde a dominou, obrigou a revelar os códigos dos cartões bancários e depois estrangulou.observador.pt
Nunca pensei viver o dia de ver Portugal como um país isolacionista.
Cheio de casos isolados. Já vieram os dois tachistas do costume desvalorizar ?
Qual dos três homicídios ? Este individuo foi libertado por uma Juíza da Relação de Évora, mesmo com ADN na vitima....tudo porque a principal prova além do ADN (que alegou podia ser por transferência) era a localização celular....a tal lei dos metadados, da geringonça....parece que entra na privacidade do cidadão.Junho de 2022.