Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,194
42,533
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Cabe-nos a nós não arranjar aqui filmes!
Impossível

Um jogo do caralho da equipa e estão a dar eco às cmtvs e a outros...

O Mora tem 18 anos, e vai acabar por entrar na equipa , tem de lutar como os outros e felizmente esta época não tem de carregar a equipa sozinho às costas..

De resto, o mercado está aberto e um jogador como ele corre sempre o risco de alguém pagar a cláusula.

De resto saibam ser felizes e aproveitem a melhor noite de futebol em muito tempo.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,394
4,332
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Se eu fosse o Mora pedia para sair já. Onde já se viu não jogar o primeiro jogo do campeonato mesmo após as saídas forçadas do Martim e do Jan?
Isto é perseguição ao melhor jogador do mundo só pode.

#soltemoMora!

• Wow
Reações: tripeiro95

VegaDragon

Superior
24 Julho 2025
35
49
Mora tem que jogar!

Revolução! Já!
Quandoneu for ao estádio, que não jogue!! Ai o pó que vou ficar! Pagando o bilhete e não ver este génio! E estou a falar a sério, até lá, que o FCPORTO ganhe sempre com esta exibição e este resultado, que tanto me faz que o Mora ou o Gabri jogue!

Mas quando estiver lá nonDragao quero ver os dois…. Hoje só não jogou porque entrou o central e que também tem direitos.

o Eustaquio é aquela, o carburante é diferente mas às vezes também dá rendimento, hoje teve de entrar por causa do central que saiu.

o Mora joga no próximo jogo, não sei se a titular, mas joga.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,139
12,046
Va lá que no estádio não assobiaram quando entrou o De Jong em vez de entrar o Mora
Uns anos atrás quem ficou no banco foi o André silva e entrou outro.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,142
16,129
Mora é craque e todos sabemos. Tem grande margem de progressão e de crescimento. O campeonato não acabou hoje. É preciso calma enquanto está no FCPORTO a evoluir.

• Like
Reações: JPA84

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,384
14,117
Farioli qualquer dia sai à Sérgio com algo tipo querem espetáculo vão à ópera. Mas um jogo sem uma magia perde a piada. Funciona com equipas pequenas, mas equipas grandes em que precisamos de Moras tá lixado. Um Real ou PSG tem muitos Moras, nós apenas 1.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,144
7,155
Quandoneu for ao estádio, que não jogue!! Ai o pó que vou ficar! Pagando o bilhete e não ver este génio! E estou a falar a sério, até lá, que o FCPORTO ganhe sempre com esta exibição e este resultado, que tanto me faz que o Mora ou o Gabri jogue!

Mas quando estiver lá nonDragao quero ver os dois…. Hoje só não jogou porque entrou o central e que também tem direitos.

o Eustaquio é aquela, o carburante é diferente mas às vezes também dá rendimento, hoje teve de entrar por causa do central que saiu.

o Mora joga no próximo jogo, não sei se a titular, mas joga.
Ele vai jogar com naturalidade, mas é preciso paciência, como tudo na vida..

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,610
18,990
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Sim,é chocante esta gestão.
Até tirou 2 lesionados e não meteu o Mora,ja viste esta merda??
Tudo certo, mas entrou o William e não entrou o Mora. Eu estou a adorar este novo Porto, mas a sua não utilização é no mínimo curiosa.

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,332
1,244
Ia entrar mas a lesão do Martim e o resguardar o Bed pelo Mister não deu. Se não sair vai dar o seu contributo, não tenho dúvida! Existem portistas que são piores que a cmtv ou tbi!

• Like
Reações: Azul Escuro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,488
216,860
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Farioli qualquer dia sai à Sérgio com algo tipo querem espetáculo vão à ópera. Mas um jogo sem uma magia perde a piada. Funciona com equipas pequenas, mas equipas grandes em que precisamos de Moras tá lixado. Um Real ou PSG tem muitos Moras, nós apenas 1.
Mas tu vês os jogos com a televisão desligada? 😂😂😂😂