Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,577
752
Continuo a achar que o Mora é jogador para qualquer jogo e qualquer esquema. Um mágico que tira golos da cartola em quaisquer circunstâncias.

Confesso que hoje fiquei preocupado pela sua continuidade. Seja porque "já está vendido" ou porque "não cabe no sistema".

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,105
12,406
E o Eustáquio dá mais intensidade que o Mora?
Oh pá o Mora é um grande jogador com a bola nos pés, faz coisas e vai fazer coisas que o Eustáquio nem sonha, mas em termos físicos, de agressividade, bolas divididas, resistência etc, é claro que o Eustáquio dá mais
E para mim naquele momento o jogo pedia mais Eustáquio do que Mora

MaffiOoZz

Bancada central
25 Agosto 2023
1,526
1,597
Continuo a achar que o Mora é jogador para qualquer jogo e qualquer esquema. Um mágico que tira golos da cartola em quaisquer circunstâncias.

Confesso que hoje fiquei preocupado pela sua continuidade. Seja porque "já está vendido" ou porque "não cabe no sistema".
Bro, tens um lateral esquerdo lesionado um central lesionado o jogo só ai condiciona 2 substituições fora que o Luuk tinha que estrear neste jogo! O mora tem 18 anos feitos há um mês! Eles vai acabar por ser titular não tenhas dúvidas disso

• Like
Reações: Dragon Lonis

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,779
1,702
Braga
Que a impressa de Lisboa faça disto um caso é normal é até bom sinal. O Porto voltou a jogar futebol. Que os nossos adeptos não sejam burros e não vao atrás deste pseudo caso.

Quanto ao resto. A época é longa e ele só tem 18 anos. Com calma vai acabar por ganhar o seu espaço. A qualidade dele é intocável.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,841
11,400
Italia
Que a impressa de Lisboa faça disto um caso é normal é até bom sinal. O Porto voltou a jogar futebol. Que os nossos adeptos não sejam burros e não vao atrás deste pseudo caso.

Quanto ao resto. A época é longa e ele só tem 18 anos. Com calma vai acabar por ganhar o seu espaço. A qualidade dele é intocável.
Tens de avisar o Portal
IMG_20250811_231610.jpg