Mora tem que jogar!Mesmo que a razão seja o facto de já estar vendido não deixa de ser trágico na mesma. Vender este craque já e péssima gestão.
Isto tem de ser resolvido imediatamente e Mora tem de jogar!
Revolução! Já!
Mora tem que jogar!Mesmo que a razão seja o facto de já estar vendido não deixa de ser trágico na mesma. Vender este craque já e péssima gestão.
Mesmo que a razão seja o facto de já estar vendido não deixa de ser trágico na mesma. Vender este craque já e péssima gestão.
ImpossívelCabe-nos a nós não arranjar aqui filmes!
Quandoneu for ao estádio, que não jogue!! Ai o pó que vou ficar! Pagando o bilhete e não ver este génio! E estou a falar a sério, até lá, que o FCPORTO ganhe sempre com esta exibição e este resultado, que tanto me faz que o Mora ou o Gabri jogue!Mora tem que jogar!
Revolução! Já!
Sim,é chocante esta gestão.O Farioli saberá o que está a fazer mas que é estranho, é!
Ele vai jogar com naturalidade, mas é preciso paciência, como tudo na vida..Quandoneu for ao estádio, que não jogue!! Ai o pó que vou ficar! Pagando o bilhete e não ver este génio! E estou a falar a sério, até lá, que o FCPORTO ganhe sempre com esta exibição e este resultado, que tanto me faz que o Mora ou o Gabri jogue!
Mas quando estiver lá nonDragao quero ver os dois…. Hoje só não jogou porque entrou o central e que também tem direitos.
o Eustaquio é aquela, o carburante é diferente mas às vezes também dá rendimento, hoje teve de entrar por causa do central que saiu.
o Mora joga no próximo jogo, não sei se a titular, mas joga.
Tudo certo, mas entrou o William e não entrou o Mora. Eu estou a adorar este novo Porto, mas a sua não utilização é no mínimo curiosa.Sim,é chocante esta gestão.
Até tirou 2 lesionados e não meteu o Mora,ja viste esta merda??
O que disse?O treinador já arrumou e bem com a questão.
dss ‘sem magia’….. vai ao circo, que o que escrevestes até acompanha!Farioli qualquer dia sai à Sérgio com algo tipo querem espetáculo vão à ópera. Mas um jogo sem uma magia perde a piada. Funciona com equipas pequenas, mas equipas grandes em que precisamos de Moras tá lixado. Um Real ou PSG tem muitos Moras, nós apenas 1.
Mas tu vês os jogos com a televisão desligada?Farioli qualquer dia sai à Sérgio com algo tipo querem espetáculo vão à ópera. Mas um jogo sem uma magia perde a piada. Funciona com equipas pequenas, mas equipas grandes em que precisamos de Moras tá lixado. Um Real ou PSG tem muitos Moras, nós apenas 1.