Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,193
42,519
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Cabe-nos a nós não arranjar aqui filmes!
Impossível

Um jogo do caralho da equipa e estão a dar eco às cmtvs e a outros...

O Mora tem 18 anos, e vai acabar por entrar na equipa , tem de lutar como os outros e felizmente esta época não tem de carregar a equipa sozinho às costas..

De resto, o mercado está aberto e um jogador como ele corre sempre o risco de alguém pagar a cláusula.

De resto saibam ser felizes e aproveitem a melhor noite de futebol em muito tempo.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,392
4,330
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Se eu fosse o Mora pedia para sair já. Onde já se viu não jogar o primeiro jogo do campeonato mesmo após as saídas forçadas do Martim e do Jan?
Isto é perseguição ao melhor jogador do mundo só pode.

#soltemoMora!

• Wow
Reações: tripeiro95

VegaDragon

Superior
24 Julho 2025
34
47
Mora tem que jogar!

Revolução! Já!
Quandoneu for ao estádio, que não jogue!! Ai o pó que vou ficar! Pagando o bilhete e não ver este génio! E estou a falar a sério, até lá, que o FCPORTO ganhe sempre com esta exibição e este resultado, que tanto me faz que o Mora ou o Gabri jogue!

Mas quando estiver lá nonDragao quero ver os dois…. Hoje só não jogou porque entrou o central e que também tem direitos.

o Eustaquio é aquela, o carburante é diferente mas às vezes também dá rendimento, hoje teve de entrar por causa do central que saiu.

o Mora joga no próximo jogo, não sei se a titular, mas joga.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,138
12,044
Va lá que no estádio não assobiaram quando entrou o De Jong em vez de entrar o Mora
Uns anos atrás quem ficou no banco foi o André silva e entrou outro.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,141
16,123
Mora é craque e todos sabemos. Tem grande margem de progressão e de crescimento. O campeonato não acabou hoje. É preciso calma enquanto está no FCPORTO a evoluir.

• Like
Reações: JPA84

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,138
7,153
Quandoneu for ao estádio, que não jogue!! Ai o pó que vou ficar! Pagando o bilhete e não ver este génio! E estou a falar a sério, até lá, que o FCPORTO ganhe sempre com esta exibição e este resultado, que tanto me faz que o Mora ou o Gabri jogue!

Mas quando estiver lá nonDragao quero ver os dois…. Hoje só não jogou porque entrou o central e que também tem direitos.

o Eustaquio é aquela, o carburante é diferente mas às vezes também dá rendimento, hoje teve de entrar por causa do central que saiu.

o Mora joga no próximo jogo, não sei se a titular, mas joga.
Ele vai jogar com naturalidade, mas é preciso paciência, como tudo na vida..

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,605
18,960
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Sim,é chocante esta gestão.
Até tirou 2 lesionados e não meteu o Mora,ja viste esta merda??
Tudo certo, mas entrou o William e não entrou o Mora. Eu estou a adorar este novo Porto, mas a sua não utilização é no mínimo curiosa.

VegaDragon

Superior
24 Julho 2025
34
47
Farioli qualquer dia sai à Sérgio com algo tipo querem espetáculo vão à ópera. Mas um jogo sem uma magia perde a piada. Funciona com equipas pequenas, mas equipas grandes em que precisamos de Moras tá lixado. Um Real ou PSG tem muitos Moras, nós apenas 1.
dss ‘sem magia’….. vai ao circo, que o que escrevestes até acompanha!

• Like
Reações: Dragon Lonis

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,332
1,244
Ia entrar mas a lesão do Martim e o resguardar o Bed pelo Mister não deu. Se não sair vai dar o seu contributo, não tenho dúvida! Existem portistas que são piores que a cmtv ou tbi!

• Like
Reações: Azul Escuro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,463
216,787
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Farioli qualquer dia sai à Sérgio com algo tipo querem espetáculo vão à ópera. Mas um jogo sem uma magia perde a piada. Funciona com equipas pequenas, mas equipas grandes em que precisamos de Moras tá lixado. Um Real ou PSG tem muitos Moras, nós apenas 1.
Mas tu vês os jogos com a televisão desligada? 😂😂😂😂