Eu acho que é um jogador que tem de jogar "sempre", sejam 9 ou 90min.Parado? Estamos na primeira jornada de uma época que se espera de 60 jogos
Eu acho que é um jogador que tem de jogar "sempre", sejam 9 ou 90min.Parado? Estamos na primeira jornada de uma época que se espera de 60 jogos
Sim, mas o Samu estava morto. A primeira coisa que o gajo fez quando passou a linha foi meter as mãos aos joelhos e bufar.Oh que carago, não fazia sentido substituir o Samu pelo Mora claro.
O que eu estou a dizer é que o Samu podia ter ficado em campo e ele podia ter substituído o Froholdt ou o Pepê pelo Mora
E o Eustáquio dá mais intensidade que o Mora?O Eustáquio entrou porque era preciso repor a intensidade no meio campo
Acho que o Mora podia ter entrado depois para o lugar do Frodo.
Mas ele optou por substituir o Samu pelo De Jong..
LolMesmo que a razão seja o facto de já estar vendido não deixa de ser trágico na mesma. Vender este craque já e péssima gestão.
Isto tem de ser resolvido imediatamente e Mora tem de jogar!
Para aquilo que o jogo estava a pedir naquele momento? Acho que responder a isto era tempo desperdiçado, tal como foi o tempo desperdiçado na execução dessa pergunta.E o Eustáquio dá mais intensidade que o Mora?
DáE o Eustáquio dá mais intensidade que o Mora?
O Porto tem é que ganhar…Mesmo que a razão seja o facto de já estar vendido não deixa de ser trágico na mesma. Vender este craque já e péssima gestão.
Isto tem de ser resolvido imediatamente e Mora tem de jogar!
EnfimPara aquilo que o jogo estava a pedir naquele momento? Acho que responder a isto era tempo desperdiçado, tal como foi o tempo desperdiçado na execução dessa pergunta.
Entra o Eustáquio porque era o que o jogo pedia...Epa .. e entra o Eustáquio? Não é criar novelas é tentar entender qual é a ideia do treinador
Eu nunca li a frase "Eustáquio é um jogador intenso", isto até parece gozar
Não é uma crítica ao treinadorEntra o Eustáquio porque era o que o jogo pedia...
Mas também se pode fazer o que se fez com o Lopes e despachar ja hoje o italiano que nao poe o menino bonito da plateia!
Enfim não. É o que é.Enfim